O Caminho Para a Salvação
A Estrada Romana Para o Céu

     Dizia-se durante o Império Romano, "Todas as estradas levam a Roma." Alguns dizem isso, hoje, acerca do Céu. "Todas as religiões levam para o Céu." É isto realmente verdade, ou Há só um CAMINHO para o Céu?

Porque é que nós não podemos ir para o Céu?

Porque TODOS NÒS... somos PECADORES!

 

     "Porque todos pecaram e destruídos estão da glória de Deus; " Romanos 3:23

     "Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer." Romanos 3:10

     Devemos então concluir que no nosso estado natural, Deus vê-nos como pecadores perdidos que se estão a encaminhar para algum lugar de recompensa...

 

Para Onde Iremos?

 

     "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 6:23

     Visto que a Bíblia chama a "segunda morte" de "o Lago de Fogo", morte neste versículo significa que quando pecamos, pagaremos mais tarde, no inferno.

     "E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte." Apocalipse 20:14

 

Como é que nós podemos Ir Para o Céu

Quando Nós Morrermos Fisicamente?

     "Mas Deus prova o seu amor para connosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8

     Reconheça que o seu estado diante de Deus é o de um pecador condenado a pagar a sua dívida a Ele no Inferno. Veja que Deus nos ama apesar dos nossos pecados (ainda pecadores), e enviou Jesus Cristo para levar a nossa punição do Inferno sobr Si mesmo. Após reconhecer estas coisas no seu coração, por favor leia:

     Romanos 10:9, 10, e 13

 

     "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9

     "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Romanos 10:10

     "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:13

 

     Para Deus, aceitar Cristo é ser salvo. É confiar no que Ele diz na Sua Palavra e fazer alguma coisa a esse respeito.

 

O Que Preciso, Exactamente, De Fazer Agora?

 

     Reconhecer que você está perdido e pedir que Cristo o perdoe e salve. Se reconhecer que Cristo é o Salvador, então pode fazer a seguinte oração com sinceridade:

 

 Querido Deus,

     Eu sei que sou pecador e mereço o inferno, mas Tu enviaste Jesus para morrer pelos meus pecados. Eu creio que Ele morreu e ressuscitou.

     Eu te peço agora que perdoes os meus pecados, de uma vez por todas. Agora eu recebo Jesus Cristo como meu Salvador Pessoal. Por favor, entra no meu coração e salva-me. Ajuda-me a saber que estou salvo e ajuda-me a viver para Ti o resto da minha vida. Em nome de Jesus eu Te peço, Amém.

     Você fez esta oração com verdade,  o melhor que pode? Eu espero que tenha feito. Lembre-se... "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Se você pediu com verdade, você tem o que Deus lhe disse que daria PERDÃO E SALVAÇÃO. Se você ainda não tem certeza da sua salvação, por favor, leia esta página de novo até que tenha a certeza. Deus o abençoe.