CONTATOS : lgitaborai@gmail.com

Campeonatos Municipais ADULTO/ SUB-9 / SUB-11/ SUB-13/ SUB-15

 CAMPEÕES FAZEM A FESTA NO ALZIRÃO

PORTUENSE o grande campeão de 2018

O Estádio Municipal Alzirão recebeu neste final-de-semana as "decisões de diversas categorias do futebol oficial do município.
O título do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ADULTO ficou com PORTUENSE, que venceu o ESTRELINHA SEM TERRA por 2 a 0, para delírio da enorme torcida de Porto das Caixas que protagonizou um belo espetáculo nas arquibancadas do Alzirão. 

No dia anterior (sábado 08/dez) foram definidos os Campeões das categorias SUB 15 (ENGENHO VELHO), SUB 13 (FUTURO BRILHANTE) e SUB 11 (INDEPENDENTE)







EM TEMPO: Os pequeninos craques do CAMPEONATO FRALDINHA SUB 9 encerraram a temporada 2018 da L.D.I. com uma "animada decisão" na segunda feira (10/dez 18h). Os "baixinhos" do INDEPENDENTE vão deram a última volta olímpica do ano.




Estas competições foram uma realização em parceria pela L.D.I. e a Prefeitura Municipal (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer).











Campeonato Municipal VETERANO 2018

 NOVA CIDADE CAMPEÃO


 Com a vitória de 5 a 0 sobre 
MANILHENSE, 
o E.C.NOVA CIDADE, conquistou o título do CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS. Ao final da pertida os novos campeões da categoria receberam do Sr. Jaime, a premiação alusiva, que neste ano prestou homenagem ao Ex.Presidente do Areal (falecido recentemente) Cordeli de Almeida.


Esta competição foi uma realização em parceria pela L.D.I. e a Prefeitura Municipal (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer).




REALIZAÇÃO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABORAÍ










3ª COPA ITABORAÍ DE DIVISÕES DE BASE 2018
 COPA ITANET :  SINÔNIMO DE SUCESSO







 
A competição neste ano contou com o patrocínio da ITANET BANDA LARGA, que vai cobrir todas as despesas de Arbitragem e Premiação das 12(doze) Escolinhas do município que são representadas por atletas das 3(tres) categorias (SUB 11, SUB 13 e SUB 15). Contou com a participação de cerca de 700(crianças) de diversas localidades da cidade.

A Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) garante todo o apoio institucional para esta iniciativa.





PATROCÍNIO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:





REGIONAL FEMININO 2018

TÍTULO FEMININO FOI PARA RIO BONITO

Dirigentes e Capitã do BONITÃO recebem o Troféu de Katonho (LGD) e Manoel da Eletrobrás (LDI)


As Campeãs Regionais do C.P. BONITÃO 

Meninas do SEMEADOR, Vice Campeãs

Trio enviado pela L.G.D com as capitãs e o Diretor de Futebol da L.D.I. Manoel da Eletrobrás


Uma grande final no Estádio Alzirão (Itaboraí RJ) marcou o "desfecho" do Campeonato Regional de Futebol Feminino.
O título ficou com a equipe do BONITÃO de Rio Bonito, vencendora da partida pelo placar de 2 a 1 sobre o SEMEADOR de Itaboraí.
A organização do Campeonato tomou todas as medidas para que este confronto acontecesse da melhor maneira, contando inclusive com uma Arbitragem "Neutra" oriunda da Liga Gonçalense (co realizadora do certame). Felizmente tudo aconteceu dentro do previsto, e a competição já pode ser considerada um verdadeiro SUCESSO.

Este campeonto foi realizado em parceria da L.D.I. com a Liga Gonçalense, com o patrocínio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio da Prefeitura de Itaboraí (Secretaria de Esportes). Contou com a participação de Clubes não só das duas cidades, como também de Magé, Tanguá, Maricá, Rio Bonito e até mesmo de Cabo Frio.

Na página da categoria você encontra a TABELA COMPLETA:











CONTATOS : lgitaborai@gmail.com