DO CÉU À TERRA


A MÃE E O ELEITO.

A PROFECIA DE UM ANTIGO TEMPO.

 

Um homem de figura alta e poderosa estirado sobre uma cama. Sua dificultosa respiração é acompanhada por gemidos de dor que transpassam as paredes da humilde casa; seu olhar projetado por esses olhos grandes de cor verde escuro, profundo e intenso, atravessa as vigas de madeira que compõem o teto formando um mosaico de uma forma antiga. Como em uma pintura realizada por um hábil artista a figura nos remonta até o acontecimento histórico mais triste e doloroso que marcou a fogo a alma de toda a humanidade. O lençol branco marcado pelo sangue nos faz partícipes dessa nova paixão que acaba de terminar. Os sinais dos pregos são evidentes nas mãos e nos pés ensangüentados, assim como a ferida na costela causada por aquela lança. Quatro cruzes, formadas pelas gotas desse sangue, emolduram o altar, uma em cada canto da cama. Contínuos estremecimentos sacodem esse corpo apenas deposto da cruz.

Eis aqui o Homem!

A imagem impressa no coração do akasha se reanima... As mulheres choram de joelhos ao pé de seu leito... Os homens em pé olham atônitos, as mandíbulas travadas, e nessa careta a sensação de impotência que os invade pelo sacrifício de um amor muito grande para poder ser compreendido. 

É 02 de Setembro de 2010, o aniversário da aparição em Fátima, já se passaram 21 anos daquele dia no qual a Alva Senhora o marcou com os sinais de Seu Filho Jesus Cristo, pondo em sua cabeça a real coroa solar lhe entregando uma difícil missão, a qual chegou a sua fase final. Missão que se dividia em quatro partes fundamentais. Difundir a terceira mensagem dada aos três pastorinhos em Fátima em 1917, pela Virgem no qual profetiza o que eventualmente encontraria a humanidade se o arrependimento do homem não se antepusesse à depravação e à loucura que infelizmente aumentam hoje em todo mundo; revelar à humanidade a natureza dos Anjos que acompanharam e acompanham a missão de Cristo sobre a terra visitando os homens, inspirando seus corações, mostrando-se ao mundo com suas astronaves e deixando extraordinárias figuras em nossos campos (de trigo) e códigos de um profundo valor messiânico. Seres provenientes de longínquos lugares do universo, chamados hoje extraterrestres; anunciar a próxima vinda de Cristo à terra explicando as passagens dos quatro Evangelhos dentro dos quais estão transmitidas as palavras do Mestre, pronunciadas para este tempo; desmascarar o rosto do anticristo.

 

http://es.giorgiobongiovanni.org/3d-secreto-dava-fatima/il-segreto-dava-fatima.hTML

 

Esta a mensagem dirigida a Giorgio Bongiovanni pela Celeste Senhora que com voz suave lhe pergunta: “Filho, está disposto a levar uma parte do sofrimento de meu filho?”. “Sim”, - respondeu decidido. Ele, o eleito, destinado a converter-se em instrumento de Seu Filho, eleito para levar consigo o sofrimento da humanidade, eleito para o sacrifício supremo. Quem pode entender realmente a profundidade do valor que se esconde detrás desse “Sim”? Ela, a Virgem Mãe, o olha docemente, Suas divinas mãos se aproximam entre elas até quase tocar-se, um pequeno sol brilha e pulsa entre sua Palmas luminosas das quais se projetam dois raios que ao alcançar as mãos do Giorgio o estigmatizam. Sangue sagrado que ainda é vertida por nós e por todos em redenção de nossos pecados. “Quando era a hora, sentou-se à mesa, e com ele os apóstolos. E lhes disse: Quanto desejei comer com vós esta páscoa antes que padeça! Porque lhes digo que não a comerei mais, até que se cumpra no reino de Deus. E tendo tomado a taça, deu graças, e disse: Tomem isto, e repartam entre vós; porque lhes digo que não beberei mais do fruto da videira, até que o reino de Deus venha. E tomou o pão e deu graças, e o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é meu corpo, que por vós é dado; façam isto em memória de mim. De igual maneira, depois da ceia tomou a taça, dizendo: Esta taça é o novo pacto em meu sangue, que por vós se derramará. Mas eis aqui, a mão do que me entrega está comigo na mesa. À verdade o Filho do Homem vai, segundo o que está determinado; mas ai daquele homem por quem é entregue! Então eles começaram a discutir entre si, quem deles seria o que tinha que fazer isto. 

Houve também entre eles uma disputa sobre qual deles seria o maior. Mas ele lhes disse: Os reis das nações se ensenhoram delas, e os que sobre elas têm autoridade são chamados benfeitores; mas não assim com vós, a não ser o major entre vós como o mais jovem, e o que dirige, como o que serve. Porque, qual é maior, que se senta à mesa, ou o que serve? Não é o que se senta à mesa? Mas eu estou entre vós como o que serve. 

Mas vós são os que permanecestes comigo em minhas provas. Eu, pois, atribuo-lhes um reino, como meu Pai me atribuiu isso, para que comam e bebam a minha mesa em meu reino, e se sentem em tronos julgando às doze tribos de Israel.  

Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis aqui Satanás lhes pediu para lhes sacudir como o trigo; mas eu roguei por ti, que sua fé não falte; e você, uma vez retornado confirma a seus irmãos. Ele lhe disse: Senhor, disposto estou a ir contigo não só ao cárcere, mas também à morte. E lhe disse: Pedro, digo-te que o galo não cantará hoje antes que você negue três vezes que me conhece. 

E a eles disse: Quando lhes enviei sem bolsa, sem alforje, e sem calçado, lhes faltou algo? Eles disseram: Nada. E lhes disse: Pois agora, que tem bolsa, tome-a, e também o alforje; e o que não tem espada, venda sua capa e compre uma. “Porque lhes digo que é necessário que se cumpra ainda em mim aquilo que está escrito: E foi contado com os iníquos; porque o que está escrito de mim, tem cumprimento.” (Lucas 22, 14-37).

