Página inicial

RSS Feed

Página inicial

Include gadget (iframe)

Caixa de texto



RSS Feed

RSS Feed

Caixa de texto principal


029
02
58
36
ROCKINRIO
Rio
Idiomas:PT
DIAS 13 14 15 19 20 21 22 SETEMBRO 2013

HOMEBlogRock in Rio lança movimento “Lixo no Lixo. Rio no Coração”

Rock in Rio lança movimento “Lixo no Lixo. Rio no Coração”

10.06.2013 65 dias atrás

Galera do Rio, papo sério. A nossa cidade é a mais linda do planeta. Mas sabe o que deixa ela ainda mais bonita? O espírito do carioca, que toma conta das ruas no carnaval, está nas praias, no Rock in Rio e em todos os cantos da cidade maravilhosa.

É com esse espírito que o festival lança o movimento “Lixo no Lixo. Rio no Coração”. Com ele o festival quer chamar quem ama a cidade para uma nova missão.

Você sabia que o dinheiro gasto na coleta de lixo poderia ser aproveitado para melhorar nossa cidade? Pois é. A grana que a prefeitura utiliza pra recolher o nosso lixo poderia ser utilizada em obras mais importantes como a construção de creches, hospitais ou na melhoria dos serviços que a cidade oferece.

Clique aqui e participe do nosso projeto. Vamos mostrar ao mundo todo nosso orgulho de ser carioca.

A imagem do Rio é a nossa imagem. Cuide daquilo que você ama.

link

Imprimir








publicidade

  • Arquivo

    agosto 2013
    D S T Q Q S S
    « jul    
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • publicidade

  • Facebook



    Já votou na sua crew favorita do Rock in Rio #StreetDance? A grande chance dos caras se apresentarem no festival, e brigarem pelos 67 mil reais em prêmios, pode estar nas suas mãos. Vote aqui: http://rcknr.io/TIMBRLK1ML

  • RECEBA NOSSO BOLETIMEnviando ...
  • PATROCINADORES

    MASTER

    PATROCÍNIO

    • io
    • icon
    • cocacola
    • helneken
    • clubsocial
    • trident

    © Copyright 2013 - RockinRio. Todos os direitos reservados.

    grudaemmim artplan

    O que é HPV

    ?

    Vírus relacionado a 90% dos casos de câncer de colo do útero, o HPV é transmitido nas relações sexuais.

    Por em 8 de agosto de 2013 | Atualizado dia 8 de agosto de 2013 as 23:42
    O vírus do
    papiloma humano (HPV, do inglês human papilomavirus) infecta a pele e as mucosas (o papiloma é um tipo de tumor benigno que afeta as células epiteliais) e cientistas já encontraram 200 subtipos. Vírus são seres extremamente simples – nem chegam a desenvolver o DNA – e, por isto, as mutações são muito frequentes, fato que não ocorre com animais e plantas, por exemplo.

    O que é HPV?

    A maioria dos subtipos do HPV provoca lesões benignas, como verrugas, especialmente na região genital, conhecidas popularmente como crista de galo, cavalo de crista ou figueira, mas certas mutações são frequentemente encontradas em determinadas neoplasias, como o câncer de colo do útero (o segundo tumor maligno mais comum no Brasil: mais de 18 mil casos anuais, que resultam em 4.800 vítimas fatais) e de ânus (bem mais raro, representando entre 2% e 4% dos casos de tumores que acometem o intestino grosso). Os dados são do INCA – Instituto Nacional do Câncer.

    As causas do HPV

    Estudos indicam que metade da população mundial adulta (homens e mulheres) seja portadora do HPV. O vírus é transmitido durante as relações sexuais: é a doença sexualmente transmissível mais comum. O HPV também sobrevive por períodos prolongados em superfícies frias e, por isto, é preciso cuidado com balneários e sanitários públicos. Ainda não se sabe quanto tempo ele permanece inativo no organismo, mas mesmo nesta fase, em que não há sintomas, o portador pode infectar seus parceiros sexuais.

    No entanto, quando as verrugas se tornam visíveis, o risco é bem maior e, portanto, a abstinência sexual precisa ser adotada. A camisinha geralmente previne contra a transmissão do HPV (a menos que as lesões tenham se espalhado pela virilha e o púbis), que também pode ocorrer durante o parto, da mãe para o bebê. Nestes casos, a cesariana é indicada.

    Os sintomas do HPV

    Apesar de haver raros pacientes considerados passivos – isto é, que não apresentam nenhum sintoma, ou em que os problemas são microscópicos – e de haver um período assintomático, a imensa maioria desenvolve verrugas. Nos homens, elas surgem na glande (a cabeça do pênis) e no ânus, mesmo entre os heterossexuais.

    Nas mulheres, as lesões surgem na vulva, vagina, região anal e no colo do útero (a porção mais baixa do órgão; neste caso, a infecção é invisível a olho nu). Todos os infectados podem apresentar os mesmos sintomas na boca e na garganta, pela prática de sexo oral. Mas, mesmo sem relação vaginal ou anal, uma vez que as verrugas apareçam, elas se espalharão também pela região genital e, sem tratamento, por todo o corpo. Assim, adolescentes nas primeiras experiências, ainda virgens, podem se infectar.

    O tratamento do HPV

    Toda pessoa sexualmente ativa precisa de acompanhamento. Ao iniciar a vida sexual, os rapazes precisam consultar um urologista (ou andrologista). As mulheres têm de se submeter anualmente ao exame ginecológico de citologia cervical, mais conhecido como Papanicolau: é a coleta de células epiteliais do colo uterino com uma espátula para análise laboratorial, para diagnóstico de diversas doenças. Em grupos de baixo risco, como mulheres monogâmicas (casadas com homens também monogâmicos, já avaliados clinicamente), a frequência do exame pode ser mais espaçada, a cada três anos, por exemplo. O câncer de colo uterino, quando diagnosticado precocemente, é curável em praticamente 100% dos casos.

    Uma vez detectadas as verrugas, o médico definirá o tratamento de acordo com o tipo e extensão das lesões. As células doentes e parte do epitélio subjacente podem ser retiradas com um procedimento cirúrgico (inclusive a laser). Casos mais leves são tratados com medicamentos imunomoduladores, como o interferon, que aumentam a resistência do organismo contra microrganismos.

