Realese Nicoli Najmahh

                             Professora de Dança do Ventre e Produtora do Festival Luz do Ventre


Nicoli Najmahh começou sua carreira de Dançarina do Ventre aos 7 anos de idade, junto com sua mãe, na academia Antares, com a Professora Carla Bittar (Arte-Educadora). Seguiu ininterruptamente os estudos, fazendo especializações com as professoras Patrícia Bencardini, Giseli Bomentre (Professora de Renome Mundial), Ályyta Suhair (Produtora dos Festivais de Dança do Ventre "Mostra Cultural Arte & Magia" e "Oriente - A Mulher e O Sonho"). 

 Fez Workshops com bailarinos renomados como:   Samir Abut, e Amir Talheb (Argentina), Álika (Espanha), Jilina (E.U.A.), Dooa Salan, Randa Kamel, Yousry Sharif (Egito).

Faz parte da Cia de Danças Ganesha do Professor Luy Romero, Cia Troupe Burlesque From Brazil de Sílvia Aidar, Cia Luz do Ventre Integration de Naiahh Luz do Ventre e  além de estar sempre se atualizando e se especializando na Dança do Ventre, está fazendo formação em Dança Burlesca com a Professora Sílvia Aidar.

Nicoli Najmahh é produtora e organizadora do Festival de Danças Orientais, Ocidentais e Artes Luz do Ventre, juntamente com sua mãe, Naiahh Luz do Ventre. Este Festival conta com mais de 10 anos de realização e é um dos mais conceituados eventos de Dança do Ventre realizado em São Paulo, Brasil.

                         








Multimídia