Isto disse o Filho do homem, o Messias Jesus Cristo a seus irmãos antes de Sua paixão, morte e ressurreição. E ainda hoje precisamos ver esse sacrifício para encher nossa pobre fé. O Cálice da Comunhão está entre nós neste tempo obscuro para iluminar nosso incerto caminho. O Espírito de verdade fala pela sua boca. 

O homem ungido pelo Senhor levanta lentamente com muita dificuldade, seus membros doloridos, elevando-se do antigo sudário. Os irmãos da arca Alea Lores de São Giovanni di Polcenigo (Pordenone - Itália) testemunhas do novo prodígio esperam com ansiedade suas palavras junto aos irmãos no mundo. A mensagem assim que entregue a Giorgio por parte do comandante dos exércitos celestes se revela imediatamente. Quem tem olhos para ver que veja e quem tem ouvidos para ouvir ouça.

 

NÓS “ALIENIGENAS” (SERES DE LUZ) SOMOS TESTEMUNHAS! 

AS QUATRO CRUZES DE SANGUE REPRESENTADOS NO LEITO ONDE O ESTIGMATIZADO GIORGIO BONGIOVANNI SANGROU SÃO OS SIMBOLOS DOS PROFETAS ENOQUE, ELIAS, SHILA E TABITA. AS CRUZES SÃO TEMBÉM ESCUDOS DE PROTEÇÃO ENERGETICOS NECESSÁRIO PARA ELES A FIM DE QUE SEJAM PROTEGIDOS DOS ATAQUES DO FILHO DE SATANAS, ARIMANE. ESTE JÁ TOMOU CORPO E ESTÁ PRESENTE E OPERANTE NA TERRA ÀS ORDENS DE SEU PAI SATANAS - LÚCIFER. ELE É A CÚPULA PIRAMIDAL DE UMA COMISSÃO INTERNACIONAL JÁ OPERANTE HÁ DECADAS EM SEU MUNDO QUE TEM O ENCARGO DE ESCRAVIZAR, SUBMETER E ANIQUILAR A ESPÉCIE HUMANA. SUA FORÇA: O DINHEIRO. SUAS ARMAS: A GUERRA, A FOME, A CONTAMINAÇÃO E O ENGANO TEOLOGICO. ESTÃO DOTADOS TAMBÉM DE INSTRUMENTOS MUITO EFICIENTES E DESUMANOS (CRIMINALIDADE ORGANIZADA). 

O ANTICRISTO. O PRINCIPE DAS TREVAS. ENGANARÁ A MUITOS E SE PROCLAMARÁ MESSIAS E SALVADOR DO MUNDO. MAS AS QUATRO CRUZES DE SANGUE, ENOQUE, ELIAS, SHILA E TABITA LHE DESMASCARARÁ A FIM DE QUE O ARCANJO DA JUSTIÇA (JESUS CRISTO) O POSSA TRANSPASSAR E DESTRUIR. 

ESTES DISCURSOS DE TEOLOGIA APLICADA, SOBRETUDO PARA AS ALMAS CHAMADAS, SÃO CLAROS EM SUA INTERPRETAÇÃO HUMANA E ESPIRITUAL. 

QUEREMOS LHES RECORDAR, UMA VEZ MAIS, QUE NOSSA MISSIÃO EM VOSSO PLANETA É DE CARATER MESSIANICO E TEM O ENCARGO ESPECIFICO DE PROTEGER A TODAS AS ALMAS QUE CRISTO ENCOMENDOU AO PAI DEPOIS DA ULTIMA CEIA. 

PAZ!

ASHTAR SHERAN E OS IRMÃOS DA LUZ SAÚDAM E DESEJAM A JUSTIÇA, A PAZ E O AMOR ACIMA DE TODAS AS FRONTEIRAS. 

Pordenone - Itália, 03 de Setembro de 2010. Às 12:08 horas. Através do Giorgio Bongiovanni (Estigmatizado)

Exatamente um ano depois, o mensageiro de Deus se encontra em sua sede de Palermo. Durante uma nova paixão dos estigmas recebe uma mensagem. Nós, uma vez mais, somos testemunhas disso:

 

FÁTIMA. 02 DE SETEMBRO 1989. PALERMO. 02 DE SETEMBRO 2011 

ANIVERSÁRIO DOS ESTIGMAS DE GIORGIO BONGIOVANNI 

 

OS IRMÃOS DA LUZ À NOSSO AMIGO E IRMÃO ESTIGMATIZADO: 

O SINAL DE CRISTO CRUCIFICADO IMPRESSO EM SEU CORPO E EM SUA ALMA É PARA NÓS UMA LÁGRIMA DE SUA DIVINA PRESENÇA NO MUNDO. EM TI DEPOSITAMOS CONFIANÇA E ESPERANÇA. 

ATRAVÉS DE TI E DE OUTROS POUCOS MAIS NO MUNDO NOSSA VOZ GRITA NO DESERTO DA TERRA COM A ESPERANÇA DE DESPERTAR A TODOS AQUELES QUE DEVERÃO HERDAR O REINO DE DEUS QUE CRISTO REDENTOR INSTAURARÁ DEPOIS DE SUA GLORIOSA E POTENTE DESCIDA SOBRE VOSSO PLANETA. 

RECEBE NOSSA PAZ IRMÃO MADÍSSIMO. 

COM AMOR UNIVERSAL ASHTAR SHERAN E SEUS IRMÃOS DA LUZ CRISTICA.    

 

Palermo, 02 de Setembro de 2011.

Às 11:00 horas

 

 

Nesse dia Giorgio escreveu além disso:

 

PERMITO-ME RECORDAR A TODOS VÓS E A MIM MESMO A IMPORTÂNCIA DE NOSSA UNIÃO QUE O CÉU EM MAIS OCASIÕES NOS CONVIDOU A PÔR EM PRATICA. 

