comentários


INÍCIO    VIDEOS    MP3   FOTOGRAFIAS    AGENDA     ACTUALIDADES    JUVENTUDE   LIDERANÇA   LINKS    COMENTÁRIOS

Clique aqui e deixe o seu comentário. Aguarde um pouco e logo ficará registado.

Obrigado pelo seu comentário...

«Por cada artigo Parabéns e Obrigado. És uma benção.»

Daniel Costa, Pastor Evangélico, 27.12.2009

 

«Muito obrigado pelas mensagens que tem tido a gentileza de me enviar e que muito me têm edificado.»

António Joaquim Vera-Cruz, Pastor Evangélico, 26.12.2009

 

«cinco estrelas. *****»

João Borges, Pastor Evangélico, 11.12.2009

 

«Muito obrigada pela grande benção do seu site!!! Tenho estado a reenviar aos meus amigos o seu link e já me tornei fã no facebook.»

Maria José Pereira, 21.11.2009

 

«Obrigado pelos teus artigos. Uma bênção. Continua. Que a Unção continue sobre ti.»

Michel Cruz, Pastor Evangélico, Leiria, 20.11.2009

 

«Felicito-o pelo bom trabalho sobre a polémica criada por Saramago a respeito da Bíblia. Recordo que já Voltaire tinha afirmado que a Bíblia deixaria de existir dentro de alguns anos. Muitos anos se passaram e a Bíblia continua bestseler. Deus e a Sua Palavra não podem ser destruídos. Abraço.»

Constantino Ferreira, Pastor Evangélico, Lisboa, 13.11.2009

 

«Muito obrigado! ! ! Estava mesmo precisando dessa palavra. Tu és homem de DEUS… Um abraço para ti… e que Deus continue te abençoando e te usando.»

Raphael Bittencourt Baptista, Niterói, Brasil, 26.05.2009

 

«É sempre um prazer (re)visitar o teu espaço! Excelente conteúdo, grafismo apelativo. Meu desejo é que continues fiel a Deus e ao ministério que te confiou, aliando a verdade da Palavra à indispensável unção do Espírito Santo. Obrigado.»

Jorge Raposo, Lisboa, 25.05.2009

 

«Fico feliz em ver o seu ministério crescendo, e vejo que vai tudo bem com o pastor, muito obrigado por sua mensagens de edificação, oro para que Deus possa continuar te iluminando  o senhor e sua familia.»

Ademir Nunes, 24.05.2009

 

«Te agradeço por suas mensagens de edificação para todos os que lêem, louvo a Deus o pais das luzes, para que continue te iluminando, em suas meditações, que acabam se tornando um maná para a vida daqueles que as lêem.»

Ademir Nunes, 04.03.2009

 

«Parabéns. Gostei de ler sobre Darwin e Lincoln. Excelente exposição e convite à reflexão pessoal. Eu também fiz a minha escolha. Deus abençoe o seu trabalho.»

Constantino Ferreira, Pastor Evangélico, 14.02.2009

 

«Adorei !  (...) os artigos (...) têm sido bastante edificantes. Que Deus continue a abençoar a sua vida e ministério.»

David Pereira, Pastor Evangélico, 24.12.2008

 

«Gostei muito do seu blog. Parabéns!»

Benildo e Neide Lima,Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Brasil  17.12.2008

 

«Muito bom! Fico sempre mais rica com os teus artigos!»

Rute Vieira, Brandoa - Amadora, 16.12.2008

 

«Parabéns. Teu sítio é uma bênção, o artigo "As 3 qualidades que os cristãos devem procurar num líder", esta ótimo. Que Deus continue te abençoando.»

Cláudio José Prebianca, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil, 09.12.2008

 

«Estou sinceramente contente com as palavras vindas de sua pessoa, com relação ao Pastor Warren [Artigo: "As 3 qualidades principais que os cristãos devem procurar num líder"], eu digo que fui edificado e muito.

Graças a Deus pela vida dele e pela sua vida, louvo a Deus pois ainda existem homens que usam da sabedoria que Deus dá para edificar outros, isto é uma das caracteristicas citadas por Warren.

Peço a Deus que continue lhe direcionando em Espírito para aquilo em que o nome dEle venha ser conhecido aqui na terra. God Bless you Pastor.»

