Transferência de estados - Líquido ao gasoso.

Termodinâmica atmosférica.
Em nossa atmosfera, para que ocorra a nível mundial, um intercâmbio apreciável nos estados responsáveis para a formação de nuvens semeáveis, o líquido se tornar  gasoso e vice verso, inicialmente devemos fazer com que a nações estejam interessadas em reverter o quadro atual. Assim deverao elaborar un meio de disponibilizar os recursos existentes, quais sejam a energia solar acumulada em rochas impermeáveis e em locais muito ventilados.
Essas exigências , são as mínimas requeridas para que o clima mundial deixe de ser governado ao acaso ou programado ao migrar para regiões onde há chuva.
Geralmente serão encontradas no lençol freático em lagos mangues em contraste com proximidades de depósitos de energia solar abundante que diariamente é acumulada no solo.
O Brasil é uma das  poucas nações que dispõe desses requisitos assim sendo tem tudo para ser o pioneiro na distribuição racional do efeito termodinâmico e que nada mais é  do que a condensação do vapor atmosférico conseguido através da circulação atmosférica artificial obtido no meio oceânico.

- Mais detalhes do projeto informem-se com tel (021) 74000047 -
WebRep
Overall rating