VOSSO G. BONGIOVANNI 

 

Palermo, 02 de Setembro de 2011. 

   

 

SANTO NATAL 2006:

 

SETUN-SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNCAM: 

ESTEJAM UNIDOS! 

NOSSO INCANSÁVEL E DILIGENTE MENSAGEIRO, GIORGIO BONGIOVANNI, INSISTE, HÁ MAIS DE 17 ANOS DE VOSSO TEMPO, EM DIFUNDIR ESTE MANDAMENTO DIVINO. 

ESTEJAM UNIDOS! DEVEIS FAZER SE IMPREGNAR PRIMEIRO VOSSO CORAÇÃO E DEPOIS VOSSO ESÍRITO, DESTE SENTIMENTO QUE NASCE DO AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES: DO GÊNIO SOLAR CRISTO. 

ESTEJAM UNIDOS! REPETE CONTINUAMENTE NOSSO IRMÃO GIORGIO E NÓS SERES DE LUZ, REPETIMOS COM ELE: ESTEJAM UNIDOS IRMÃOS E IRMÃS DA TERRA. 

SE VOSSA UNIÃO PERSEVERÁ COM FÉ E AMOR ATÉ O FIM DO TEMPO, ATÉ O DIA DA VINDA DO SENHOR JESUS, SERÁ VOSSA FORÇA, A GARANTIA DA SALVAÇÃO DE SEUS ESPÍRITOS E DAS ALMAS DE SEUS FILHOS E DOS FILHOS DE SEUS FILHOS. 

VOSSA UNIÃO SE FOR VERDADEIRA E TRANSPARENTE, SERÁ VOSSA ARMA DE DEFESA, A QUAL, UNIDA ÀS DUAS ARMAS DIVINAS: A ORAÇÃO E A AÇÃO VOS PERMITIRÁ VENCER A BATALHA FINAL CONTRA AS FORÇAS DAS TREVAS! 

ESTEJAM UNIDOS E SE AMEM COMO ELE VOS AMA! 

ESTEJAM UNIDOS E NÓS, OS ANJOS DA LUZ, PROTEGEREMOS VOSSOS ESPÍRITOS, SOPRAREMOS O AMOR EM VOSSAS ALMAS QUE PERFUMARÁ VOSSOS CORPOS COM A ESSÊNCIA DA ROSA-MISTICA DA MÃE CÓSMICA. 

ESTEJAM UNIDOS! QUE CRISTO LHES ABENÇOE.

SEU IRMÃO NA LUZ! 

 

SETUN SHENAR E OS SERES DE LUZ EM MISSÃO SOBRE O PLANETA TERRA ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI,

ESTIGMATIZADO.

 

Montevidéu - Uruguai, 20 de Dezembro de 2006.

Às 13:02 horas.

 

Portanto hoje a missão chega a seu fim, o quarto ato está em curso. A humanidade continua em sua corrida desenfreada para a autodestruição. Nenhuma esperança de conversão. O ponto sem retorno foi alcançado. O inexorável relógio de areia (ampulheta) assinala um tempo que está a ponto de terminar. O Cálice vivente morre e renasce uma e outra vez e o Pai continua permitindo à Virgem Santa a misericordiosa graça de deixá-lo ainda conosco, nesta Terra, para nosso amparo, para a salvação de seus filhos no mundo, só se soubermos escutá-lo. O maravilhoso Ser azul (A Mãe Terra) que atrai a atenção do espaço dos inumeráveis viajantes cósmicos por sua encantadora beleza, na realidade está gravemente doente, um vírus letal infectou suas raízes provocando fortes convulsões e febre muito alta. O vírus “desamor” está matando-a lentamente. Qualquer pessoa que esteja munido de um poderoso antídoto chamado: Amor desinteressado, que o ponha em prática imediatamente antes que seja muito tarde.

 

- (STOP RISORSE) Chegará à mesa da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, prevista para em 04 de Janeiro de 2012 no Rio de Janeiro, o relatório elaborado nestes últimos meses pelo UNEP, Programa das Nações Unidas para o Meio ambiente. E terá a tarefa de proporcionar dados, como se ainda não fossem convincentes os alarmismos, de que o planeta corre o risco de paralisar antes de 2050.  Extração de Recursos Naturais: o colapso antes do ano 2050 | Informar para Resistir  

 

http://informarexresistere.fr/2011/06/01/risorse-naturali-IL-collasso-entro-IL-2050/#ixzz1cS3fkDoK

<http://informarexresistere.fr/2011/06/01/risorse-naturali-IL-collasso-entro-IL-2050/>

 

No tempo do engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário! -   

 

(FOME) Save the Children: “No mundo cada três segundos uma criança com menos de 5 anos perde a vida, alcançando um total de mais de 24.000 crianças ao dia, quase 09 milhões por ano.  <http://www.unimondo.org/Notizie/Save-the-Children-nel-limpo-ogni-tre-secondi-muore-um-criança-a Itália-ultima-in-aiuti>

 

- (ARMAS) Padre Alex Zanotelli: “como podemos aceitar que o governo italiano gaste 27.000 bilhões de euros em armas, enquanto faz um recorte de 8.000 bilhões à educação e aos serviços sociais?”. “Acaso é possível - continua - que a nenhum político lhe tenha ocorrido fazer recortes a estes absurdos gastos militares para obter os recursos necessários para a manobra, ao invés de fazer os cidadãos pagar?... Porquê nossos pastores não elevam a voz e não gritam que este é o caminho para a morte?” 

 

http://it.peacereporter.net/articolo/30108/Italia,+padre+Zanotelli+attacca+IL+%27folle+bilancio+per+a+difesa%27

 

 

- (GUERRAS) 35 Países em conflito. Gastos militares em aumento. A fotografia do mundo de hoje. Apresentado em Roma na FNSI "L'Atlante delle guerre e dei conflitti". (O Atlante das guerras e dos conflitos)

 

Fonte: Tavola della PACE - 26 de Janeiro de 2011.

