HOME

Sobre o bairro Jardim das Perdizes

Bem-vindo a Zona Oeste de São Paulo. Próxima a diversas áreas de São Paulo e de fácil acessibilidade, foi essa área, entre Perdizes e Barra Funda, a escolhida para sediar o Jardim das Perdizes.

Com acessibilidade garantida por diversas artérias viárias da cidade, chegar e sair desta região é extremamente simples. Próximo às Marginais Tietê e Pinheiros e as Avenidas Marquês de São Vicente, Pacaembu e Francisco Matarazzo, sua locomoção até pontos estratégicos paulistanos está facilmente garantida.

Nessa zona, o transporte coletivo está próximo a você. O bairro abriga o maior Terminal Intermodal da América Latina e um terminal de ônibus urbano, que facilita seu deslocamento até qualquer ponto da cidade.
Além da infraestrutura no transporte, nessa região você tem uma incrível gama de opções de entretenimento, compras, esporte e instituições importantes. 

A região será uma das mais beneficiadas, nos próximos anos, com as obras que introduzirão novas linhas do Metrô em São Paulo.

Tudo está ao seu alcance. Aproveite o melhor da região.

O menor índice das principais regiões de São Paulo, em unidades por área, são apenas 28 torres em uma área de 250 mil m². A partir dos mais modernos conceitos do que significa morar bem: espaços abertos, extensas áreas verdes, são 50 mil metros quadrados de parques e jardins, compromisso com o meio ambiente.

Mude-se para o bairro planejado mais moderno da cidade.

Conheça o Jardim das Perdizes. 


Clique na imagem e tenha mais informações  
 


ADÉLIA YADID
Consultora de vendas da Tecnisa
(CRECI/SP 106.358)
Cel: (+5511) 9 9192-5170

 Fale Conosco - Atendimento Personalizado - Clique aqui




 
     



Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube