como ver historico do pc
















Como ver historico do pc


Depende do nível de conhecimento de quem faz a pesquisa, você ou qualquer usuario que tem acesso no seu computador seja por rede ou na propria internet pode ter um programa espião, que conta tudo um Keylogger.


Para ver o histiorico essa dica não se limita aos itens que foram exibidos na Internet. Junto com o sítio histórico, um computador compila um registro de tudo o que está sempre aberto no computador, incluindo programas, documentos, fotos, músicas ou vídeos. No Windows XP e Vista, você pode acessá-la clicando ao redor do Menu Iniciar.

 Instruções para ver historico do pc.

   1. Ver Histórico da Internet

          * 1 Abra seu navegador web.
          * 2 Clique em "Ver" e um menu drop-down aparecerá.
          * 3 Clique em "barras do Explorer" e um outro menu aparecerá.
          * 4 Clique em "Histórico". Um painel lateral irá aparecer no qual você pode acessar "Favoritos", "Feeds" e "Histórico".
          * 5 Clique em "Histórico" guia para ver o histórico. Você pode colocar os itens em ordem de data, local mais visitado ou pela ordem dos sites que foram visitados no dia que você estava visualizando-las.
 
 2. Ver historico no Windows XP

          * 1 Clique no ícone "Start ou Iniciar".
          * 2 Botão direito do mouse sobre um espaço vazio no Menu Iniciar e um menu drop-down aparecerá. Clique em "Preferências".
          * 3 Clique no botão "Start Menu". Clique em "Personalizar".
          * 4 Clique na aba "Avançado". Marque a caixa ao lado de "Lista de meus documentos abertos mais recentemente." Clique em "Aplicar" e "OK".
          * 5 Abra o menu Iniciar de novo e um histórico de documentos será exibida.
  
3. Ver historico no Windows Vista

          * 1 Clique no ícone "Start ou Iniciar".
          * 2 Clique em sua pasta de usuário. Esta pasta também pode ser chamado de "Meus Documentos".
          * 3 Clique no link "Pesquisas" pasta.
          * 4 Clique em qualquer uma das pastas últimos itens para ver a história dos itens abertos ou modificados no computador. As pastas contêm documentos, emails, fotos, músicas e vídeos.
          * 5 Clique em cada item para abri-lo e exibir o conteúdo.


Você pode tambem usar o visualizador de eventos do windows


Em meu computador, Painel de controle do windows, em Ferramentas administrativas, e visualizador de eventos.


Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é monitorar tudo o que a vítima digita, a fim de descobrir suas senhas de banco, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensiveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada.
Se não tiver, se a pessoa ou você mesmo quer apenas ver o historico

Existem programas gratuitos para gravar todo o histórico do pc como o snoop que é muito bom e gratuito




O que é Keylogger?


Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.














Comments

Home

Videos

SItemap

Navegação

Ueba

Atividade recente no site