 

http://www.disarmo.org/rete/a/33225.html

 

 

- (DERRETIMENTO DAS GELEIRAS) Impacto zero. Kioto: Conseqüências do derretimento das geleiras. A elevação da temperatura determinará mudanças climáticas que por sua vez se refletirão em toda a população mundial. Se não se tomam medidas drásticas e coordenadas a nível mundial o derretimento das geleiras provocará o aumento do nível dos oceanos em 5 centímetros por ano, com efeitos em cadeia: rios em enchentes, aumento das inundações e precipitações, redução da disponibilidade de água doce, centros urbanos assediados pelo calor, montanhas sem neve, epidemias de cólera e malária.  

 

http://www.lifegate.it/it/eco/profit/impatto_zero/kyoto/conseguenze_dello_scioglimento_dei_ghiacci1.html

 

 

- (OSCILAÇÃO DO EIXO TERRESTRE) É o quinto terremoto mais forte do momento segundo os levantamentos sísmicos. O eixo terrestre se deslocou 10 centímetros e os dias se encurtaram. O impacto do terremoto que afetou ao Japão nesta manhã teria deslocado o eixo de rotação terrestre quase 10 centímetros. É o resultado preliminar de estudos efetuados pelo IINGV - Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia. Segundo Richard Gross, geofísico da NASA, a velocidade de rotação terrestre aumentou provocando com que a duração do dia se reduza em 1.6 micro segundos...

 

http://www.corriere.it/esteri/11_marzo_11/sisma-spostamento-asse-terrestre_5ff04ca0-4bea-11e0-b2c2-62530996aa7c.shtml

 

 

- (EXPLOSÕES SOLARES) Três explosões solares em poucos dias: Cientistas alarmados pelo risco de black-out dos satélites. Os meteorologistas da NOAA americana advertem que as tormentas se intensificarão nos próximos meses, nos preparando para o pico de atividade solar previsto para 2012 e 2013 pela mesma NASA

 

http://limen23.over-blog.it/article-nuove-esplosioni-solari-previu-intensificazioni-Nei-prossimi-mesi-81194029.hTML

 

 

- (EXTINÇÃO DE ESPÉCIES ANIMAIS E VEGETAIS) Biodiversidade em baixa, o alarme científico. “A terra experimenta uma “extinção maciça”. Revela uma investigação realizada pela Universidade de Exeter do Reino Unido, baseada nos efeitos das mudanças climáticas sobre as espécies animais e vegetais do planeta. O estudo é a maior revisão realizada até o dia de hoje sobre os dados relacionados com o  climate change. Para a Ilya Maclean, lead author do estudo e investigador do College of Life and Environmental Sciences da Universidade de Exeter “estamos vivendo uma extinção global maciça”, “É hora de deixar de usar as incertezas como escusas (desculpas) para não atuar. “Nossa investigação demonstra que os efeitos nocivos da mudança climática já estão ocorrendo e superaram as previsões”.

 

http://www.ilfattoquotidiano.it/2011/08/08/biodiversita-in-impregno-lallarme-scientifico-a-terra-sperimenta-um-estinzione-dava-massa/149137/

 

 

- (GUERRA ATÔMICA) Com o arsenal nuclear existente atualmente na Terra, o homem poderia destruir sete vezes o planeta.

 

http://www.unpuntoenelinfinito.com/Mapa_mundial/mapamundial.html#atomicas

http://www.unpuntoenelinfinito.com/Mapa_mundial/mapamundial.html

 

 

HOJE MAS QUE NUNCA A DRAMÁTICA CRISE QUE AFLIGE A NOSSO PLANETA CONFIRMA TUDO O QUE OS SERES DE LUZ ME HAVIAM ANUNCIADO TRISTEMENTE NESTES ANOS EM SUAS REITERADAS MENSAGENS, SE O HOMEM NÃO SE ARREPENDESSE E PERSEVERASSE NO EGOISMO E NO MATERIALISMO. 

NOSSOS IRMÃOS EXTRATERRESTRES, OS ANJOS DO ANTIGO PASSADO, ME HAVIAM REVELADO, E EU MUITAS, MUITAS VEZES DIVULGUEI, QUE O ANTICRISTO JÁ ESTA PRESENTE NA TERRA. NOSSO PLANETA ESTA SENDO GOVERNADO POR UMA SEITA DE BANQUEIROS, DE EMPRESÁRIOS MUITO RICOS PERTENCENTES ÀS LOJAS MAÇÔNICAS E A MOVIMENTOS PARARELIGIOSOS QUE DISPUTAM ENTRE SI O DOMÍNIO DO MUNDO ATRAVÉS DAS ECONOMIAS, DAS FORÇAS MILITARES, DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS MAFIOSAS E RELIGIOSAS.             

FORÇAS DIABOLICAS QUE COM SUAS OBRAS NEFASTAS E ATRAVÉS DO ENGANO ESMAGARAM A PPOPULAÇÃO MUNDIAL SOB O CHIBATA DA TIRANIA, DA VIOLÊNCIA, DO ÓDIO, DA GUERRA, DA FOME, ARRASTANDO-A PARA UMA CRISE GRAVÍSSIMA E IRREVERSÍVEL, A MAIS DRAMÁTICA DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE. UMA VERDADE ESTREMECEDORA MANIPULADA, POR NÃO DIZER, COMPLETAMENTE OCULTADA PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DO PODER, MAS QUE ALGUNS ESCRITORES E JORNALISTAS INCORRUPTOS TÊM AINDA A CORAGEM DE TRAZEER À LUZ, INCLUSIVE ARRISCANDO SUA PRÓPRIA VIDA. 