    A prevenção do HPV

    Foram desenvolvidas duas vacinas contra o HPV e, no Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS) estará obrigado por lei, a partir de 2014, a aplicá-las em meninas de 10 e 11 anos, antes do início da vida sexual (ao menos em tese). O Ministério da Saúde pretende imunizar 80% do público alvo, 3,3 milhões de pessoas. Os pais devem ficar atentos, porque a vacina é administrada em três doses.

    A população jovem e adulta precisa se prevenir com preservativos e, a qualquer sinal da doença, consultar o médico. É importante lembrar que a vacina não imuniza contra todos os subtipos, apesar de neutralizar os quatro vírus mais relacionados com as neoplasias, e assim lesões benignas podem surgir, causadas por outras variações do HPV.


    Lance Activo

    SEMPRE FLU

    Em segunda-feira, 05 de agosto de 2013


    -O atacante lamentou sua falha e o gol sofrido no fim pelo Tricolor.

    - Futebol é assim mesmo. O primeiro tempo foi disputado, no segundo o nosso time jogou bem, mas erramos muito. Erramos o pênalti e o último passe. É jogo de Campeonato Brasileiro, né, sempre difícil – afirmou o atacante.
    Fred explicou que não mudou sua maneira de cobrar, que vinha sendo bem-sucedida nos últimos dois anos. Como de costume, o atacante correu lentamente para a bola, esperando a definição do goleiro. Porém, Roberto não pulou antes da cobrança e conseguiu evitar o gol no pênalti e no rebote.
    - Eu bati do mesmo jeito, infelizmente hoje eu bati muito mal, bem no meio do gol, sem muita força. Isso aí faz parte do jogo, às vezes entra, às vezes não.(extraído do site NetFlu).
    Das Considerações -Dá até para se sentir ou se julgar hipócrita, avaliando certas considerações subliminares. Afinal, quem está lá do outro lado é que sabe o por que, como e onde começa e termina, aqui desse lado só dá pra enxergar o que é mostrado pelas câmeras, ou seja, os ângulos mais que imperfeitos da cena. Aí um cara diz que “erramos o pênalti. Quantos afinal bateram o pênalti? Se eu errei, no singular, fui só eu, a culpa a mim me cabe. Se foi mais de um, aí sim, erramos. Oras, se um time joga mal, e ganha, ganhou na sorte. Se joga bem e perde, a culpa quase sempre é do juiz? Ou incompetência dos profissionais envolvidos? Procurar desculpas para determinados insucessos é o mesmo que dizer: “foi sem querer querendo, o famoso bordão do personagem Chaves, do seriado da tv. O cara foi displicente, mais uma vez, e não tem que pedir desculpas ou se justificar esfarrapadamente. Ou assume que jogou mal, ou está mal das pernas ou, o melhor é nada dizer nessas horas. Errei, pronto, e está acabado. Perdi o pênalti, não joguei o que deveria e poderia, portanto, empatamos ou perdemos. Dizem que penal é tão importante que deveria ser cobrado pelo presidente do clube. Essa é uma frase tão antiga, dita e repetida por vários comentaristas quando ocorre essa situação. Um pênalti perdido. Perdido ou por ter sido mal cobrado, ou por uma intervenção primorosa do defensor da, comumente, camisa número um(sim, porque como é sabido, geralmente o substituto conhecido como goleiro reserva, costuma usar a de número 12).
    Veja-se o reverso da moeda, como o futebol é inglório. Em 2009, o artilheiro do tricolor e estrela da seleção de Filipão na Copa das Confederações retornava ao time depois de longo tempo afastado por contusão. Nesse ínterim, a equipe ia tão mal que impreterivelmente, estava a um passo do rebaixamento, bem próxima da segunda divisão. Esse valente guerreiro fez com que o time tivesse uma arrancada, surpreendendo até os especialistas que anteviam a queda. Os guerreiros. A partir de então, ficaram conhecidos como o time de guerreiros que, maravilhavam a torcida. Conseguindo recuperar sua forma e com a troca de técnicos, teve sua chance, e correspondeu ao ser convocado repetidas vezes para a seleção. E sua estrela mais uma vez brilhou. Com os repetidos insucessos da equipe e os pênaltis perdidos nos dois últimos jogos, provavelmente a insatisfação e culpa recairão sobre sua pessoa. Isso tudo, devido a sua mais recente declaração, após ser julgado e suspenso pelo tribunal desportivo. Nesse momento não cabe julgar o ou os motivos que o levaram a fazer tal declaração, mas a verdade é que parece estar havendo insatisfação por parte do jogador e nisso deve ter interesses de outro ou outros clubes envolvidos, em sua contratação. Especulativamente se falando. Não se pode também recriminar o profissional pois pode ter algo por trás dos bastidores causando sua insatisfação ou, na melhor das hipóteses, propostas que compensariam mais do que a sua permanência e oportunidades de estabilidade financeira fora do país. Coisas do futebol e do profissionalismo. Aquele romantismo das antigas, de se jogar por amor à camisa era pura ilusão de saudosistas, hoje, o que vale é garantir o pé de meia pois carreira de jogador é curta.
    -Despreocupada com o interesse do Trabzonspor (TUR) em Fred, a diretoria do Fluminense se vale do desejo do atacante e da multa rescisória. Segundo o portal Globoesporte.com, para um clube tirar o ídolo do Tricolor terá de pagar acima de R$ 40 milhões, entre 14 e 15 milhões de euros. O contrato do camisa 9 termina no fim de 2015.(extraído de Globoesporte.com)
    -Com elogios a Julião, Luxemburgo fala em aproveitar mais a molecada.
    Técnico aprova estreia do lateral-direito de 18 anos como titular do Fluminense e projeta lançar outras revelações de Xerém nos profissionais.Extraído de Globoesporte.com)
    É uma inteligente iniciativa Luxemburguista. Nos anos 70 a molecada da base era bem aproveitada com excelente rendimento e conquista de títulos memoráveis, divididos com o rival flamengo. Época de ouro de grandes destaques como Rivelino, PC caju e outros veteranos mas também da prata da casa como Carlos Alberto pintinho e Cléber. Saudosas lembranças. O melhor negócio sempre foi e ainda é, investimento nas categorias de base e alguns nomes para gerar renda ao espetáculo. Exemplo disso é o time do Santos que vem aproveitando a boa safra desde Robinho, até Neymar e outros que estão despontando.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Conectado como jsmanso. Sair »

    Commentário (obrigatório)

    Mostrando 0 comentários

    Quem escreve: José Roberto da Silva Manso

    Escreve sobre: Futebol

    #

    Vassouras, RJ Se falhar não vai faltar!

    você possui 0 seguidor(es)
    Lance Net! Kaus

    Copyright ® LANCE!Net e Kaus - Todos os direitos reservados.


