O passeio...

O Passeio de Inverno #pdi2017, já tradicional da cidade de Mogi das Cruzes, será realizado no dia 24 de Setembro de 2017, pela da Equipe KAKINALAMA 4X4.

O passeio é planilhado (os participantes recebem uma planilha que indicará o caminho a seguir) e termina em um belo restaurante para a confraternização e distribuição de brindes (os custos do almoço, inclusive bebidas consumidas no restaurante correm por conta dos participantes) e será dividido em duas categorias:

1) Passeio Leve: com paisagens de encher os olhos, já famosas por sua beleza, belas fotos, integração entre os participantes, etc;

2) Passeio Pesado: quem gosta de uma boa trilha também não ficará de fora, pois teremos, como todos os anos, um trajeto opcional um pouco mais pesado, sendo necessário pneus mud, guincho (ítens obrigatórios para a categoria) e técnicas mais avançadas no offroad.

Ambos os trajetos são dimensionados para que estejamos todos juntos no final do evento, no mesmo restaurante.

Em todo o trajeto, tanto o leve quanto o pesado, haverá uma equipe de apoio especializada para qualquer necessidade do participante e seus usuários, monitorando todo o trajeto.

Como se trata de um passeio sem cunho competitivo, aqueles que não gostam ou não sabem “planilhar”, fiquem tranquilos, não é difícil. Teremos um breafing antes da largada do evento, onde iremos explicar página por página da planilha e, inclusive, sobre o uso e operação dos apps sugeridos (IOS e Android e apenas os sugeridos) para o acompanhamento da planilha. Havendo qualquer dúvida, esta será a hora de tirá-la!!!

Se mesmo assim, quem não quiser seguir a planilha, estiver mais afim de curtir as paisagens e tirar fotos, poderá, a seu critério e por sua conta,  adotar a prática conhecida como "mochilar", que é seguir o 4x4 que estiver na sua frente, ou seu amigo, por exemplo, durante o passeio.

O passeio é idealizado para veículos com tração nas 4 rodas, sejam eles Jipes, SUV's ou Pickups. Não é possível participar do passeio veículos como hatchbacks, sedans de luxo ou qualquer outro veículo que tenham características diferentes dos tipos de veículos mencionados, mesmo que possuam tração nas 4 rodas.

O que buscamos:

·   Proporcionar diversão com segurança, tanto para veículos originais de fábrica, quanto para veículos preparados com equipamentos para prática de off-road.

·  Introduzir novos adeptos ao mundo off-road, mostrar o que seus veículos são capazes, e familiariza-los com as técnicas de condução offroad, tais como quando, onde e como usar a tração 4x4, 4x4 reduzida, etc.

·  Introdução ao entendimento de planilhas de rally de regularidade, porém sem o ambiente de competição.

·  Arrecadar alimentos para ajuda de instituições beneficentes (ação social).

·  Integração entre offroaders de diferentes cidades proporcionando uma rede de relacionamento neste mundo 4x4!

 NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA, AS VAGAS SÃO LIMITADAS! ENTRE NESSA!!!

A planilha...

Para seguir a planilha, basta ir pelo odômetro original do carro, por GPS ou por Apps de celular, ou, para uma navegação ainda mais precisa, trip/totem, onde será possível fazer todo o trajeto sem grandes problemas.

A chegada no restaurante é prevista para após 3 horas de passeio, contando do momento da sua largada, no passeio leve e em torno de 4h no passeio pesado

Sugestões de APPS:

- APP ANDROID RECOMENDADO

GPSTRIP 2.30 ou 2.40

- APP IOS RECOMENDADO

TrackRec  

A inscrição...

O investimento para esse passeio é de R$100 (Cem Reais) para a inscrição antecipada, mais 5 Kg de alimentos, que serão doados ao GAPC  - Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de Mogi das Cruzes.

Os custos do almoço serão divulgados mais próximos à data do evento.

O que vem na inscrição?

- 2 camisetas

- 1 planilha

- Kit de Adesivos (numeral de porta, testeira, logo do evento, identificador de ancoragem e patrocinadores)

- Kit “mata fome” para 2 pessoas

 Os horários...

- Abertura da secretaria – 7:00 - Encerramento 8:30

- Breafing – 8:45 (15 minutos)

- Largada Pesado – 9:00

- Largada Leve – 9:30

 O local...

O Local de largada será definido em breve!


Não se esqueça da sua doação....

O Passeio de Inverno também tem o objetivo de arrecadar alimentos para o GAPC - Grupo de Apoio de Pessoas com Câncer de Mogi das Cruzes, e no ano passado doou mais de 500Kg de alimentos para a entidade.



Mais informações:

contato@kakinalama4x4.com.br