PORQUE SE FOR VERDADE, E É, QUE HÁ CRISE, QUE OS BANCOS ESTÃO À BEIRA DA FALENCIA E QUE O IMPÉRIO MUNDIAL DOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ SE DESMORONANDO, QUE AS BOLSAS SE ESTÃO SE DESMORONANDO, JÁ SE PERGUNTARAM ALGUMA VEZ QUEM É O RESPONSÁVEL PELA DÍVIDA? SE DE VERDADE ESTIVERMOS TODOS ENDIVIDADOS, COMO NOS PROPÕE HÁ ANOS, QUEM SÃO NOSSOS CREDORES? POR QUE NINGUÉM DIZ A QUEM TEMOS QUE PAGAR? 

E SE FOR VERDADE QUE A ITÁLIA E TODO MUNDO ESTÁ ATRAVESSANDO ESTA CRISE PROFUNDA, QUE A NOVA MANOBRA DE 54 BILHÕES SANCIONADA PELO GOVERNO DE BERLUSCONI RECAERA UMA VEZ MAIS SOBRE OS POBRES CIDADÃOS, POR QUE EM 2010 A ITÁLIA GASTOU 27 BILHÕES DE EUROS PARA A DEFESA? 

POR QUE NOSSO PARLAMENTO APROVOU O GASTO DE 17 BILHÕES DE EUROS PARA COMPRAR PROXIMAMENTE 131 CAÇABOMBARDEROS F35? SE SOMENTE PARA A GUERRA NA LÍBIA FORAM GASTOS 700 BILHÕES DE EUROS, ENQUANTO QUE A GUERRA NO AFEGANISTÃO NOS CUSTA AINDA 02 MILHÕES DE EUROS AO DIA, SURGE UMA PERGUNTA ESPONTANEA, QUAIS PRESSÕES OU QUE SUBORNOS RECEBE NOSSO GOVERNO PARA MANATER VIVO ESTE MERCADO DE MORTE?            

E MAIS AINDA, VOS PERGUNTARAM A VÓS MESMOS ALGUMA VEZ PORQUE O ESTADO DO VATICANO SE OBSTINA EM REFUGIAR-SE DETRAS DE UM PRUDENTE E RETICENTE SILÊNCIO DIANTE DA POLITICA FOMENTADORA DE GUERRA DE NOSSO GOVERNO E DOS PODEROSOS DA TERRA? 

POR QUE O VATICANO QUE POSSUI 20% DO PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO NACIONAL ITALIANO CONSEGUE VALER-SE TRANQÜILAMENTE DAS ANACRONICAS E INJUSTIFICADAS ISENÇÕES FISCAIS? O ICI* É UM PRIVILÉGIO FISCAL QUE, SE SI ACRESCENTAR AO IRES* E A EVENTUAL ABOLIÇÃO DO 8XMIL*, CONTRIBUIRIA COM AS ARCAS DE NOSSO ESTADO EM TRÊS BILHÕES DE EUROS AO ANO. POR QUE O VATICANO APESAR DE SUAS IMENSAS RIQUEZAS GOZA DE BENEFÍCIOS TÃO EVIDENTES, ENQUANTO QUE NOSSA MANOBRA PREVER DRÁSTICOS CORTES À ESCOLA, ÀS INFRA-ESTRUTURAS E A TODOS OS SERVIÇOS SOCIAIS E QUE MILHARES DE FAMÍLIAS ITALIANAS SE REDUZIRAM EM MISÉRIA? 

E BEM, SE VOS EXPUSERAM ESTAS PERGUNTAS, DESCUBRIREIS QUEM SÃO NOSSOS CREDORES, AQUELES QUE COBRAM NOSSA DÍVIDA: O VATICANO, OS FABRICANTES DE ARMAS E TODAS AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DE MATRIZ MAFIOSA E ASSOCIAÇÕES PARA DELINQÜIR INCLUINDO À LAVAGEM DE MILHARES DE MILHÕES DE EUROS DE DINHEIRO SUJO. 

ESTA É A SITUAÇÃO NA ITÁLIA E NO MUNDO: NO OCIDENTE ESTAMOS ECONOMICAMENTE NAS MÃOS DO VATICANO, DOS VENDEDORES DE ARMAS, DOS VENDEDORES DE DROGA, ESTAMOS NAS MÃOS DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, DAS GRANDES MULTINACIONAIS E DOS GRANDES ESPECULADORES QUE PERTENCEM AOS SERVIÇOS SECRETOS DE HOMENS PODEROSOS LIGADOS AOS FILHOS DO SIÃO (Priorado de Sião - antigo nome da Maçonaria) E A INDIVÍDUOS QUE NESTE MOMENTO GOVERNAM OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA E A EUROPA. 

NO ORIENTE ESTAMOS NAS MÃOS DOS VENDEDORES DE ARMAS, DO PODER MILITAR RUSSO E DO SUPER PODER ECONOMICO EM ASCENSÃO, O CHINÊS, ADEMAIS DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E DO PODER DOS PAÍSES ÁRABES OS FILHOS DE ALLÁ QUE TÊM EM SUAS MÃOS O CONTROLE DO MERCADO DO PETROLEO. TUDO ISSO TEM UM NOME ESPIRITUAL: O ANTICRISTO. 

PORTANTO, NÓS QUE CONHECEMOS A VERDADE DEVEMOS NOS UNIR, REAGIR COM FORÇA E PROTESTAR, NÃO PAGAR A DÍVIDA E NOS PÔR EM AÇÃO ATÉ QUE NOS SEJAM DADAS EXPLICAÇÕES. PORQUE, SE POR MEDO, POR HIPOCRESIA, POR EGOISMO PERMANECERMOS EM SILÊNCIO OU NA INDIFERENÇA, SEREMOS ALÉM DE CUMPLICES, E COLABORADORES NA MELHOR DAS HIPOTESES, COM RELAÇÃO A NOSSOS CREDORES, ESTES ASSASSINOS CRIMINOSOS QUE ESPECULAM SOBRE A PELE HUMANA. 