Ademir Nunes, 03.11.2008

 

«Parabéns. O seu blog edificou-me bastante.»

David Pereira, Pastor Evangélico, Amadora, 02.11.2008

 

«Continue amigo, gosto de ver a sua página , como diz tambem em Mateus 9:37, a seara é grande mas poucos são os ceifeiros... Deus o abençoe muito.»

Emanuel Gonçalves Vieira, Luxemburgo, 31.10.2008

 

«Obrigada pelas tuas sábias palavras ...que muito me enchem meu coração de esperança e paz .»

Acácia Fernandes, Lisboa, 24.10.2008

 

«Está de parabéns pela bela contribuição literária na internet. Passado, presente e futuro [artigo "Viver o Presente"] é uma realidade. Deus o abençoe no prosseguimento literário.»

Constantino Ferreira, Pastor Evangélico, 21.10.2008

 

«O seu site foi uma agradável surpresa. E como o prezado irmão foi capaz de honrar todos aqueles que vistaram o seu site com o excelente conteúdo resta-me dizer-lhe: HONRA A QUEM HONRA, para Glória de Deus!!! Com admiração,

Luís Lucas Da Silva, Lisboa, 10.10.2008


«Acabei de ler o seu artigo "VIVER O PRESENTE", incluído na revista "Novas de Alegria" de Outubro de 2008, e o que lhe posso dizer é que gostei muito.

O prezado pastor, no seu artigo, toca em pontos fundamentais que precisam ser meditados para se alcançar uma vida plena de paz em Cristo, na família e na sociedade.

Permita-me que faça referência a uma passagem do seu artigo, que é a seguinte: "Sem dúvida muitas pessoas não conseguem viver o presente porque ficaram presas ao passado. Mágoas, dissabores, traumas, desilusões... Coisas negativas que marcaram as suas vidas e que fazem sangrar o coração. Feridas que ainda sangram e que impedem de ser feliz no presente" .

Esta passagem, bem como outras igualmente importantes no seu artigo, tocou fundo no meu coração ao ponto das lágrimas rolarem pelo meu rosto.

As suas palavras  tocaram forte na "fortaleza" dos meus 60 anos de idade ao ponto de me fazer recuar no tempo e no espaço e ser obrigado, por isso,  a pensar na minha vida e nos muitos erros cometidos por via do erro, que foi  o de ter "FICADO PRESO AO PASSADO".

Obrigado pastor Hugo Pinto porque através da sua escrita despertei para uma tremenda realidade, que espero ultrapassar em tempo útil de vida com a preciosa ajuda de Jesus, nosso Salvador.»

Luís Lucas Da Silva, Lisboa, 10.10.2008

 

«Está um espectáculo esta página [Vencedores na Adversidade]. Obrigado pelo teu excelente trabalho e pelo carinho com que partilhas estes artigos connosco.»

Rafael Pinto, Director do TuGuitarras.com, Carcavelos, 17.09.2008

 

«Dou os parabéns pelo belo trabalho apresentado no seu sítio da internet. Que Deus abençoe o seu trabalho e atinja muitas pessoas para salvação.»

Constantino Ferreira, Pastor Evangélico, 10.09.2008

 

«Gostei de seus artigos e estou repassando para amigos.
Sou pastor aqui no Brasil (...) e vi que DEUS é na sua vida.»

Eliézer Liron, Brasil, Pastor Evangélico, 26.08.2008

 

«O seu site está óptimo. Muito bom mesmo e rico de conteúdo. Parabéns!»

Rubinho Pirola, Director da Rádio Transmundial de Portugal, 11.08.2008

 

«Seu blog está muito legal e que Deus continue fazendo a diferença na sua vida e no seu ministério. Paz de Cristo!»

Geraldo Carlos Prata - Manaus, Brasil, 28.07.2008

 

«Estou a escrever-te para dizer que gostei muito da tua página. Especialmente da frase que tens no cabeçalho..... Fiquei a pensar.»

Sofia José, 15.07.2008

 

«Parabéns pelo seu blog, GRANDE CONTEÚDO, e acima de tudo, o bem que faz as pessoas saber mais de DEUS!»

Teônia, Curitiba - Paraná, Brasil, 10.06.2008

 

«Quando nos deparamos com mensagens como esta [Problemas Grandes?], nos dá coragem de a cada instante nos aproximarmos mais de nosso Deus Todo-Poderoso e nos colocarmos debaixo de suas potentes mãos e sentirmos alicerçados na Rocha...»