    A Face do Bem e do Mal


    Conta certa lenda, que um pintor famoso do século dezenove, ao receber a tarefa de pintar um mural para um cardeal, deparou-se com uma grande dificuldade:

    Precisava pintar, no mesmo mural, uma figura humana que representasse a imagem do bem e outra que representasse a imagem do mal.

    Tendo dificuldade para retratar as imagens do bem e do mal, interrompeu o trabalho no meio, até que conseguisse encontrar os modelos ideais.

    Certo dia, enquanto assistia um coral, viu em um dos cantores a imagem perfeita do bem. Convidou-o para o seu ateliê, e reproduziu seus traços em estudos e esboços.

    Passaram-se três anos.

    A obra estava quase pronta, mas o pintor ainda não havia encontrado o modelo ideal que representasse o mal. O cardeal, responsável pela encomenda do mural, começou a pressioná-lo, exigindo que terminasse logo a obra.

    Depois de muitos dias procurando, o pintor finalmente encontrou um jovem prematuramente envelhecido, bêbado, esfarrapado, atirado na sarjeta. Imediatamente pediu aos seus assistentes para que o levassem até seu ateliê.

    O pintor copiava as linhas da impiedade, do pecado, do egoísmo, tão bem delineadas na face do mendigo que mal conseguia parar em pé.

    Quando terminou, o jovem - já um pouco refeito da bebedeira - abriu os olhos e notou a pintura à sua frente. E disse, numa mistura de espanto e tristeza:

    - Eu já vi este mural antes!

    - Quando? - perguntou surpreso o pintor.

    - Há três anos atrás, antes de eu perder tudo o que tinha. Numa época em que eu cantava num coro, tinha uma vida cheia de sonhos, e o artista me convidou para posar como modelo para a face do bem.

    O Bem e o Mal têm a mesma face; tudo depende apenas da época em que cruzam o caminho de cada ser humano.

    Olhe em sua volta!

    Lance Activo!


    Perder um pênalti, não é uma tragédia, talvez até um desconforto passageiro quando se obtém a vitória, mesmo que suada e, quando também se faz aquele gol que ficou entalado na perda do pênalti. Porém, dois pênaltis consecutivos, num momento em que o time tenta a recuperação e consequente ilusão, digo, aspiração ao título, e num jogo em que não seria cômodo um empate, para continuar a escalada, aí é triste. Mas, não se pode culpar um jogador por perder gols seja de que modo for, quem já jogou futebol sabe muito bem como é isso. O atleta fica meio que abalado psicologicamente por não conseguir contribuir com a vitória de seu time. Perder pênaltis é comum. Fred não foi e nem será o único a acontecer tal “tragédia. Devemos nos lembrar e ter consciência que esse cracaço tricolor, quando retornou ao time, contribuiu e muito para livrá-lo de uma queda desastrosa para a segundona. Frustrante seria se mais uma vez, tivéssemos de aguentar o tricolor na segunda e talvez até na terceirona novamente. Isso sim, seria uma tragédia descomunal. Mas a verdade é que dom Fredito, depois do sucesso com a amarelinha, amarelou um pouco. Vai recuperar e quem sabe, até como na seleção, onde, sem marcar durante dois jogos consecutivos, deixou sua marca e ainda foi o artilheiro da competição. Merecia a chuteira de ouro porém, numa média fifaística como compensação pela segunda colocação da fúria, acredito eu, foi agraciado com a de prata. Muito bom para quem mostrou em campo que é o melhor atacante da atualidade. E avante guerreiros!

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Conectado como jsmanso. Sair »

    Commentário (obrigatório)

    Mostrando 0 comentários

    Quem escreve: José Roberto da Silva Manso

    Escreve sobre: Futebol

    #

    Vassouras, RJ Se falhar não vai faltar!


    Editora Intrínseca

    Últimas notícias

    Destaques

    buscar no blog:

    Twitter


    Repórter Cultural [Revista]

    Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On LinkedinCheck Our Feed

    Destaques


    Veja também

    Resumo

    Oferecimento

    Promoção

    Ofertas

    Social Media Icons

    Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On LinkedinCheck Our Feed

    Repórter Cultrural [Revista]

    Copyright Repórter Cultural [Revista]. FALE CONOSCO: contato@reportercultural.com

    Fechar

    Listagem de subpáginas

    Google Calendar

    Arquivos recentes

    • 10 passos para trocar a resistência do chuveiro _ Blog Casa Show.htm   61k - 17 de jul de 2013 06:18 por Jose Roberto da Silva Manso (v2)
    Exibindo 1 arquivos da página informações gerais.
    EVENTO: SEMINÁRIO

    Vídeo do YouTube

    Google NewsShow (Leaderboard)

    Arquivos recentes

    • 10 passos para trocar a resistência do chuveiro _ Blog Casa Show.htm   61k - 17 de jul de 2013 06:18 por Jose Roberto da Silva Manso (v2)
    Exibindo 1 arquivos da página informações gerais.

    News Element

    videos YOUTUBE


    Seja bem vindo ao portal noticias, tudo que você procurava

    FUNCIONÁRIO IMPRIMIU "GOKU SEJA LOUVADO" EM CÉDULAS

    Marcadores: Materias

    O Governo Federal anunciou a demissão do funcionário que permitiu a impressão de 5 mil cédulas, de 100 reais, impressas com frase "Goku seja louvado". Goku é um personagem fictício protagonista da serie japonesa Dragon Ball. 

    Além da demissão, o governo determinou a abertura de uma sindicância interna, uma investigação criminal por parte da Polícia Federal, três processos administrativos e mais duas investigações paralelas por parte da Polícia Civil. 

    O governo disse que as cédulas já estão em circulação, o que torna difícil fazer o recolhimento. Diante disso, o governo enviou uma nota pedindo a população que, ao encontrar uma destas cédulas, que risque o nome de Goku de caneta e escreva ao lado "Deus" ou "Lula".