SE ENTRETANTO COM AS ADVERTENCIAS E AS MENSAGENS DO CÉU, NÃO FIZERMOS O POSSÍVEL PARA DIFICULTAR E DENUNCIAR ESTA POLITICA NEFASTA, QUANDO JESUS CRISTO RETORNAR O PRIMEIRO GOLPE DE ESPADA SERÁ PARA NÓS. PORQUE O PIOR DELITO QUE SE POSSA COMETER CONTRA OS MAIS FRACOS É A COVARDIA, O MEDO. JESUS CRISTO DISSE: “DIGAM SIM! SIM! OU NÃO! NÃO! NÃO SEJAIS HIPOCRITAS”. QUER DIZER, UMA VEZ MAIS OS IRMÃOS DA LUZ NOS RECORDAM QUE, NESTES TEMPOS DIFÍCEIS, NOSSO CAMINHO, NOSSA REALIZAÇÃO PESSOAL E INDIVIDUAL DEVE CONVERGIR CADA VEZ MAS PARA O PONTO DE REFERÊNCIA MÁXIMO QUE É JESUS CRISTO. DEVEMOS SER COERENTES COM OS VALORES CRISTICOS QUE LEVAMOS INTERIORMENTE, LUTAR E DAR A VIDA PELOS IDEAIS DA JUSTIÇA, DA PAZ E DO AMOR. NA AÇÃO. NOSSA PRIORIDADE ABSOLUTA DEVE SER DESPERTAR ÀS ALMAS A CRISTO E ANUNCIAR SUA VINDA. SER OTIMISTAS E PENSAR POSITIVO PORQUE O FUTURO DE NOSSA VIDA ESTÁ LIGADO A UMA MARAVILHOSA PROMESSA: A PROMESSA DE JESUS CRISTO QUE RETORNARÁ SOBRE A TERRA. A PROMESSA DE QUE ESTE PLANETA HOSPEDARÁ O QUE O MESSIAS DEFINE O REINO DE DEUS NA TERRA, REPOVOADO POR UMA NOVA GERASÇÃO DE JUSTOS, DE BONS E AMANTES DA VIDA.   

MAS SE A ESTA PRIORIDADE VÓS ACRESCENTARES OUTRAS, OU PIOR AINDA, A SUSTITUIR POR OUTRAS, SE EM VÓS OS SENTIMENTOS HUMANOS (MATERIAIS) PREVALECEREM SOBRE O AMOR ALTRUÍSTA E DESINTERESSADO, SOBRE O VALOR SUPREMO DA JUSTIÇA, FRACASSARAM NA MISSIÃO QUE LHES FOI ENCOMENDADA, PORQUE PERDEREIS DE VISTA O OBJETIVO UNIVERSAL, E O MALIGNO CONSEGUIRÁ VENCER SOBRE VOSSAS ALMAS CONQUISTANDO VOSSO ESPÍRITO.   

ATENTOS, PORTANTO E ESTEJAM ALERTA PORQUE O TEMPO QUE O PAI HAVIA RESERVADO PAAR SI CHEGOU E A ALVORADA DE UM NOVO CÉU E DE UMA NOVA TERRA ESTÃO POR RESSURGIR.   

PAZ A TODOS VÓS. 

 

EM FÉ

GIORGIO BONGIOVANNI.

 

De: A BABEL DO TERCEIRO MILÊNIO.

 

S. Giovanni di Polcenigo (Pordenone)

15 de setembro 2011.

 

“A aqueles que seguem esta aventura que começou em 02 de Setembro de 1989” - diz Giorgio aos irmãos sicilianos chegados à arca “Justiça e Verdade” de Palermo no domingo 09 de Outubro de 2011, a todos nós que o acompanhamos e a todas as arcas conectadas através de skype: “hoje lhes darei uma formosa notícia. Assim que chegamos aqui a nossa casa de Palermo recebemos a notícia de que a Virgem de Fátima, construída pelo Vaticano tal como os meninos (os pastorinhos) de Fátima a viram, veio aqui.

“A Virgem Peregrina, a Virgem mais famosa ao mundo, a mesma que curou o Padre Pio, a mesma em que na testa recebi os estigmas, foi trazida até aqui, até Palermo precisamente nestes dias e ficará aqui até em 13 de Outubro.”

 

No dia anterior, apenas se inteirando do fato, como ocorreu outras vezes em oportunidade de outros sinais importantes, dirigiu-se imediatamente juntamente a nós que o acompanhávamos, até a Paróquia San Miguel, onde se encontrava exibida a Virgem Peregrina de Fátima. Ao entrar a divisamos em seguida no lado direito do altar, sobre a nave lateral. Aproximamo-nos dela, maravilhados por Sua beleza. Depois de um momento de profunda oração me desloco para um lado e meu olhar se pousa nos rostos absortos de Giorgio e Lorenzo. A emoção me sobe até a garganta. Em uma linguagem que transcende a palavra, ambos comunicam seus mais íntimos sentimentos a doce Mãe. Junto a eles ficamos extasiados ao contemplar à Virgem Mãe, formosa, Seus olhos doces e cheios de uma impressionante ternura, olham com uma ternura comovedora a seus filhos, mas sobre tudo a ele, ao eleito, à última esperança para a humanidade. Ela o olha, e com esses olhos de Mãe parece lhe dizer: “Ânimo meu filho, ânimo, eu te ajudarei, segue adiante, não tema”. Com a pureza de um menino e com o inexprimível cansaço marcado profundamente em seu rosto Giorgio A olha, em seguida agachando com devoção sua cabeça para os pés Dela. Repassa em um instante os 22 anos vividos em perfeita simbiose e a total serviço dessa missão divina. Desde aquele 02 de Setembro de 1989 até o dia de hoje no qual Ela o chama novamente. A Santa Missa começa, celebrada por um sacerdote comum, quem pronuncia palavras que não são fruto da casualidade. A passagem do Santo Evangelho nos leva a esse antigo tempo que recordamos com profunda nostalgia.

