CONTATOS : lgitaborai@gmail.com


REGIONAL FEMININO 2018

SEGUNDA FASE DEFINIDA


O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL FEMININO retorna coma disputa das QUARTAS DE FINAL

Com a definição das duas Chaves de São Gonçalo (A e B), ficaram definidos os confrontos das QUARTAS DE FINAL.
As Ligas Gonçalense e de Itaboraí, gestoras da competição definiram para o dia 24 de JUNHO, como a data para a disputas das quatro vagas na fase seguinte, de acordo com o regulamento. Já que no domingo (17/jun) o Brasil estrá jogando pela Copa do Mundo.
Os Campos do C.E. Mauá e do Itambi F.C. serão as Sedes destes importantes e decisivas partidas.

Esta competição está sendo realizada em parceria entre a L.D.I. com a Liga Gonçalense, com o patrocínio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio da Prefeitura de Itaboraí (Secretaria de Esportes). Contando com a participação de Clubes não só das duas cidades, como também de Magé, Tanguá, Maricá, Rio Bonito e até mesmo de Cabo Frio.

Na página da categoria você encontra a TABELA COMPLETA:









3ª COPA ITABORAÍ DE DIVISÕES DE BASE 2018
PRIMEIRA FASE CONCLUÍDA NA COPA ITANET 

sUB 11 BAD BOYS
SUB 11 do BAD BOYS não conseguiu a Classificação, mas vai tentar a "Repescagem"

Outras nove partidas finalizaram da disputa dos jogos de "volta" da 1ª fase da COPA ITANET no sábado (16/jun). 
Com isso já conhecemos os 18 classificados (6 em cada categoria) para próxima fase, além da definição dos que irão para a disputa da "REPESCAGEM" que vai acontecer no dia 30/JUN.
A L.D.I. estará definindo ainda nesta semana o local de melhor acesso para receber a "Repescagem", além da ordem dos confrontos já previstos de acordo com os confrontos pré-definidos, que segundo o REGULAMENTO (Art. 8) será decidido por SORTEIO (marcado para quarta-feira 20/jun às 11h na Secretaria de Esportes).


Esta competição neste ano conta com o patrocínio da ITANET BANDA LARGA, que vai cobrir todas as despesas de Arbitragem e Premiação das 12(doze) Escolinhas do município que são representadas por atletas das 3(tres) categorias (SUB 11, SUB 13 e SUB 15). Com uma expectativa de participação de cerca de 700(crianças) de diversas localidades da cidade.

A Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) garante todo o apoio institucional para esta iniciativa.


PATROCÍNIO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:











CONTATOS : lgitaborai@gmail.com




Ċ
Liga Desportiva de Itaboraí,
4 de set de 2017 06:05