vida

Deixa Deus despertar as Suas possibilidades em ti


INÍCIO          VIDA 

Deixa Deus despertar as Suas possibilidades em ti

Por Robert A. Schuller

« “Quer te desvies para a direita, quer te desvies para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão a palavra que será dita atrás de ti: Este é o caminho; andai nele” Isaías 30:21

 

Alguma vez caíste na armadilha de pensar que não és bom o suficiente para seres usado por Deus, de forma a criares um impacto poderoso no mundo? Quão rapidamente podemos permitir que pensamentos negativos e o hábito de comportamento crítico, projectem as nossas faltas e fraquezas em vez de acentuarem o positivo. No entanto, apesar dos nossos pecados e limitações, Deus quer usar-nos!

 

A Bíblia é cheia de pessoas que Deus usou, as quais, pelos padrões de hoje de aptidão e inaptidão, não seriam qualificadas para quase nada.

Noé embebedou-se; Abraão era velho demais; Isaac era um sonhador ingénuo; Jacó era um mentiroso; José foi uma vítima; Moisés gaguejava; Gedeão tinha medo; Sansão era um mulherengo; Raabe era uma prostituta; Jeremias era novo demais; David era um adúltero; Elias tinha tendências suicídas; Isaías pregou nú; Jonas fugiu de Deus; Noemi era viúva; João Baptista comia gafanhotos; Pedro negou Cristo; todos os discípulos adormeceram enquanto oravam; Marta preocupava-se com tudo; a mulher Samaritana teve vários casamentos falhados; Zaqueu era pequeno demais; Paulo era demasiadamente religioso; Timóteo era novo demais e tinha úlceras; e Lázaro estava morto.

 

Se havia algo que Deus queria que cada um destes personagens fizesse, então existe também algo que Ele quer que tu e eu façamos. Somente precisamos estar disponíveis para que nos seja revelado o que é e depois avançar para isso!
Deixa Deus despertar em ti todas as possibilidades que Ele tem para ti. »

 

 

 

[Tradução do texto na imagem:

POSSIBILIDADES: "O maior desperdício no mundo é a diferença entre o que somos e o que poderíamos tornar-nos."]

 

 

 

 

Colocado em 02.01.2008