 

Jesus voltou a lhes falar em parábolas, e lhes disse: “O reino dos céus é como um rei que preparou um banquete de bodas para seu filho. Mandou a seus servos que chamassem os convidados, mas estes se negaram a assistir ao banquete. Em seguida mandou a outros servos e lhes ordenou: Digam aos convidados que já preparei minha comida: Já mataram minhas reses e minhas cabeças de gado gordo, e tudo está preparado. Venham ao banquete de bodas. Mas eles não fizeram caso e se foram: uns a seu campo, outro a seu negócio. Outros pegaram aos servos, maltrataram-nos e os mataram. O rei se enfureceu. Mandou seu exército destruir os assassinos e incendiar sua cidade. Em seguida disse a seus servos: O banquete de bodas está preparado, mas os que convidei não mereciam vir. Vão ao cruzamento dos caminhos e convidem para o banquete a todos os que encontrem. Assim que os servos saíram aos caminhos e reuniram a todos os que puderam encontrar, bons e maus, e se encheu de convidados o salão de bodas. Quando o rei entrou para ver os convidados, notou que ali havia um homem que não estava vestido com o traje de bodas. Amigo, como entrou aqui sem o traje de bodas?, disse-lhe. O homem ficou calado. Então o rei disse aos serventes: Amarrem-no o  pés e mãos, e atirem-no fora, à escuridão, onde haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos som os convidados, mas poucos os escolhidos. (Mateus 22,1-14) 

 

http://www.desarrollocristiano.com/biblia.php?vers=Mat%2022

 

 

E muitas pessoas foram com ele; e voltando lhes disse: Se algum vier para mim, e não aborrece a seu pai, mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs, e até também sua vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer um que não carregue sua cruz e vem atrás de mim, não pode ser meu discípulo. Porque qual de vós, querendo edificar uma torre, não conta primeiro sentado os gastos, se tiver o que necessita para acabá-la? Porque depois que tenha posto o fundamento, e não possa acabá-la, todos os que o virem, não comecem a fazer brincadeira dele, Dizendo: Este homem começou a edificar, e não pôde acabar. Ou qual rei, tendo que ir fazer guerra contra outro rei, sentando-se primeiro não consulta se pode sair ao encontro com dez mil ao que vem contra ele com vinte mil? De outra maneira, quando até o outro está longe, roga-lhe pela paz, enviando-lhe embaixada. assim, qualquer de vós que não renuncia a todas as coisas que possui, não pode ser meu discípulo.  (Lucas 14, 25-32)

 

http://www.biblestudytools.com/rvr/lucas/passage.aspx?q=lucas+14:25-32

 

 

“O banquete está preparado” diz o sacerdote em sua homilia, “portanto, falta pouco para a festa, e vós sois chamados para ser o sinal e a imagem deste amor. Bastam poucas coisas, inclusive banais, para que nos derrube tudo se não termos de base uma grande espessura moral. Temos que preparar o vestido mais bonito para estar preparados porque o esposo está às portas” Diz o Sacerdote. Não sei se realmente terá uma idéia clara do que disse a seus fiéis, mas sei que essas palavras chegam profundamente a nossos corações.

 

“Foi um grande sinal para mim a presença da Virgem de Fátima aqui em Palermo” - continua Giorgio durante a reunião -, “um sinal de amparo para nós, mas em especial para minha pessoa. Este sinal está relacionado com um fato que me ocorreu faz somente uns poucos dias” - nos diz, despertando em nós uma imediata curiosidade “preocupada” de quem não se espera algo bom. ”Sob inspiração do Céu” - continua - “tenho que lhes revelar dito fato porque revelando-o poderá ser útil à Verdade e a aumentar meu amparo. Nestes dias, e assumo a responsabilidade do que lhes digo, me reuni em um lugar reservado com um monsenhor que trabalhou durante trinta anos no Vaticano ao lado de alguns cardeais, quem na realidade mandam na instituição da igreja. Um monsenhor que é um pouco rebelde e não fiel à obediência, quis reunir-se comigo. Ele é um daqueles a quem já há um certo tempo encarregaram de me seguir, me vigiar e controlar minha página de internet. De fato estava a par de tudo o que faço. Falamos por um longo momento de coisas muito importantes, logo depois de repente me diz: 'Estou emocionado'. Assim rezamos juntos até que me revela um fato: Dois cardeais muito poderosos decidiram me assassinar pelas mãos da máfia siciliana se fosse a Palermo. Depois de suas informações, agradeço ao monsenhor enquanto o mesmo me pede que o deixe sozinho. A solicitação foi realizada ao monsenhor exatamente em 09 de dezembro de 2010”.

Com uma voz tranqüila Giorgio nos deixa assim, com a simplicidade com a qual sabe viver e transmitir as coisas maiores e as mais graves da vida, uma notícia assustadora que não nos surpreende, mas que alguns não esperávamos tão logo. É possível que a história sempre se mostre ao presente com a mesma crueldade? Pergunto-me. É possível que essa maldita malícia, ignorância, sede de domínio tenha que recair sempre sobre os Justos? Quantos cordeiros seus Deus, Senhor Deus, Pai de todas as coisas, terão que ser sacrificados ainda antes que Seu Reino venha a Nós? O sangue nos congela nas veias. Um ímpeto de raiva me sobe do profundo do meu ser. “Me dou conta” - continua, “de que estou atacando fortemente o Vaticano” - continua Giorgio com voz tranqüila, “mas estou contente porque se chegou à sentença se ver que nossa obra incomoda... Outro dia falei com 400 rapazes... vos peço, se me chegar a ocorrer algo, permaneçam unidos, se chegar a haver uma divisão entre vós seria inútil tudo o que tenho feito nestes anos. Têm que continuar se amando, ser irmãos entre vós, esta será nossa vitória. Permaneçam juntos, tomem decisões precisas, agora já os tempos são os que vemos. Mas se tiver vindo a Virgem significa que por agora estou protegido, ainda têm que nascer outras arcas. Tomei a decisão de lhes pôr a par desta notícia porque quanto mais estejam de conhecimento dos fatos, mais expostos estarão eles. Não se esperava que um dos seus me dissesse algo assim. Minha missão também é a de desagregar ao Vaticano e de trazer para nosso lado os arrependidos da igreja, quer dizer, os que verdadeiramente querem servir a Cristo, até o momento no qual os que o odeiam se vão. O Vaticano é o Estado mais capitalista do mundo e, notem o que digo, não tem dívidas! O que tem a ver Jesus Cristo com todos os milhares de milhões de coisas materiais que possuem? Eu acredito nos verdadeiros missionários como Dom Ciotti, Padre Scordato e muitos outros que demonstram ser, dedicando sua própria vida aos que sofrem, denunciando as injustiças em defesa dos mais fracos, estes são os verdadeiros sacerdotes de Cristo. Infelizmente sou o único no mundo que acusa com muita ferocidade o Vaticano com as provas de seus delitos nas mãos que demonstram sua natureza criminosa. A direita, o centro e a esquerda, todos querem ser amigos deste Estado amaldiçoado Por Deus. Eu escrevo tudo isto de forma nítida e clara em minha página de internet, a qual está chegando a ter 40.000 visitas... Além disso, na Sicilia se têm medo de que inclusive poderiam acreditar em mim e que possivelmente poderia mudar algo... A presença dos irmãos me faz ter menos medo, me dar muito mais segurança. De outra forma me vem o pensamento: mas realmente vale a pena?

