Página Inicial

Bem-vindo

O site do STJ não fornece links diretos para o conteúdo integral dos informativos. É necessário ir à busca de informativos e digitar o desejado. Tampouco outros sites fazem transcrições integrais do conteúdo.

O objetivo do presente site é servir de link direto para tais informativos, a partir de outros sites ou de arquivos digitais com hyperlinks. Na era da informática, ter que digitar após clicar num link é tornar o processo de acesso à informação desnecessariamente mais trabalhoso e devagar.

Outra vantagem, além da descrita acima, está na confecção de um índice no início de cada informativo, com a possibilidade de link direto não somente ao informativo, mas a um tópico específico dele. Além disso, é possível utilizar a barra de busca no canto superior direito, como forma complementar de pesquisa nos informativos do STJ, através do mecanismo do Google, que pode encontrar resultados com maior facilidade.

Por fim, a responsabilidade pelo conteúdo e o crédito por sua autoria é do STJ, uma vez que são produzidos pelo Tribunal. Os informativos serão copiados e colados integralmente, ipsi literis.

Boa leitura.



Autor do site: Maurício F. Rangel (Advogado e Pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal)




Site em construção.