James de Almeida, São Paulo, Brasil, 05.06.2008

 

«Muito temos visto na rede (internet) que não seja do agrado do Senhor, mas graças ao mesmo bom Deus, que espaços são reservados única e exclusivamente para testemunho do Amor Infinito de DEUS...»

James de Almeida, São Paulo, Brasil, 04.06.2008

 

«Que Deus continue te abençoando, e te dando graça para continuar com mensagens maravilhosas.»

Geziel Silva Costa, Varzea Grande, Brasil, 04.06.2008

 

«Pastor que benção este seu site. Continue nessa força do Senhor e seja cada vez mais uma benção para todos aí de Portugal (...). Parabéns.»

Thiago de Albuquerque, Rio de Janeiro, Brasil, 03.06.2008

 

«Tenho recebido artigos teus pelo meu e-mail, que têm
me ajudado muito o meu esposo na elaboração de mensagens. O sr. é mesmo um HOMEM DE DEUS. Que o teu Ministério seja sempre abençoado por Deus.»

Prª Márcia Chaves, Goiânia, Brasil, 03.06.2008

 

«Visite tu website, que hermoso lo que estas haciendo en tu ciudad, que el Señor te continue usando poderosamente en la conquista para el Reino de nuestro Padre Celestial. Te bendigo en el nombre de Jesús de Nazareth. Con amor.»

Apostol Héctor Escobar,  JESUS MI AMADO MINISTRIES, Guatemala, 29.05.2008

 

«Está muito bom [o site], mesmo a nível estético (sou designer e reparo muito nessas coisas). É um bom veículo para divulgar o Reino de Deus.»

Ana Jeremias, Évora, 23.05.2008

 

«Agradeço  Deus pela vida do Hugo  e pelo privilégio  de poder navegar pela Net (saudável) e atracar em portos como  esse espaço que o Senhor em sua infinita Graça, supre de criatividade e onde posso me alimentar do alimento mais Santo, a Tua Palavra. Peço, Senhor, que continues abençoando essa vida e alargando as suas fronteiras e que a tua mão Poderosa o esteja livrando sempre de todo o mal e que a Luz do teu Rosto resplandeça mais e mais, sobre esse teu servo e sua familia. Amém.»

Leonor e Edmar, São Paulo, Brasil, 25.03.2008

 

 «Gostei do teu site; tem coisas que me ajudam a crescer muito...»

Tiago Pereira, Casal de Cambra, Sintra, 24.03.2008

 

«Estou agradecendo as suas mensagens; eu sou muito ministrada através delas. Que Deus derrame bençãos sem medida em seu Ministério.»

Gracieti Pinto Imbelloni,  Óbidos no Pará., Brasil, 24.03.2008

 

«Quero agradecer-lhe  pelas mensagens que tem tido a gentileza de me enviar e que muito tenho apreciado. Todas têm sido muito boas, mas esta, "A maior mensagem", está realmente muito boa, não só a nível teológico, mas também, pelo excelente português, coisa que se vê cada vez menos nos tempos que correm. Felicito-o pelo belo trabalho.»

António Joaquim Vera-Cruz, Pastor Evangélico, 23.03.2008

 

«Felicito-o pelo excelente trabalho sobre a Bússula Dourada. Mantenha-se atento à actualidade e responda com sabedoria e coragem próprias dum servo de Deus.»

Constantino Ferreira, Pastor Evangélico, 01.01.2008

 

 «Gostei muito de ver o site.  Continue a ser fiel à chamada de Deus e à Sua Palavra, ministrando em comunidade e promovendo a unidade do Corpo de Cristo.  Obrigado!»

   Gerald Ericson, Presidente da Direcção da Associação Evangélica de Educação, 01.12.2007

 

«Não tenho palavras para te dizer o quanto adorei este artigo ("O que fazer quando não sabemos o que fazer?"). Está muito bom Hugo. Continua assim mano. Dou graças ao Pai por Ele estar a abençoar-te e a usar-te para escreveres aquilo que vai no teu coração.»