    Reações: 
    47 Comentários
    0 Comentários
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Facebook

    Publicidade

    Marcadores

    Publicidade

    Total de visualizações

    Sparkline 3,389,085
     
    Portal Noticias © 2013 | Design By: Luiz Felipe


    Página inicial do YouTubeBR
    betozbob2100@gmail.com


    Blog Rubens Saraceni Umbanda Eu Curto

    Você está aqui

    Os 21 Graus da Magia Divina

    15 julho, 2013

    Em 1999 teve início o ensino da Magia Divina, algo novo naquela época, quando só se ensinava magia em escolas iniciáticas fechadas e inacessíveis à maioria dos interessados nesse campo do esoterismo e do ocultismo.

    Também inédito foi o método usado para ensiná-la e de iniciar as pessoas que ingressavam em seus grupos de estudos, porque dispensava-as de já possuírem conhecimentos anteriores nesse campo ocultista e facultava a todos um aprendizado pratico, eficiente e funcional em um curto espaço de tempo.

    Foi, de fato, algo inédito que gerou em seu início muita polêmica e críticas ácidas por parte de pessoas dos meios umbandistas e candomblecistas que, acreditavam elas, para alguém ser mago bastava conhecer os Orixás e suas oferendas.

    Nos Cultos Afro-brasileiros esse conhecimento é muito útil aos seus médiuns (eu entre esses muitos médiuns) para abrir os cultos e para auxiliar as pessoas necessitadas, indo à natureza em seus pontos de força, oferendando os Guias e os Orixás para que esses auxiliem-nas.

    Esse trabalho feito na natureza com Orixás e Guias espirituais é magnífico e é denominado “magístico religioso”, diferente do que eu havia iniciado com o ensino da Magia Divina das Setes Chamas Sagradas, pois nessa Magia Divina o mago iniciado trabalha com os poderes Divinos onde estiver, bastando-lhe ter à mão os elementos necessários, as suas iniciações e os conhecimentos de como realizar de forma correta e segura toda uma ação mágica abrangente em benefício próprio ou de outras pessoas.

    E, ainda que, nos muitos graus elementais da Magia Divina o mago iniciado sirva-se de elementos formadores da natureza (água, terra, fogo, ar, vegetais, minerais e cristais) usados pelas “Escolas de Magia” do mundo todo, no entanto ele só se serve deles como meios concentradores de poderes Divinos e como Portais multidimensionais e não como um fim neles mesmos.

    Mas, além do uso de elementos universais no campo do ocultismo, ao mago iniciado é aberta a ativação dos poderes divinos só através de sua mente ou da “Magia Mental”, onde os poderes divinos atuam também a partir das suas mentalizações e direcionamentos de suas ações, fato esse que dotou milhares de pessoas de um poder que antes não tinham.

    Esse diferenciador mágico e o fato da Magia Divina ser ensinada às pessoas interessadas, não importando a religião que seguem ou se são médiuns ou não, (pois para trabalhar com ela não se incorpora e não se fica “tornado” por nenhuma força externa), prova o seu ineditismo, quebrando resistências e preconceitos e abrindo para todos uma nova forma de ativação dos poderes divinos e do direcionamento de suas ações em benefício aos necessitados com ações mágicas.

    Com o passar do tempo e com a abertura contínua de novos graus a partir de 2001, muitos dos que não a aceitavam e dos que criticavam seu ensino, aberto a todos, viram que seus ceticismos ou suas críticas não se justificavam porque a “Magia Divina” era “algo” novo e inédito, algo que causa naturalmente reações em contrário àqueles que desconhecem e nos que seguem outros métodos de trabalho magísticos ou que pertencem a outras escolas de Magia.

    Entendi o ceticismo e as críticas como algo normal diante de algo novo e procurei esclarecer a todos que me perguntavam com educação sobre a Magia Divina e olvidei os que teciam comentários desvirtuadores sobre a Magia Divina porque, a esses, só o tempo os esclareceria e lhes demonstraria que a forma dela ser ensinada e praticada era inédita, ainda que seus graus trabalhem com poderes divinos e elementos universais, comuns a toda a humanidade.

    Tanto isso é verdade que hoje, mais de treze anos depois de ter iniciado o primeiro grupo de estudos da Magia Divina (três de maio de 1999) tanto vejo pessoas iniciadas comigo abrirem novos grupos de estudo quanto vejo outras pessoas abrindo novas “Escolas de Magia” ou abrindo as que antes eram fechadas ou secretas, tornando-as acessíveis a um maior número de pessoas.

    Se isso tudo está acontecendo atualmente, isso se deve àquela minha iniciativa inédita e pioneira de ensinar a Magia Divina de forma aberta a todas as pessoas que sentiam atração pelo assunto, mas que só tinham à mão livros falando de magia, mas que não iniciavam ninguém de fato e tudo ficava no plano teórico do conhecimento.

    Hoje, quando vamos iniciar a abertura do seu 21º grau para o plano material com o ensino da “Magia Divina dos Sete Portais Sagrados”, sinto-me feliz por ter perseverado e resistido a todo o ceticismo, a todas as críticas e a todas as ofensas à minha pessoa e aos mentores espirituais que me sustentam e dão amparo e proteção à abertura da Magia Divina a todos que nela queiram iniciar-se e tê-la como mais um recurso luminoso da Lei Maior e da Justiça Divina para semearem o bem nesse nosso tempo, tão conturbado pelas dificuldades que as transformações de um estado de consciência para um outro mais elevado, tem criado para os seres humanos.

    A Magia Divina não é o único recurso enviado a nós pelo alto para nos auxiliar nessa difícil transição.  Não, isso não!  Muitos outros servos abnegados do nosso Divino Criador abriram muitos outros recursos, com todos se somando no auxílio das pessoas necessitadas.

    Junto com a Magia Divina veio a abertura do mistério de uma classe de seres divinos descrito na Bíblia Sagrada, mas limitada a uma das classes de Anjos, e que são os Tronos.

    Até a abertura do mistério dos Tronos na Magia Divina tudo o que todos sabiam sobre eles é que eram uma das classes de Anjos e nada mais.  Mas, de repente, um manancial de conhecimentos sobre os Tronos brotou e não parou até hoje de nos enviar mais e mais conhecimentos sobre eles, sendo que o principal, a meu ver, é que eles participam da criação como os poderes regentes dos Sete Planos da Vida; da Gênese Divina dos Seres e de todas as demais espécies vivas criadas por Deus; assim como participam ativamente da criação das realidades, dos reinos, dos domínios e das muitas dimensões da vida, assim como dos universos paralelos a esse nosso, material.

