Bem Vindo ao Site Oficial da JSD Faro


Para a Comissão Política da Secção de Faro da JSD, esta página electrónica aliada ao sempre actualizado Blogue “Pensar Faro” é a melhor forma de comunicar e de transmitir a todos os militantes e a todos os jovens farenses as nossas actividades e as nossas propostas para uma verdadeira política de juventude, para que o nosso trabalho seja cada vez mais abrangente e participado pelos jovens do nosso concelho.
 
Assumimos, desde já, o compromisso de restabelecer a base de confiança entre os jovens e a política, com uma atitude de responsabilidade e honestidade intelectuais.
 
Procuramos fornecer um conjunto de informações que vai permitir que tu fiques a conhecer melhor o município de Faro.
 
Devemos todos em conjunto reflectir como queremos que seja o nosso País, a nossa cidade, a nossa freguesia, que valores, que ideias e que projectos de futuro.
 
Afinal de contas, como podemos nós, jovens, influenciar a vida do nosso País, da nossa Cidade e da nossa freguesia se não estivermos presentes e contribuirmos com ideias e projectos numa vida política activa?
 
A JSD/Faro apela à participação e ao empenho de todos os militantes e amigos, não só nas actividades de natureza lúdica, que são importantes porque nos proporcionam bons momentos de convívio e amizade, mas também nas acções de natureza política e agora em especial, na campanha de apoio à candidatura do Eng.º Macário Correia à Câmara Municipal de Faro.

Assim, ficamos desde já a contar com a tua presença nas nossas actividades e com as tuas sugestões, críticas ou perguntas que nos entendas colocar.

 

 Junta-te a nós e Participa!


 

A Comissão Política da JSD/Faro   

 


NÃO DEIXES QUE ESCOLHAM POR TI !!

Recenseamento Eleitoral

O Recenseamento Eleitoral é fundamental para poderes votar!

É automático e podes verificar o teu Recenseamento nos seguintes locais:

Via Internet
http://recenseamento.mai.gov.pt/Insere os dados do teu documento de identificação civil. Ficarás automaticamente a saber o teu número de eleitor e o local/Junta de Freguesia onde estás recenseado.

Via SMS
Escreve a seguinte mensagem:RE nº de identificação civil data de nascimento AAAAMMDD Exemplo: RE 12344880 19891007 e marca 3838.

Na Comissão Recenseadora
(a tua Junta de Freguesia)
A Comissão Recenseadora, que funciona na Junta de Freguesia da área da tua residência, pode facultar-te, a todo o tempo, o teu número de eleitor. (Artº 21º, nº l als. b), d e g)).

     

Apresentação do Programa Eleitoral para a Juventude - 12/08/09


 

 
Não foi possível localizar o URL das especificações da miniaplicação
Não foi possível localizar o URL das especificações da miniaplicação

JSD Faro