 

Estes dois personagens dos quais lhes falei antes, fazem a vontade do anticristo, pondo em prática um trabalho preventivo porque têm sabor do que levará minha mensagem. Eu poderia ser um inimigo em potencial no futuro. Diante de determinados acontecimentos ou sinais grandes que ocorrerão no mundo, aonde irão as pessoas para conhecer a verdade? Se este místico desse as respostas que buscam as pessoas, a massa poderia ir-se com ele! Isto se chama prevenção. Eles sabem que eu não me limitarei a dizer que terá que rezar. Nós temos que trabalhar para ser dignos do novo mundo. Este é o tempo maior da história da humanidade, porque é o tempo da glória de Cristo, o considero superior ao que já faz dois mil anos porque Jesus vencerá e o reino de Deus reinará sobre a terra. Eu sou mais feliz de ser hoje Giorgio Bongiovanni que o Batista há dois mil anos. Se lembrem que a única coisa importante é o que são hoje, e não o que foram ontem. Dentro de 200 anos nosso movimento poderia tomar o lugar da igreja católica se eles não o detiverem antes. Embora na realidade minha igreja seja o cosmos. Também a inquisição deteve a Giordano Bruno.

 

Querido Giovanni sua pergunta é muito importante. Se chegasse a me ocorrer algo tem que seguir adiante, todos, dos irmãos da America do Sul aos da Itália, como se não tivesse acontecido nada. Na realidade nossa Obra esconde uma fraqueza que será nosso calcanhar de Aquiles se não a superarmos: Não estamos unidos como deveríamos estar e isto o digo a todas as arcas da Itália e America do Sul, ainda temos que trabalhar muito para alcançar o que o Céu quer de nós, embora estejamos trabalhando nisso, porém temos que melhorar nossa união física e espiritual. No momento no qual eu já não esteja aqui, esta união terá que suprir minha ausência, mas esta tem que ser vivida agora, aos cem por cento, união e organização no estar unidos, no anunciar a vinda de Cristo, em seguir denunciando as injustiças sociais e em manter firme sua fé que será a que lhes dará a força na espera do retorno de Cristo. Se estiverem unidos Jesus lhes dará os instrumentos para poder seguir adiante. Lhes dará poderes que agora nem sequer podem imaginar. Os apóstolos também estavam desunidos e tinham medo quando o Senhor se foi, São Paulo teve que despertá-los e reuni-los, mas isto só pôde ocorrer somente quando eles conseguiram demonstrar que estavam unidos.

 

Se recordem que eu não morrerei jamais porque sou eterno, tal como o são vós, a alma é eterna…

 

Jesus pede coisas extremas, como o temos que interpretar? Pede-nos que como prioridade de nossa vida o tenhamos a Ele. É por isso que se for trabalhar o farei para servir melhor a Cristo, se tiver uma moto, ou algo, a utilizarei para servir melhor a Cristo, etc. Temos que renunciar a muitas coisas na vida, que seja materiais ou espirituais, e não possuir nada, valer-se de um teto mas que não seja uma posse e se for necessário também dar a vida por Ele. Inclusive nos separar de nossos pais se eles significarem um obstáculo para Segui-lo. Estes são os temas extremos de Cristo. Mas se, por exemplo, dou toda minha roupa aos pobres e em seguida morro de frio e não poderei servir à obra como o Céu espera de mim, não terei feito o correto. 'è mais fácil que um camelo passe pelo buraco de uma agulha, que um rico entre no Reino dos Céus', - disse Jesus. Tudo o que possui na matéria tem que pô-lo a disposição do espírito. Mas é algo que só podemos fazer se estivermos juntos, se eu der minha vida a Cristo. Mas se estiver sozinho não posso fazê-lo porque minha filha morreria de fome. Compreendeste-me? 

 

O espírito de verdade está em mim, mas não é exclusivo de uma pessoa, o espírito de verdade vai onde está a disponibilidade de servir a Cristo aos cem por cento porque aquele que o representa sempre tem que dizer a verdade. O espírito de verdade que provém do Pai tem que procurar um instrumento que esteja totalmente disponível. Então por que não poderia valer-se de um estigmatizado?  E por que não poderia valer-se de mim que fui criado, iniciado e conduzido até o sinal sagrado dos estigmas pelo espírito de João? “Eu sinto que o espírito de verdade fala pela minha boca e se isto me custa ser assassinado, que seja, mas isto não poderá me fazer calar.”

 

Coisas como estas, disse Giorgio Bongiovanni naquele dia de 09 Outubro do ano de 2011.

 

Com amor,

Sonia Alea.

 

Palermo 05 de Novembro de 2011.