   Luísa Rodrigues, Algés, 28.11.2007

 

 «Cheguei ao seu blog através de um mail e confesso que não estava à espera de uma mensagem tão poderosa... a página dos vencedores em adversidade foi  uma autêntica inspiração. Quando parece que os nossos objectivos/sonhos são cada vez mais inalcançáveis, vemos depoimentos de pessoas que ultrapassaram tantos obstáculos para atingir o que nunca desistiram de lutar. Isso dá uma força que parecia inexistente mas que surgiu a partir do momento em que li o seu blog. A coluna dos pensamentos desta mesma página (vencedores) será sempre um entusiasmo e uma resposta para muitas questões que eu vou procurar sempre que tiver em dificuldades! Obrigada. DEUS o abençoe da forma como voçê me abençoou a mim.»

Débora Correia, 26.11.2007

 

 «Fui edificada ao visitar sua page e por isso deixo aqui o meu registo. Também vi algumas fotos e matei um pouco a saudade. Beijinho a todos e que Deus continue abençoando sua familia e ministério.»

   Lilian Ferreira, Brasil, 21.11.2007

 

 «Quero apenas agradecer tudo aquilo que partilhas connosco! "O que possui o conhecimento guarda as suas palavras, e o homem de entendimento é de precioso espírito" (Pv 17:27). Obrigada pela tua sensibilidade na escolha dos temas, pela força que transmites e pelo exemplo e testemunho que és! Continua a abençoar e a ser sal e luz!»

Sara Campos, Alfornelos, 17.10.2007

 

«Este site é muito interessante. Por ser invulgar estou a dar os parabéns ao seu autor. Tive conhecimento do site por uma amiga e por ter gostado já coloquei um link no meu blog. Desejo as maiores felicidades e que muita gente possa usufruir do  seu recheio, e que sejam muito abençoados.»

Isabel Romão, Almada, 04.10.2007

 

 «Gostei do teu site; tem coisas que me ajudam a crescer muito...»

«Estamos maravilhados com seu site, onde pudemos encontrar ali inúmeras mensagens para o nosso crescimento ministerial e espiritual. O conteúdo de sua página é tão grande e variado que ainda não conhecemos tudo. Fazemos questão de visitá-la e divulgá-la entre nossos amigos e leitores de nossas páginas.»

Pastor José Chaves, Goiânia, Goiás; Brasil, 27.09.2007

 

«(...) adorei seu blog!... é verdadeiramente uma bençãããããoo!Sabe que hoje passei por uma tormenta e só consegui enfrentar porque lembrei do seu blog? Acredita? Pois é... pode acreditar... (...) foi pura unção de encorajamento (...). Ah!... foi aquela mensagem que fala sobre o medo; parece-me que é uma que mostra os planetas, sabe? Então... que bom que é benção. Agradeço a Deus de coração e que você possa fazer cada dia mais esse trabalho que é tão gratificante para aqueles que verdadeiramente estão a disposição do Pai!!!»

Darlene Mary, 27.09.2007

 

 «Já olhei suas páginas e senti falta de button link para colocar em meu Blog, pois gostei muito de tudo que vi.»

Pastora Neide, Nilópolis, RJ, Brasil

 

 «(...) fiquei muito feliz com o seu site; é realmente muito abençoado. Estaremos orando em vosso favor (...). Um grande abraço.»

Pastor Mario Assmann, Porto Alegre, Brasil, 25.09.2007

 

 «Obrigado por (...) assuntos tão importantes e oportunos nos dias que correm. Não posso deixar de referir a benção que representou para mim ler "está a ser testado?". Obrigado mais uma vez por se deixar usar, creia que, assim como tem sido bom para mim ler os seus artigos, certamente muitos outros
serão abençoados. Continue assim, precisamos de pessoas que pensem nos outros e partilhem aquilo que Deus quer que cada vez mais nos apercebamos. Desejo sinceramente muitas bençãos na sua vida e que a sua sementeira possa continuar a dar muitos frutos.»

Carlota Roque, Faial (Açores), 06.08.2007

 

«Estive (...) a ver, com mais atenção, o teu site e gostei bastante! É um expositor de temas actuais e de verdades bíblicas nos conturbados dias que correm. É também um bom recurso de aprendizagem no discipulado cristão. Tudo o que seja feito com honra ao serviço do Mestre já é por si um galardão! Que Deus te continue a guiar no caminho que tem preparado para ti, a cada dia.»

Paula Coragem, Miraflores, 17.07.2007

 

 «Gostei do teu site; tem coisas que me ajudam a crescer muito...»

