REGIONAL FEMININO 2018

SEMANA DE  DEFINIÇÃO EM SÃO GONÇALO


O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL FEMININO vai passar por uma semana decisiva..

Está prevista para este final-de-semana a terceira (e última) rodada das duas Chaves de São Gonçalo (A e B), onde conheceremos os últimos classificados desta "Fase de Grupos".
Nas Chaves D e E, á conhecemos os classificados (que estão) aguardando toda a definição para realização dos confrontos das Quartas de Final):
SEMEADOR e PALMERINHA na Chave A 
JUVENTUDE e MAGEENSE na Chave B

Esta competição está sendo realizada em parceria entre a L.D.I. com a Liga Gonçalense, com o patrocínio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio da Prefeitura de Itaboraí (Secretaria de Esportes). Contando com a participação de Clubes não só das duas cidades, como também de Magé, Tanguá, Maricá, Rio Bonito e até mesmo de Cabo Frio.

Na página da categoria você encontra a TABELA COMPLETA:





COPA RIO DE CAMPEÕES DE LIGAS
ITAMBI É DERROTADO EM MAGÉ
Itambi esteve em Magé no último sábado

Com a derrota por 2 a 1 no campo do adversário (representação de Magé) no último sábado (05/mai), a equipe do ITAMBI F.C. foi eliminada da COPA RIO DE CLUBES CAMPEÕES DE LIGAS.
A Direção da Liga Desportiva agradece a todos os integrantes do "Vermelho e Branco" do Terceiro distrito por se fazer representar nesta Competição, aceitando um convite "de última hora".


CONTATOS : lgitaborai@gmail.com


3ª COPA ITABORAÍ DE DIVISÕES DE BASE 2018
COPA ITANET TEVE MAIS 9 JOGOS

Prof. Pedro (Avaliador do BOTAFOGO) com Treinadores de BAD BOYS e JUVENTUDE.

Outras nove partidas marcaram a fechamento da Rodada de Abertura (jogos de "ida"/1ª fase) da COPA ITANET neste sábado (12/mai). 
A criançada movimentou bastante as Sedes de  Marambaia, Iguá e Venda das Pedras.
O Setor de "captação" do BOTAFOGO F.R. enviou um representante para acompanhar algumas partidas, para quem sabe. identificar algum talento que possa ingressar na Base do clube. Fato que motivou ainda mais os jovens craques que disputam a "Copinha".
Os jogos "de volta" já estão definidos na tabela para os dias 09 e 16 de JUNHO.

Esta competição neste ano conta com o patrocínio da ITANET BANDA LARGA, que vai cobrir todas as despesas de Arbitragem e Premiação das 12(doze) Escolinhas do município que são representadas por atletas das 3(tres) categorias (SUB 11, SUB 13 e SUB 15). Com uma expectativa de participação de cerca de 700(crianças) de diversas localidades da cidade.

A Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) garante todo o apoio institucional para esta iniciativa.


PATROCÍNIO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:











CONTATOS : lgitaborai@gmail.com




Ċ
Liga Desportiva de Itaboraí,
4 de set de 2017 06:05