III Congresso Nacional de patologia Dual e comportamentos aditivos
I congresso internacional de patologia dual e comportamentos aditivos

tratar o doente dual: desafios para a psiquiatria do sec. xxi

Hotel Tryp, Coimbra,  21-22 de Fevereiro 2013

1ª Reunião do Comité Executivo da Secção de Patologia Dual da Associação Mundial de Psiquiatria (videoconferência)



É com todo o prazer que anuncio o III Congresso Nacional de Patologia Dual e Comportamentos Aditivos que se irá realizar em 21 e 22 de Fevereiro de 2013, em Coimbra. Este ano o tema será Tratar o doente Dual: desafios para a Psiquiatria do Séc XXI. 


Coincidindo com esta data, a Secção de Patologia Dual da Associação Mundial de Psiquiatria (WPA) vai realizar em Coimbra a primeira reunião do Comité Executivo por videoconferência a partir de Coimbra. Teremos a honra de contar com a presença de nomes mundiais marcantes da Psiquiatria como o Dr. Néstor Szerman e o Dr. Carlos Roncero de Espanha, o Dr. Icro Maremani de Itália, o Dr. Mehdi Paes de Morocco, e os outros membros do comité através de videoconferência. 


Todas as informações, inscrições on line, regulamentos de posters e comunicações livres e do concurso de casos clínicos encontram-se na página da Associação Portuguesa de Patologia Dual – APPD em www.patologiadual.pt.


Durante o congresso realizaremos a Assembleia Geral da APPD. 


Conto convosco para participarem nestes eventos, bem como para a sua divulgação, junto de médicos psiquiatras, médicos internos de psiquiatria, médicos de medicina geral e familiar, médicos internos de medicina geral e familiar, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e outros técnicos interessados na patologia dual e comportamentos aditivos, bem como doentes, familiares e amigos. 


Com amizade,


 25 de Novembro de 2012 

A Presidente da APPD

Célia Franco




                                             






Ċ
Joao Franco,
19/02/2013, 08:51