SOCIEDADE: SÉCULO XXI


                             


                                 O Século XXI,  torna-se cada vez mais complexo, dinâmico, conturbado e suas transformações tem ocorrido numa velocidade muito acelerada.

                    Os Governos do mundo ainda não conseguiram satisfazer aos anseios dos povos injustiçados deixando-os bem longe de uma vida saudável e feliz!

                     Aos dirigentes das Nações, cabem promover profundas transformações em nossa Sociedade, caso contrário ainda poderemos assistir muitas Revoluções e Guerras sangrentas por todo o Planeta Terra.

                     A liberdade e Independência precisam ser implantadas na vida de bilhões de seres humanos, promovendo assim a tão sonhada Justiça, Igualdade e Fraternidade.

                     O emprego transformou-se por completo, no limiar deste Século XXI, gerando uma gigantesca massa de pessoas sem condições de se sustentarem financeiramente, aumentando assim os desvios Sociais e gerando grandes, constantes e profundas instabilidade às Sociedades.

                      Implantar uma nova geração de trabalhadores  é vital e necessário, pois os requisitos profissionais essenciais aos dias atuais inovaram-se por completo, logo os Institutos de Ensino devem se enquadrar em Sistemas Educacionais e de Instrução mais adequados aos nossos tempos, haja vista as profundas evoluções tecnológicas e científicas que descortinam na aurora do Terceiro Milênio.

                      Às Empresas cabem um novo comportamento diante do Mercado atual tendo em vista a acirrada concorrência e necessidade de aprimoramento constante, buscando fazer jus à competitividade crescente, sendo assim, adequar-se ao novo mundo é básico, imperativo e vital, muito embora o melhor posicionamento sempre será o de estar na vanguarda dos Negócios, reinventando, criando e inovando constantemente, pois só assim estarão em posição de pioneirismo, assim poderão ampliar sua participação de Mercado e assegurar uma amplitude e longevidade de sua existência às futuras Gerações.

                      Ao Homem do Terceiro Milênio  é vital saber os avanços em todos os seguimentos, principalmente no campo das Ciências e Religiões, pois só a informação trará conhecimento e com o tempo a sabedoria.

                       A Inteligência aliada ao Amor formam a Sabedoria e ambas representam as "asas da evolução", principalmente neste Século em que o Mundo é uma Aldeia Global, alinhavado pela Internet e Sistemas cada vez mais avançados de Comunicação.

                       Ao Homem contemporâneo sobra-lhe apenas a opção de elevar-se às culminâncias do Saber buscando a Evolução, caso contrário seu ostracismo será inevitável.

                       Século XXI, dinâmico, complexo, conturbado, célere e injusto, porém riquíssimo em Oportunidades jamais pensadas pelo Homem de outrora.






JOHN ROBERT


CONSULTOR EMPRESARIAL (ESPECIALISTA):   Estratégia, Negociação, Marketing, Vendas, Comunicação e Inteligência

                    






O QUE MUDOU





OUTRO TRABALHO



SOCIEDADE ROBOTIZADA


HISTÓRIA DO GOOGLE até meio de 2010