«Sem dúvida que o seu site é uma benção para quem o ler. Eu o fiz e pude perceber a riqueza de conteúdo. Parabéns e glória a Deus pelos dons que lhe deu.»

Vitor Mota

 

 «O blog www.hugopinto.org é considerado um dos grandes contributos para a saúde espiritual da Comunidade Evangélica (e não só), pelos seus conteúdos vitamínicos, simples, actuais, necessários e esclarecedores...»

Operação Mobilização Portugal

 

 «Parabéns!! Examinei, li alguns artigos, visitei alguns SITES, que vêm mencionados no teu e vou-te dizer um segredo: Estás aprovado, está entre os melhores... acessível e BOM nos temas!Deus te abençoe imenso, como de "estrelinhas que há no céu"! para que também eu possa receber a "BENÇÃO", lendo e aprendendo com o que lá está....»

Branca Caldeira, 28.05.2007

 

 «Muito bem abordado o tema de Maria! Gostei muito do que li! Espero conseguir passar isso para uma letra (Rap) em breve. Continua a deixar-te usar!»

Carlos Franqueira

 

 «Aceitei a sugestão de ir ver o teu site e gostei muito.
Achei q tiveste uma excelente ideia em colocar pregações disponiveis para ouvirmos; devias colocar mais.
Já agora, aproveito para te dizer que a pregação acerca do namoro foi uma benção para mim; tocou-me bem lá no fundo...»

Alexandra Barata, 18.05.2007

 

«Estou sinceramente sendo muito edificado por suas mensagens. Quero e oro sempre para que Deus possa estar a iluminar os seus pensamentos e também os seus passos. Obrigado mesmo.»

Ademir Nunes, Algés, 21.04.2007

 

«Eu por acaso descobri o teu blog no teu hi5 e gostei dos artigos que já li. Parabéns e continua para que muitos possam ler a verdade e quem sabe (e assim seja), venham e descobrir Deus nosso maravilhoso Pai.»

Ana Luísa, Casal da Mira, 12.04.2007

 

 «Gostei do teu site; tem coisas que me ajudam a crescer muito...»

«Felicito-o pela excelente página na Net. Atraente e de fácil leitura, provê o leitor de esclarecimento sobre assuntos actuais. Deus abençoe o seu esforço para esclarecer a verdade.»

Constantino Ferreira, Pastor aposentado, Fanhões / Loures, 10.04.2007

 

«(...) a sua página tem sido uma benção! Tenho recomendado a vários amigos e tem sido muito bom!»

Rita Messias, 01.04.2007

 

«Parabéns pelo teu excelente blog. Um grande contributo para a comunidade Evangélica. Continua.»

Pastor Samuel Dias, Presidente da Cruz Azul, 26.03.2007

 

 «Estive olhando, vendo, meditando, tirando minhas conclusões e sendo abençoado com a sua sabedoria e paciência. Vejo que Deus mesmo te ungiu para apregoar o ano aceitavel do Senhor, aqui nesta terra. Saiba que não está sozinho, existem irmãos orando por ti, não temas, não pares, seja forte e perseverante em Cristo Jesus. Deus o abençoe muito.»

Ademir Nunes, Algés, 31.03.2007

 

«Vejo com muito agrado a forma como tens-te empenhado na excelência do teu site pessoal. Para mim está muito bom! tem variedade, bons conteúdos e a escolha dos templates está boa. Desejo que continues nessa senda, pois creio que este meio de informação e comunicação (internet) é uma ferramenta poderosa para a salvação e mudança de vida!»

Tiago Asseiceiro, Sacavém, 24.03.2007

 

 «Venho felicitá-lo pelo seu site e agradecer a sua iniciativa e o envio da mensagem sobre liderança. Rogo a Deus se digne abençoá-lo no seu ministério.»

Pastor Lucas da Silva, 19.03.2007

 

 «É com satisfação que observo a tua habilidade no uso da Web para a divulgação das mensagens que consideras importantes.
Em minha opinião este é um dos aspectos mais nobres que a evolução tecnológica permitiu, ao facilitar ao indivíduo a criação do seu próprio espaço de afirmação de ideias e convicções e interagir com outros a uma escala verdadeiramente global.»

Paulo Furtado, Bombarral, 13.03.2007