Área do Jogador‎ > ‎Influências‎ > ‎

Ações Específicas

        Cada Ponto do Antecedente Influência dá ao seu personagem uma Ação de influência por mês. Se você tem uma Influência [Elite] x3 e Influência [Submundo] x2, então você tem cinco Ações Influencia para gastar dentro do mês. Anote essas ações influenciam separadamente, uma vez que elas não entram no calculo de Ações Downtime, mesmo que eles possam interagir (exemplo: atacar mesmo sem ser da categoria atacada) a origem das ações fazem diferença ao utiliza-la

        Existem dois tipos de ações de Influência: Ações Específicas  e Ações Gerais. Ações orientadas afetam outras influências: sua própria ou a de outros indivíduos. Ações Gerais afetam o mundo em torno do seu personagem, proporcionando benefícios tangíveis ou causar eventos (ou esconde-los). Ações influência não pode ser "depositados", ou adiado de mês para mês. Um personagem deve ser capaz de gastar o valor total das ações de influência necessários para um determinado resultado dentro de um único mês. Ações Específicas de Influencias podem realizar as seguintes atividades:

  • Atacar: Temporariamente diminui o total de níveis de influência de outro personagem. 
  • Bloquear: Prevenir outros personagens de tomar certas ações de influência. 
  • Impulsionar: Temporariamente emprestar suas ações influência para outro personagem. 
  • DefenderDiminuí o impacto de ataques contra suas influências.



Atacar
Você pode gastar ações de suas Influencias para atacar, e potencialmente reduzir, o nível de influência de outro personagem. Para atacar uma influência da mesma categoria (Elite de Elite ou Submundo para Submundo) você deve gastar duas ações de influência para cada ponto que você deseja remover. Para baixar uma influência na categoria adversária (Elite para Submundo, e vice-versa), você deve utilizar 3 ações de influência para cada ponto a ser removido.Para atacar a influência de um outro personagem, você deve ter testemunhado o personagem alvo interagindo com suas influências no mês passado, ou deve ter investigado os resultados da ação de influencia do personagem. Por exemplo, você pode direcionar a influência de alguém se você ouviu um telefonema entre sua personagem e agentes da polícia que representam sua influência Submundo. Você também pode direcionar a influência de alguém se suas próprias influências foram atacados por influência do personagem. Você não precisa de ser capaz de identificar o proprietário da influência que você está atacando, só que a influência existe. Se a sua influência é reduzida por uma ação de ataque, você perde tanto o nível de influência adequado e um numero de ações de influencia igual ao perdido. Se você possuir menos ações do que o total perdido, você perde todas as ações restantes. Se você já passou ações influenciam durante esse mês, você perde níveis de influência, mas as ações de influência previamente gastos não são afetados. Níveis de influência (e suas ações associadas) reduzidos como resultado de um ataque são perdidos por dois jogos ou um mês, o que for maior. Após esse tempo decorrido, os níveis perdidos retornam.
Impulsionar
Você pode gastar ações que visem aumentar temporariamente grau de influência de outro personagem. Ao trabalhar em conjunto desta forma, um grupo de personagens pode conseguir níveis extraordinariamente elevados da influência de um curto período de tempo. Para aumentar a influência, você deve gastar uma série de ações de influência igual ao nível possuído pelo personagem que recebe. Por exemplo, para aumentar a influência de um personagem que possúi Influencia nível 5 para o nível 6, um ou mais personagens que doam deve fornecer um total de cinco ações de influência. Os jogadores podem impulsionar uma influência até um nível máximo de 10. O personagem impulsionado só recebe as ações de seu nível temporário, não as ações que os outros gastaram para chegar até lá.

Impulsionar ações não podem cruzar categorias de influência. Você não pode gastar ações Elite para aumentar a influência do Submundo de um jogador. Todas as ações de reforço da influência devem ser gasto dentro do mesmo mês. Impulsionar influência de um jogador dura até o final do mês, altura em que a influência do receptor será revertido para seu nível normal.
Defender
Ação de Influência Defender protege sua influência de ataques em um mês. Cada ação em Defender reduz a potencial perda de influência em 1 nível. Ações de Defender aplicam-se a todos os ataques durante esse mês. Uma ação passou a defender apenas protege a categoria influência do qual se origina; Ações Submundo defender sua influência submundo, e as ações de Elite defender sua influência Elite. Gastar uma ação Elite para defender não impede ataques de reduzir sua influência Submundo.
Bloquear
Ações de Bloquear aumenta a dificuldade de ações gerais de influência. A ação de bloqueio pode torná-lo mais difícil de esconder um crime, adquirir armas no mercado negro, ou para realizar pesquisa oculta sobre uma situação específica. Quando você estabelece um Bloquear, você deve escolher uma categoria influência para afetar, embora as ações utilizadas para estabelecer um Bloqueio não precisa se originar na categoria dos bloqueados. Cada ação gasto em Bloquear remove uma ação de tentativas de usar influência para realizar a atividade específica. Se você gastar duas ações para bloquear a aquisição de armas de fogo através da influência do submundo, qualquer tentativa de usar a influência do submundo para adquirir uma arma precisaria gastar pelo menos três ações: duas para superar o seu Bloquear de 2 pontos, e 1 para adquirir o arma de fogo. No entanto, um personagem usando influência Elite para adquirir uma arma não seria afetado pelo seu Bloquear. Bloquear só afeta ações gerais de influência. Você não pode bloquear ações específicas de influência (atacar, defender, bloquear ou impulsionar).





Comments