    Mas eles também regem sobre tudo mais, desde as cores até os elementos formadores do nosso Planeta; desde nossas faculdades mentais até o funcionamento dos nossos órgãos e aparelhos biológicos.  Enfim, os Sete Tronos são as sete manifestações de Deus e regem todas as religiões já criadas pelos homens, fornecendo-lhes todas as Divindades, cultuadas pelos mais diversos nomes.

    Mas também nos revelou que eles são os regentes divinos da Lei Maior e da Justiça Divina, assim como o são de todos os processos magísticos já abertos na face da Terra porque regem sobre os Sete Sentidos da Vida e tudo relacionado a eles.

    Nos revelou que podemos associar os Sete Tronos aos Sete Elementos, as Sete Cores, as Sete Faixas Vibratórias, aos Sete Reinos da Natureza, etc.

    Esse entendimento profundo sobre os Tronos de Deus nos forneceu as chaves mestras ativadoras de todos os processos magísticos, de todas as classes de seres Divinos, de todos os elementos, de todas as vibrações, de todas as irradiações, de todos os magnetismos, de todas as energias, de todas as espécies de vidas criadas por Deus.

    Nos forneceu até as chaves interpretativas do Mistério dos Orixás dentro da Umbanda antes totalmente dependente do conhecimento existente só dentro do Candomblé Nagô ou Yorubano.

    Enfim, a abertura da Magia Divina foi importantíssima e só uns poucos já atinaram com isso e dela vem se servindo cada vez mais porque uma das chaves interpretativas que no foi fornecida é a dos “Fatores Divinos” e suas funções na Criação, bem descritos no Livro das Energias e da Criação, editado pela Madras Editora Ltda.

    Resumidamente, os 21 graus da Magia Divina são esses:

    Magia Divina das Sete Chamas Sagradas
    Magia Divina das Sete Pedras Sagradas
    Magia Divina das Sete Ervas Sagradas
    Magia Divina dos Sete Raios Sagrados
    Magia Divina dos Sete Gênios Sagrados
    Magia Divina dos Sete Anjos Sagrados
    Magia Divina dos Sete Elementos Sagrados
    Magia Divina das Sete Conchas Sagradas
    Magia Divina das Sete Luzes Sagradas
    Magia Divina dos Sete Mantos Sagrados
    Magia Divina das Sete Cruzes Sagradas
    Magia Divina das Sete Cores Sagradas
    Magia Divina dos Sete Giros Sagrados
    Magia Divina das Sete Espadas Sagradas
    Magia Divina das Sete Águas Sagradas
    Magia Divina dos Sete Eixos Sagrados
    Magia Divina dos Sete Símbolos Sagrados
    Magia Divina das Sete Essências Sagradas
    Magia Divina das Sete Vestes Sagradas
    Magia Divina de Exu
    Magia Divina dos Sete Portais Sagrados

    Estes 21 graus trouxeram todo um vasto conhecimento sobre o Universo Divino e delineou todo um sistema magístico de fácil apreensão e de uma praticidade impressionante que vem surpreendendo médiuns umbandistas, seguidores das mais diversas doutrinas e magos das mais diversas escolas ocultistas abertos ao novo e que vieram conhecê-la ou nela iniciarem-se também.

    Isso nos faz sentirmos-nos gratos aos Mentores Divinos e Espirituais da Magia Divina, cuja abertura nos foi confiada.

    Milhares de pessoas seguidoras das mais diversas religiões já se iniciaram nela e hoje se servem magisticamente dos seus poderes e mistérios para auxiliarem a si e aos seus semelhantes, tornando-se doadores desse auxilio aos necessitados.

    Espero ter resumido aqui a importância desse novo recurso divino colocado ao alcance de todos os apreciadores do Esoterismo, do Ocultismo e da Magia.


    Tags: Magia

    Sobre Rubens Saraceni

    Sacerdote Umbandista

    É médium e escritor. Há mais de 25 anos exerce sua mediunidade e faz seus estudos no campo da espiritualidade. Seus inúmeros livros já publicados são psicografados, ditados e orientados pelos Mestres. Sua jornada foi iniciada no espiritismo de “mesa branca”, passando posteriormente para a Umbanda, onde se tornou Sacerdote de Umbanda Sagrada.

    Ministra o curso de Teologia de Umbanda visando a uma melhor formação do médium umbandista em relação aos Fundamentos da Umbanda. Comanda o Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, que oferece formação mediúnica e sacerdotal de Umbanda, bem como, sustentação, Religiosa e Magística aos que buscam o Conhecimento Sagrado sobre O Divino Criador Olorum (Deus),suas Divindades e seus Mistérios Geradores.

    Rubens é também o fundador do Colégio Tradição de Magia Divina, colégio este que se destina a dar amparo aos formados nas magias abertas ao plano material e espiritual.

    www.colegiodeumbanda.com.br

    contato@colegiodeumbanda.com.br

    Tags

    .

    Hacker invade computadores militares dos EUA e faz descobertas surpreendentes

    Hacker invade computadores militares dos EUA e faz descobertas surpreendentes


    Que tipo de informação oculta-se dentro dos computadores  do Exército dos EUA, Marinha, Força Aérea e Departamento de Defesa , bem como nos computadores da NASA?

     


    Por que é que trilhões de dólares  são bombeados para o Departamento de Defesa dos EUA a cada anoVocê poderia pensar que temos o direito de saber o que está acontecendo em nosso planeta com relação aos avanços científicos e tecnológicos que os cientistas mais superiores do mundo  estão fazendo, não é?

    Como podemos ter a verdadeira transparência quando o  complexo industrial militar  continua a criar eventos que justificam a guerra, a fim de criar um estado de medo que requer "segurança nacional". 9/11, por exemplo, este foi um ataque terrorista de falsa bandeira usado para justificar a invasão do Iraque.

    segurança nacional tem sido a espinha dorsal de sigilo, a fornecer a justificativa para manter as experiências científicas, tecnológicas e desenvolvimentos de mudanças de paradigmas e informações escondidas da raça humana.

