EVENTOS‎ > ‎

BAIXO AMAZONAS

No dia 01/03/2013, começou na cidade de Santarém (PA) mais um congresso de Jovens do Baixo Amazonas, com o tema dos Jovens - Faço Parte de Uma Nova Geração. Estiveram reunidos jovens dos estados de Manaus e Pará. O irmão Alvaro Tortato, de Brasília (DF), também esteve presente. Ele é Presidente Nacional dos Jovens e dos Músicos e ministrou a palestra "Não Despreze a Tua Mocidade". 

O congresso foi realizado dentro de um ginásio de esportes em uma escola próximo à Igreja de Deus de Santarém. Foi um evento caloroso, repleto de visitas, cheio de atividades, bandas da Igreja de Deus, grande interação entre os jovens, conhecimento, troca de ideias entre líderes dos jovens com o Presidente Alvaro, etc. E o mais importante: Deus foi honrado e exaltado naquele local.

          O congresso surpreendeu também pela organização, afetividade e principalmente pelo empenho dos jovens em trabalhar pela obra, se unirem e, juntos, serem mais fortes. O evento foi anunciado em rádios da cidade, carros de som, adesivos em automóveis, entre outros, o que proporcionou um bom número de visitantes no culto de sábado e domingo à noite, dia 3/03, que foi o encerramento do evento, com cerca de 150 pessoas. Toda a mocidade do Baixo Amazonas está de parabéns pela iniciativa e por mostrar sua força e união. Ano que vem tem mais, na cidade de Oriximiná (PA).







Comments