Michael Jackson: The Experience

abaixo estão as dicas - leia atentamente até o final
  Introdução:

Confira o trailer do jogo do rei do pop lançado para Nintendo Wii,  Nintendo DS,  PlayStation Portable ( PSP), PlayStation 3,  Xbox 360:


Michael Jackson: The Experience - Trailer Oficial


  Desde a apresentação do game na E3, todos os fãs do astro da música pop Michael Jackson queriam saber quando poderiam imitar os passos de dança e cantar como o músico. Relembre as aventuras de Michael Jackson nos videogames

   O game utilizará os controles sensíveis a movimento dos consoles como o Kinect (X360), PlayStation Move (PS3) e Wii Remote (Wii). No caso do console da Microsoft, os jogadores poderão dançar e cantar ao mesmo tempo, já que o acessório tem microfones para captar a voz dos jogadores. No PS3, os microfones do game “Sing star” serão compatíveis.

Game de Michael Jackson foi anunciado na E3 2010.Game de Michael Jackson foi anunciado na E3 2010. (Foto: Macetes Games)

 










   No dia 8 de Julho de 2010, executiva internacional da Ubisoft, Felicia Williams, afirmou que o game envolveria realizar uma performance digna do cantor, obrigando os gamers a dançar e a cantar ao mesmo tempo. “Será uma apresentação completa, um novo passo nos jogos musicais. Você poderá cantar, dançar e imitar os mesmos passos do cantor. Em alguns momentos, o jogador deverá cantar e dançar ao mesmo tempo”, disse.

   Michael Jackson já estrelou outros games. O principal deles é “Moonwalker”, lançado para os fliperamas, Mega Drive e Master System na década de 90.
 

  Descrição:

Michael Jackson: The Experience é um jogo musical baseados nas canções de Michael Jackson.Foi inicialmente lançado apenas para as versões de nitendo wii,Nintendo DS e PSP e chegou as lojas com um recorde de vendas segundo a Ubisoft, cerca de 1.2 milhões de cópias foram vendidas (em um único dia),detalhe é que a vandagem foi apenas para o Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP, já que, o jogo chegará para as versões de Xbox 360 e PlayStation3 no começo de 2011. O jogo utilizará o Kinect no Xbox 360, o PlayStation Move no Playstation 3 e o Wii Remote no Nintendo Wii. O jogo terá muitos dos sucessos de Michael Jackson, como "Bad", "Beat It", "Smooth Criminal" e "Billie Jean".

Jogabilidade

O jogo usa uma tecnologia pertencente a Ubisoft chamada Player Projection. A forma do corpo será projetada na tela em ambientes inspirados nos mais famosos videoclipes e performances ao vivo de Michael Jackson. Os dados coletados desta forma permitirão ao jogo criar vários efeitos, visuais, e até a música em si.

Haverá vários modos de jogo nesta versão. A única revelada até agora é a Michael's School, onde os jogadores poderão ensaiar antes do show. Um Treinamento em video estará disponível para cada um dos movimentos de Michael Jackson existentes no jogo.

Um ponto positivo do game é o cuidado que a produtora teve com a fidelidade. Alguns cenários reproduzem fielmente cenas dos vídeo clipes de Michael, inclusive com os dançarinos e o astro vestidos a caráter. Impossível conter a nostalgia ao ver o bar do clipe de Smooth Criminal com todos fantasiados de “mafiosos” ou então na música “In the closet” que (como no clipe) as cenas de dança são executadas por Michael e a modelo Naomi Campbell,Cabe ao jogador escolher qual dos dois irá representar. Além dos cenários, as coreografias receberam um tratamento especial também, pois são extremamente fiéis às originais na grande maioria das músicas.

O andamento do game segue o tradicional. Movimentos que devem ser copiados como se você estivesse em frente a um espelho. A mão com a qual você segura o Wii Remote é assinalada na tela com um brilho na mão de Michael e na parte superior da tela, uma miniatura mostra qual o passo que deverá ser feito em seguida. Depois de cada um deles, você recebe uma “nota” de acordo com a precisão do movimento, que pode ser “perfect”, “good”, “ok” ou “X” (que indica erro).


Canções

Marcado por coreografias conhecidas dos fãs, a competição vai muito além da dança. Afinal, os jogadores podem também cantar as músicas do artista que sacudiu a indústria fonográfica por décadas. São 27 canções: Another Part of Me, Bad, Beat It, Billie Jean, Black or White,Dirty Diana, Don't Stop 'Til You Get Enough, Earth Song, Ghosts, Heal the World, In the Closet, Leave Me Alone, Money, Remember the Time, Rock with You, Smooth Criminal, Speed Demon, Streetwalker, Sunset Driver, The Girl is Mine, The Way You Make Me Feel, They Don't Care About Us, Thriller, Wanna Be Startin' Somethin', Who Is It, Will You Be There e Workin’ Day and Night.


Lançamento

Anunciado para todos os consoles em Novembro de 2010, a Ubisoft atrasou seus planos e o lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 deve acontecer apenas em Março de 2011.

Resumo


Michael Jackson: The Experience
256px
DesenvolvedoraUbisoft Montreal (Xbox 360 & PS3)
Ubisoft Montpellier / Ubisoft Paris (Wii)
PublicadoraUbisoft
Plataforma(s)Xbox 360, PlayStation 3,PlayStation Portable, Wii,Nintendo DS
Data(s) de lançamento23 de novembro, 2010
Kinect e Move próximo a 2011
Gênero(s)/género(s)Musical, Dança, Canto
Modos de jogoSingle-player, Multiplayer
Mídia/mediaBlu-ray, DVD, Wii Optical Disc,Nintendo DS Game Card, UMD
Controles/controlos especiaisKinect, PlayStation Move

  Dicas para o jogo:

Dicas do Michael Jackson: The Experience, também conhecido porMichael Jackson Project ou simplesmente, Michael Jackson. O game celebra o Rei do Pop, como uma homenagem ao seu lagado. No script muita música e dança.

Vejamos algumas dicas para ter mais conteúdo para dançar como o Michael Jackson nas versões, Nintendo DS e Nintendo WiiPlayStation 3 e PlayStation Portable e Microsoft X360

Destravar Tour Set Lists e músicas

Recolha os números de moedas no Tour Mode para set lists adicionais no jogo

  • 6 Coins – Tour Set List 2 (Heal The World / Bad)
  • 13 Coins – Tour Set List 3 (The Way You Make Me Feel, Don’t Stop ‘Til You Get Enough / Black or White
  • 25 Coins – Tour Set List 4 (Wanna Be Startin’ Somethin’, Streetwalker, Leave Me Alone / Smooth Criminal)
  • 41 Coins – Tour Set List 5 (Beat It)



Comments