    Os perigos da excessiva e injustificada ocultação de fatos pertinentes, superam os perigos que são citados para justificá-los.   

    Há um perigo muito grande? É dessa forma que há o anuncio da necessidade do aumento de segurança,sendo que alguns vão tirar proveito da ansiedade de alguns para expandir o significado para os próprios limites da censura e do segredo profissional. Isto não é o que eu pretendo  permitir, e farei tudo que estiver a meu alcance disse JFK. 

    Que tipo de informação é escondida do público? Você vai ter que perguntar a Gary Mckinnon.


    Em 2002, o governo dos EUA acusou e prendeu Gary por realizar o que se diz ser a maior invasão de computadores militares de todos os temposEle foi acusado de causar prejuízos de $ 700.000 dólares em danos aos sistemas de computadores do governo dos EUA.

    Por 10 anos Gary vem enfrentando o processo de extradição para os Estados Unidos, e eu duvido que o dano citado pelo governo como meio de justificativa para a extradição e prisão seria o motivo para isso. Em vez disso, o governo dos EUA está mais preocupado com a informação que Gary depurou.

    No mundo político, Gary foi usado para justificar a necessidade de mais segurança, mas é o segredo dentro do complexo militar-industrial que foi ameaçado 

    Figuras políticas são apenas fantoches, eles não estão realmente no comando e são usados apenas ​​para dar às pessoas a percepção de que eles são os principais decisores. Mas são os militares de alta patente e as pessoas que criam o dinheiro que estão no comando.

    Em 2006, pouco antes de o mundo começar a ouvir falar de Gary, ele parecia estar muito preocupado e muito pessimista sobre suas chances de vencer a extradição. Dez anos depois, em outubro de 2012, a decisão de não extraditar Mckinnon para o Estados Unidos foi feita, e em dezembro de 2012, foi determinado que Gary irá viver sem enfrentar encargos adicionais no Reino Unido 

    Então, o que Gary encontrou? 


    Ele encontrou uma lista com nomes de oficiais não terrestres que tiveram uma classificação. Ele era incapaz de dizer se eles representam a Força Aérea, Marinha ou ExércitoEle também encontrou várias fotos de UFOs e listas de frotas com transferências  de materiais de espaçonaves para espaçonaves.




    (Via coletiva-evolution.com )

    Fonte: disclose 

    LEIA MAIS:
    Comércio de armas e padrões duplos
    Estrela do jornalismo fala do amor de Hitler pelos muçulmanos
    Um terço dos medicamentos vendidos no Brasil é falso
    Share this article :
     
    Reações: 

    Postar um comentário

    Translate

    Mais populares

    Tecnologia do Blogger.

    Arquivos do Blog

    Siga-nos

    Gostou? compartilhe

     
    Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
    Copyright © 2011. Diversão, informação e muito mais... - All Rights Reserved
    Template Created by Creating Website Published by Mas Template
    Proudly powered by Blogger




        Guia do Estudante
        Mundo Estranho
        Loja Abril
        viajeaqui
        Assine Abril
        Veja
        Revistas e sites

        Assine
        Loja
        SAC
        Grupo Abril

    Superinteressante
    Super 25 anos!

        Blogs
        Superarquivo
        Fotos
        Testes
        Multimídia
        Newsgames
        Supermanual
        canais
        LOJA ABRIL
        TABLET
        Assine

    Blogs
    Hitler, Trotski, Tito, Freud e Stalin viveram no mesmo lugar, em 1913

    Júlia Matravolgyi 6 de maio de 2013

    Era uma vez uma vizinhança muito tranquila. Quem estivesse disposto a dar um passeio pela Viena em 1913, ao caminhar apenas alguns quarteirões, poderia encontrar o café preferido de Sigmund Freud, a casa de Adolf Hitler, a cafeteria onde Leon Trotski passava algumas horas de sua semana, a residência temporária de Joseph Stalin, o palácio do imperador Francisco José e o lar do arquiduque Francisco Ferdinando. Viajando um pouco ao sul da cidade, ainda era possível encontrar o local de trabalho de Marechal Tito.

    Parece coincidência demais pra ser verdade, mas aconteceu: cem anos atrás, a capital do Império Austro-Húngaro foi o lar de pelo menos 5 homens que mudariam a história do século XX.

    Freud mantinha sua casa e seu consultório na Rua Berggasse e vivia uma das melhores fases de sua carreira de psicanalista. Ele se mudou para Viena em 1860, ainda criança, e só saiu da cidade em 1938, depois que a Áustria foi anexada a Alemanha nazista. Seu café preferido, o Landtmann, funciona até os dias de hoje.

    Trotski viveu na capital austríaca entre 1907 e 1914, trabalhando na obra Pravda (A Verdade). Em janeiro de 1913 foi o anfitrião de Josef Stalin, que passou um mês na cidade, tanto para escapar da Rússia quanto para encontrar Trotski e outro parceiro, Nikolay Bukharin.

    Josif Broz, que mais tarde seria conhecido como o líder iugoslavo Marechal Tito, trabalhava em uma fábrica de automóveis no vilarejo Wiener Neustadt, ao sul de Viena.

    Nessa poderosa vizinhança ainda vivia um jovem de 24 anos, vindo do noroeste do país em 1908 com o sonho de estudar na Academia de Belas Artes de Viena. Seus planos haviam sido destruídos duas vezes e ele agora vivia em uma pensão na Rua Meldermannstrasse, nas proximidades do Danúbio. Seu nome era Adolf Hitler.

    Mapa Viena 1913-1914 | Foto: BBC

    Fonte: BBC Brasil.

    Governando todos eles estava o imperador Francisco José, que comandava o país desde 1848. Seu sucessor, Francisco Ferdinando vivia nas proximidades, no palácio de Belvedere. Essa diversidade de habitantes tinha uma razão: o império Austro-Húngaro agregava 15 nações e aproximadamente 50 milhões de pessoas.

    Fonte: BBC.

     

    No related posts.

