a)Home do FamilySearch

Home do FamilySearch 
FamilySearch é uma base de dados em permanente crescimento, com a indexação, organizada por ordem alfabética e a nível nacional, de todos os nomes constantes em Registros de nascimento/batizados, casamento e óbito.
Nesta base de dados encontra a transcrição de tudo quanto de fundamental consta nos assentos de nascimento/batismo, casamento e óbito: nome, naturalidade, residência, profissão e filiação dos intervenientes.
Exemplo: Se a pessoa que procura nasceu em Alfundão, casou-se em Lisboa, teve filhos em Beja, foi padrinho em Oeiras e faleceu em Alfundão, poderá neste site seguir a sua pista!

O propósito do FamilySearch é unir famílias por meio da distância e do tempo. Para acessar o site pela primeira vez, acesse o link (http://www.familysearch.org/), para realizar um registro, clique no botão Criar Nova Conta.

Na página que se abrirá, será apresentado um formulário que deverá ser preenchido com os dados para criar uma conta. Após preencher o formulário, clique no botão Cadastrar-se. No email citado, será recebida a notificação de inscrição, e ativação da conta.
Ao ativar a conta, a partir desse momento será possível acessar o sistema do site. Informe os dados de usuário e senha em seguida clique no botão Entrar no Sistema.
Realize pesquisas de nomes ou apelidos que lhe interessam, mas enquanto não subscrever um período de utilização, o resultado de suas pesquisas não obterá sucesso. 

Conta do FamilySearch

Desfrutar de todos os benefícios do FamilySearch

Um conjunto de telas de várias páginas do site do FamilySearch

Um único nome de usuário e uma única senha para todos os produtos

Agora, apenas um nome de usuário e uma senha serão usados para acessar todos os produtos do FamilySearch. Não será mais necessário lembrar-se da senha do FamilyTree, do Wiki de Pesquisa ou mesmo a da Indexação. O FamilySearch também usará o mesmo nome de usuário e a mesma senha da Conta SUD que já são usadas pelos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para acessar as listas locais com dados dos membros e calendários nos sites das alas e das estacas em http://www.LDS.org. Isso simplificará o processo para entrar no sistema.

Cadastre-se hoje.

Por que preciso de uma Conta do FamilySearch?

O FamilySearch deseja disponibilizar o máximo de registros a tantas pessoas quanto for possível de modo gratuito e irrestrito. No entanto, o FamilySearch não é proprietário da maioria dos registros arquivados, e alguns guardiões de registros colocaram algumas restrições em suas coleções.

Visitantes são sempre bem-vindos ao FamilySearch e podem acessar um grande número de coleções sobre as quais não há restrição. Qualquer pessoa que tenha uma conta terá acesso a mais coleções ainda.

Uma compilação de registros históricos