MOTOR

 
Universidade Rice em Houston
 

Em que vamos viajar no futuro próximo? É claro, à nossa disposição teremos veículos, que desenvolverão alta velocidade, de baixa potência e fácil de gerenciar... By the way, os cientistas desenvolveram um modelo de carro "inteligente", parecido com um disco voador!
Jim Tour e seus colegas da Universidade Rice em Houston, construiram um pequeno veiculo que supõe-se que a máquina funcione com um motor de carbono, e é impulsionado por ondas de luz.
É apenas um modelo pequeno e experimental, mas será usado para a produção de carros de tamanho normal de funcionamento no mesmo princípio.
No entanto, se as perspectivas para o transporte terrestre em condições de constantes engarrafamentos não vai demorar muito para começar sua produção em escala industrial.
É capaz de atingir velocidades de até 450 km / h, está equipado com um motor de combustão interna, motor elétrico, o corpo de fibra de carbono e sistemas de segurança,ainda não pode voar, mas tal falha é insignificante.
Agora, os inventores estão lutando arduamente para construir algo que possa flutuar, enquanto desenvolve alta velocidade o suficiente e não exiga uma grande quantidade de energia.
A maioria dos ufólogos acreditam que o princípio de vôo dos discos, seja baseado no efeito de anti-gravidade. Mas é possível construir uma aeronave similar na Terra?
As primeiras tentativas de implementá-lo começou há meio século. No final dos anos 50. Otis T. Carr desenvolveu um modelo de disco voador, com estes parâmetros que lhe permitiu chegar à Lua em 12 horas, como afirma designer, foi capaz de gerar energia a partir do ambiente durante o vôo. Mas as informações sobre estas tecnologias foram mantidas em segredo até agora.
Em 1968, o professor John Searl desenvolveu e testou mais de 20 tipos diferentes de "conduzir o peso-leve" (como ele os chamava). A maior delas tinha um diâmetro de mais de 30 pés. A base de todos os dispositivos é o SEG ("gerador de corrente Searle"), segundo o professor,é a capacidade de gerar enormes quantidades de energia, sem a geração de calor.
Nossos contemporâneos, David Hamel simplificou a tecnologia proposta por Searle. Suas "rodas leves", constituído de ímãs localizados no interior da miniatura. Eletricidade e gravidade funcionam em conjunto para criar a energia necessária para mover o aparelho. Hamel esta confiante de que esta descoberta vai ajudar a encontrar uma solução para a crise energética que atingirá o mundo.
Nos últimos anos, os EUA tem desenvolvido vários projetos de aviões usando a tecnologia antigravidade. Por exemplo, o chamado "hovercraft" - um dispositivo que pode deslizar suavemente sobre qualquer superfície, seja de asfalto, cascalho, neve, gelo ou água ....
"Electric hovercraft veículo é movido a jato de ar, que suga-se no princípio de um aspirador de pó, e pode levar a bordo até 200 quilos de carga. Pronto e um modelo teórico da espaçonave com o motor anti-gravidade, capaz de levar a bordo até várias toneladas de peso ...
Alguns projetos são absolutamente fantástico. Assim, recentemente, recebeu uma patente para ionoplan - um dispositivo que é completamente desprovido de partes móveis e é acionado por íons de ar, que afeta a força da gravidade. Esta unidade é um disco de 3 pés triangulares de carbono, residente em uma posição vertical. Um levitador magnético cria internamente um campo magnético espiral , que permite levantar objetos pequenos.
 
Fonte: Sataxe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Moto Oustore 
 
 
 
Para quem gosta de filmes como Batman e O Exterminador do Futuro, a moto Oustore traz um
design arrojado parecido com os veículos usados tanto por Arnold Schwarzenegger, quanto por Christian Bale.
Idealizada pelo designer Mohammad Reza Shojaie, a moto traz duas rodas motrizes, suporte para capacete com Bluetooth, indicadores com sistema HUD, ar-condicionado e radiadores múltiplos, ou seja, ela é completíssima e totalmente inovada.
Apesar da moto ser belíssima, com uma pintura inteiramente preta, seu dono poderá ter dificuldades em pilotá-la, uma vez que seus controles seriam parecidos com aqueles usados em aviões.
Fonte: Caio Fernandes, redação ONNE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Futuro dos transportes
 
 
Este é o futuro dos transportes que priorizam a segurança e o conforto das famílias, seu nome é
The Guardian”, ou “O Guardião”, em português. Este carro-conceito é totalmente automático,
por isso você nem precisa de carteira de motorista para dirigi-lo e não existe de idade mínima
para dirigi-lo, na verdade. Neste carro, você pode deixar seu filho de sete anos ir sozinho para a
casa do amigo do outro lado da cidade sem se preocupar com nada. É só programar tudo
através de um controle simples, que ele faz todo o percurso sozinho.
Dentro do carro, você também encontrará games, um compartimento para rodar filmes e uma
televisão touch screen super tecnológica. The Guardian pode acomodar 7 passageiros: 4 adultos
e 3 crianças, sendo que é movido a energia solar combinada com energia elétrica. Além disso,
como não há parte da frente ou de trás do carro, também não tem necessidade de inversão de
marcha.
 
 
 
              Fonte:moveis e design