    Categoria: Postado em 1ª Guerra Mundial, 2ª Guerra Mundial, curiosidade, História Geral, Nazismo, Século 20
    « Post Anterior   
    Próximo Post »

    Links patrocinados

    Quer Testar Seu Inglês?Faça um Teste Rápido e Curto Agora Mesmo e Saiba Seu Nível de Inglês.www.UPTIME.com.br/Teste_Ingles

    Psicóloga Ilha do Gov. RJConsultório Psicologia Individual, Casal e Famíliawww.psicologiaecinema.com

    Bicicletas ElétricasBicicletas Elétricas Ecológicas Silenciosas e Eficienteswww.danvic.com
    Comentários
    Daniele disse:   
    13 13UTC maio 13UTC 2013 às 090916   

    Quero passar longe da substancia usada pelo alan…
    Tony disse:   
    8 08UTC maio 08UTC 2013 às 111101   

    Quer dizer, então, que Viena foi o berço acolhedor dessa súcia de famosos desviadores do curso histórico da Humanidade? Bella roba….
    Thais Soares disse:   
    7 07UTC maio 07UTC 2013 às 150342   

    Uma pena que eles não fizeram análise com Freud!
    Randall disse:   
    7 07UTC maio 07UTC 2013 às 130152   

    se bobear, eles podem ter tomado um café juntos ou até ido em uma festa de aniversário em comum
    ;)
    alan kevedo disse:   
    7 07UTC maio 07UTC 2013 às 111127   

    Os meandros da reencarnação podem ser sondáveis pelo encaminhamento das linhas psicológicas. Sendo assim, aquelas almas parecem ter novas e proximas encarnações, agora entre nós. Senão, vejamos algumas: Josif Broz (Marechal Tito) Pela pouca instrução, mas vocacionado para o comando de Estado, agora é o Lula. Trotski, pela habilidade com a pena, agora é, entre nós, o jornalista Reinaldo Azevedo. Freud, na paixão pela análise, pode ser identificado no Pedro Bial. Já o jornalista Boris Casoy, pela tal linha, é , sem dúvida o Stalin. E de acordo com a mesma linha psicológica e pela tenaz perseguição a um segmento humano, magistralmente retratado em “Os Miseráveis” de Víctor Hugo, o pastor Silas Malafaia foi Adolf Hitler. Como se vê, estão todos muito próximos, novamente.
    Gabriel Alexandre disse:   
    7 07UTC maio 07UTC 2013 às 111114   

    Um ano antes teria até Albert Einsten
    Deixe um comentário
    Nome *

    e-mail (não será publicado) *

    URL

    Comentário

    Na contramão da historiografia tradicional, um espaço para debater curiosidades inusitadas, segredos de quem marcou época e fatos nada convencionais de nossa civilização. Mitos quebrados, tabus escancarados e segredos revelados. O que você precisa saber e a escola não ensinou.
    Júlia Matravolgyi (26)

    Da busca pelas origens do sobrenome complicado veio a história. Da vontade de entender o mundo, o jornalismo. Lê e conversa sobre tudo o que vê pela frente – e acredita plenamente no poder de um travessão.
    Escreva para o autor
    Super no Facebook

    publicidade

    anuncie
    Super 320 - Por que nossa política é tão burra Os protestos deixam claro: os políticos brasileiros não trabalham para nós. Entenda finalmente por que e saiba como mudar isso. Assine a Super Compre a Super

    Superinteressante ed. 320
    julho/2013

    Por que nossa política é tão burra
    Os protestos deixam claro: os políticos brasileiros não trabalham para nós. Entenda finalmente por que e saiba como mudar isso.

    - sumário da edição 320
    - folheie a Superinteressante
    BOMBANDO HOJE NO TWITTER!


    Nome: Nasc.: E-mail: CEP:
    Apenas 12x R$ 14,08
    Buscar no Blog

        Categorias
            1ª Guerra Mundial (7)
            2ª Guerra Mundial (20)
            Biografia (17)
            Brasil colônia (2)
            cientistas (5)
            cinema (3)
            cultura (4)
            curiosidade (45)
            Egito Antigo (3)
            Escravidão (1)
            Guerra das Malvinas (1)
            História Geral (11)
            Idade Média (2)
            Jogos Olímpicos (5)
            Jogos Paraolímpicos (1)
            Nazismo (6)
            Olimpíadas (4)
            Política (3)
            Roma Antiga (4)
            Século 20 (8)
            Sem categoria (14)
            Tortura (2)

    AssineAbril.com
    LojaAbril.com
    SUPERINTERESSANTE
    SUPERINTERESSA...
     
    9 x R$ 18,77
    Assine
    SUPER ESPECIAIS
    SUPER ESPECIAIS
     
    9 x R$ 17,33
    Assine
    MUNDO ESTRANHO
    MUNDO ESTRANHO
     
    9 x R$ 14,44
    Assine
    AVENTURAS NA HIST�RIA
    AVENTURAS NA H...
    7% de desconto
    9 x R$ 16,00
    Assine
    VIDA SIMPLES
    VIDA SIMPLES
    10% de desconto
    9 x R$ 16,80
    Assine
    VEJA
    VEJA
    24% de desconto
    9 x R$ 47,40
    Assine
    Veja outras assinaturas de revistas impressas e digitais, clique aqui.
    O jeito mais rápido de ter todas as informações sobre sua assinatura
    Acesse o Clube que conhece e reconhece você

    topo

        Blogs
        Superarquivo
        Fotos
        Testes
        Multimídia
        Newsgames
        Supermanual
        canais
        LOJA ABRIL
        TABLET
        Assine

        ASSINE
        RSS
        fale com a redação
        expediente
        política de privacidade
        termos de uso
        ANUNCIE

    Superinteressante

    [1987 - 2013] Editora Abril S.A.

    Todos os direitos reservados.
    http://pt.netlog.com/betozbob56/blog

    JOSÉ ROBERTO DA SILVA MANSO
    .

    Saiba Como Criar Uma Renda Extra Infinita Investindo Apenas R$10.00!

    De: JOSÉ ROBERTO DA SILVA MANSO
    Para: Pessoas Empreendedoras que estão Buscando forma segura e honesta de Ganhar Dinheiro na Internet.
    .

    Caro Visitante, Imagine você ter seu próprio negócio na internet gerando renda automaticamente todos os dias. Isso já se tornou uma realidade para milhares de pessoas que querem ganhar dinheiro pela internet.

    Ter sua página de venda se tornou extremamente fácil para complementar sua renda mesmo que tenha um trabalho formal. Este sistema irá lhe proporcionar entrar em seu e-mail e ver sua caixa de entrada CHEIA de NOTIFICAÇÕES de pagamentos, e o melhor de tudo é ver que os DEPÓSITOS estão caindo diretamente na sua conta sem intermediários. Isso é maravilhoso!

