UNIVASF

UNIVASF

A Universidade Federal do Vale do São Francisco  - UNIVASF foi criada em 26 de Junho de 2002 tendo como perspectiva principal o crescimento da região, pretendendo, a princípio, atender 1100 municípios do semi-árido brasileiro.
 
A UNIVASF é formada atualmente por cinco Campis: Campus Petrolina Centro (Pernambuco), Campus Ciências Agrárias (Pernambuco), Campus Juazeiro (Bahia),  Campus Senhor do Bonfim (Bahia) e Campus São Raimundo Nonato (Piauí), com o intuito de atender as necessidades dos 20 cursos de Graduação.
          
No dia 05 de Dezembro de 2010 foi comemorado o aniversário de seis anos da Universidade Federal do Vale do São Francisco. Acadêmicos, docentes e autoridades celebraram juntos seis anos de luta e conquistas para todos aqueles que fizeram e fazem parte da UNIVASF.




                  









     





ENFERMAGEM

Atualmente o curso de Enfermagem da UNIVASF conta com mas de 30 docentes de diversas formações acadêmicas (médicos, enfermeiros, biomédicos, odontólogos, entre outros). Estes profissionais, e outros,  integram o Colegiado do Curso de Enfermagem, orgão deliberativo de base, em matéria administrativa, didático-curricular e disciplinar.  
Hoje o curso de enfermagem conta com mais de 200
discentes, distribuídos entre os 4 períodos ativos. O Diretório Acadêmico de Enfermagem da Universidade Federal do Vale do São Francisco - DAENF - em sua 4ª edição é composto atualmente por 11 acadêmicos  e  representa a força e a voz estudantil dentro do Colegiado de Enfermagem, bem como na Universidade. 
 




Comments