Roteiro de Trem – Jundiaí Ecológico

Apresentação 8h00 – Sem Atraso

Saída no Horário ás 8h30

A viagem é feita em uma charmosa locomotiva da década de 50 com vagões restaurados contando com dois banheiros e equipe de bordo á caráter. Os monitores, ao longo do percurso, contam a  história sobre a ferrovia paulista e suas estações .

Chegada em Jundiaí ás 10h00

Saída para Serra do Japi às 10h30

Em Jundiaí transferência do trem para o transporte rodoviário rumo a Serra do Japi para início da trilha com passeio em meio a fazendas, nascentes e cachoeiras.

Acolhida na fazenda feita pelo proprietário que fica em Área de Preservação Ambiental APA. , com nascentes, lago, animais , lindas paisagens entre outros atrativos.

Caminhada em trilha (em torno de 2h30 a 3 horas), monitorada por guia credenciado enfocando a fauna e a flora local. Almoço a tarde em sítio com produção de diversos tipos de frutas.

Almoço 13h00

Excelente almoço servido em fogão à lenha com suco e sobremesa inclusos. Tempo livre para conhecer as roças de frutas e compra dos produtos do sítio.

16h00 Retorno a Estação

16h30 Partida rumo a Luz

Chegada na Estação da Luz às 18h00

Inclui: Brinde, seguro viagem (Porto Seguro), almoço caseiro, trilhas, guias, monitores, transporte ferroviário e rodoviário, serviço de bordo,

Data: 24/07/2010 – Sábado - das 8h00 às 18h00

Valor: R$ 148,00 - Reservas de até no máximo 18/06/2010

Trilha: Caminhada moderada

Crianças: A partir de 10 anos (acompanhadas dos pais)

Obs.: Levar sorriso, máquina fotográfica, muda de roupas sobressalente, capa de chuva, calça comprida de secagem rápida, camiseta de manga, blusa, água, disposição, mochila que deixe as mãos livres, protetor solar, repelente e calçado fechado (Bota ou tênis para caminhada).

Os valores pagos não serão devolvidos caso haja desistência por parte do participante devido à reserva do roteiro ser antecipada. O mesmo poderá optar pela substituição do participante até 5 dias antes do passeio, para que seja incluso no seguro.