    É simplesmente como uma mágica você ver o seu SALDO de sua conta Pagseguro, Moip, Paypal, Bcash aumentando. Você solicita o saque e em 2 dias a "dinheirada" está em sua conta corrente ou poupança.

    RECEBA INFINITOS DEPÓSITOS DE R$10,00 DIRETO NA SUA CONTA

     

    # 4 Coisas que você precisa saber

    AGORA PRESTE ATENÇÃO!

    Simplesmente adquira sua página automatizada do Clube Renda10 + os B


    .

     

    Desejo-lhe Muito Sucesso!   Compartilhe esta página com seus amigos!

    Atenciosamente,
    JOSÉ ROBERTO DA SILVA MANSO

    P.s: Isso é pra pessoas empreendedoras que estão uma Buscando forma Simples, Segura e Honesta de Ganhar Dinheiro na Internet.

    Sobre Ganhos e Estabilidade do Sistema:

    Este sistema NÃO PROMETE e nunca vai PROMETER dinheiro fácil, ou seja, para ganhar dinheiro através deste sistema não basta apenas se cadastrar, tem que divulgar sua página seguindo cada dica contida dentro do escritório virtual.

    O que nós PROMETEMOS, é que após você se cadastrar e efetuar o pagamento único de R$10,00, você irá receber uma página igual a esta que você está agora já hospedada na internet e totalmente configurada com seus dados. Também lhe garantimos a entrega de cada Infoproduto descritos nesta página através de download, ou seja, os infoprodutos deverão ser baixados para o seu computador para serem lidos e utilizados.

    Garantimos também que sua página estará online 24hs por dia 7 dias por semana em um servidor totalmente seguro e estável, se caso houver qualquer problema relacionado a hospedagem o membro será NOTIFICADO através de emails.

     

     

    Copyright © 2013 Clube Renda10 - Todos os Direitos Reservados




    Knight Center
    Knight Center
    Essas distorções é que fazem com que o povo se revolte. Durante décadas, espoliado, negligenciado, um dia, como se diz popularmente, "a casa cai". Não é admissível que, bilhões sejam gastos em reformas de estádios enquanto hospitais e centros de saúde e profissionais não tenham condições dignas de trabalho e atendimento. Esses bilhões, se bem aplicados, serviriam pra conter a seca no nordeste, evitando a migração do sertanejo para os grandes centros já congestionados com o êxodo rural,  com a perfuração de centenas de poços artesianos que, já foi provado através de um apresentador de uma emissora de televisão, que é possível e viável. Inclusive, isso evitaria a transposição de rios importantes. Esse descaso e omissão governamental é que gerou esse movimento que, se aparentemente protesta por causa de um aumento de R$0,20, também não mascara o seu verdadeiro objetivo, qual seja, mostrar ao mundo que, sob a máscara de festa com a realização de copas da confederação e mundial de seleções, a realidade é bem outra.
    Além é claro, e não se pode deixar de fora, a educação. Escolas em estado de precariedade, má remuneração dos profissionais envolvidos. E toda uma gama de coisas fundamentais ao ensino público. Outrora, esse mesmo ensino era supervalorizado como hoje o são as universidades estaduais e federais. Mas, tem-se a impressão que não é prioridade dos governos pois, quanto menos informação e educação o povo tiver, mais ignorantes e manipuláveis serão. Pois se assim não o fosse, seria muito mais fácil se investir em trabalho e educação do que em bolsas famílias e outras benesses mais, com fins eleitoreiros. Temos como exemplos, embora ainda iniciais e sem poder se avaliar com justiça, os governantes eleitos de Paraguai e Uruguai. Aparentemente, dão mostras de que farão um governo sem pujanças e soberbia. Pelo menos é o que está sendo postado nas redes sociais em contraposição ao nosso governo.
    Também é de se estranhar que, em um país dito democrático, o povo esteja sendo tratado como se em uma ditadura, reprimido com violência e truculência pela polícia, que não sabe a dsitinção entre aproveitadores baderneiros e os verdadeiros manifestantes, atacando todo e qualquer cidadão, inclusive não respeitando nem mesmo os profissionais de imprensa que lá estão a trabalho. O vinagre virou mote ou símbolo do movimento pois foi considerado "arma" pela polícia. Piada, não. Comparando-se esse movimento com o anterior, relativo aos "anos de chumbo", chamados de subversivos pela ditadura, o tratamento repressivo é o mesmo mas, com um detalhe: esse movimento se pretende apartidário apesar dos infiltrados com camisas e bandeiras de partidos. Não há, aparentemente a intenção de, como em 1964, sequestros seja de quem for. Não há a intenção de confrontos armados com a polícia, nem armas devem possuir pois são proibidas, desde o referendo que criou o estatuto malfadado do desarmamento. Portanto conclui-se que, apesar de tudo, dos depredadores, vândalos e anarquistas infiltrados com a intenção de badernismo, e enfraquecimento do movimento, o protesto é mais do que justo, visando a moralização da política brasileira, fim da corrupção, criminalização daqueles que infringiram a lei, punição dos corruptos e dos já condenados prevaricadores mensaleiros, e destituição daqueles julgados(os ficha-sujas) que assumiram ou reassumiram posições incompatíveis com a sua não idoneidade, além de revisão de diversas leis constitucionais e código penal com leis mais duras para crimes hediondos, penalidades com os rigores da lei para diversos crimes que hoje são passíveis de serem abrandadas com habeas corpus e pagamentos de fianças. Além do fim da imunidade parlamentar que é a principal causa da impunidade dos políticos. Então, com a justiça social implantada, só assim teremos a esperança de dias melhores e governos mais justos nesta tão degradada nação. E que os governantes não esqueçam, são responsáveis pela segurança, saúde e bem estar da população e imputáveis também em casos de negligência, imperícia e imprudência, respondem solidariamente, tal qual no código de defesa do consumidor.





    Exibindo 1 Item
    Nova coluna
    Classificar 
     
    Nova coluna
    INFORMAÇÕES 
    Exibindo 1 Item
    Subpáginas (1): PÁG. 2
    ċ
    Enem 2013 veja erros gramaticais comuns na redação e como evitá-los - Terra Brasil.htm
    (133k)
    Jose Roberto da Silva Manso,
    17 de jul de 2013 11:35
    Comments