Home do PET-NUT‎ > ‎

1. Quem é o PET-NUT?

Tutora:

 

 

Estelamaris Tronco Monego

Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/0917323812776538

Ano de iniciação no PET: 2007

E-mail: estelamaris.monego@gmail.com

 

Petianas:

 

  

            ·         Carla Cristina de Morais – 7º período

            Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/6191950686992379

            Ano de iniciação no PET: 2010

            Vínculo: Bolsista

            E-mail:  carlla_crys@hotmail.com

  
            Depoimento:  Desde o início da faculdade quis extrapolar o conhecimento para a prática, para a aplicação, desde então confinado somente em sala de aula. Tive algumas experiências em projetos de pesquisa, de extensão e monitoria. O que me cativou no Grupo PET foi a possibilidade de integrar ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO nas atividades desenvolvidas e o convívio com um grupo heterogêneo (professores, funcionários, alunas de outros períodos e contatos com pessoas de fora da universidade).Percebi que posso sugerir e incrementar várias idéias e planos de ação. É muito bom a valorização do aluno dentro da Universidade. Creio que este será um período de muitas conquistas, tanto no meu desenvolvimento profissional quanto pessoal. Contem comigo meninas... afinal, somos uma família!

 
 
 
         ·      Daniela Ayumi Amemiya – 4º período
        Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/9371463259630431
        Ano de iniciação no PET: 2010

              Vínculo: Bolsista

              E-mail:  danizynha_345@hotmail.com

 

             Depoimento: Participar do PET, pra mim, está sendo uma maravilhosa oportunidade para aprender a ter um olhar mais abrangente da minha profissão e de como eu posso contribuir com a sociedade.  Apesar de o PET exigir certo tempo de dedicação e como conseqüência, diminuir as horas livres, não vejo isso como algo negativo, muito pelo contrário, são essas horas a mais de dedicação que farão a diferença no meu futuro como profissional e como pessoa. Mesmo tendo pouco tempo como petiana, já sinto o grupo PET NUT como uma grande família. E espero que realmente minhas expectativas em relação ao grupo possam ser correspondidas e que eu também possa influenciar positivamente dentro desse grupo.

 

 

               ·        Danielly Souza Pires - 5º período

               Link para o Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4454601E6
               Ano de iniciação no PET: 2009
               Vínculo: Bolsista
               E-mail: danielly_izecson@hotmail.com
 
              Depoimento:    Não é fácil ser uma petiana, temos muitas responsabilidades, e geralmente é difícil conciliar nosso curso com o trabalho no PET. Entretanto, é uma grande honra ser uma petiana, aqui tenho uma oportunidade muito grande de aprender inúmeras coisas. Sinto que é uma experiência marcante e muito gratificante. O PET está me proporcionando um crescimento não só como acadêmica, na realização de atividades com pesquisa, ensino e extensão, mas também como pessoa, através do convívio com o grupo PET-NUT, que é maravilhoso, e com várias outras pessoas as quais estou tendo a oportunidade de conviver...

 

                  . Eveline Gomes Rosa de Moura - 9º período
                Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/9673214776256377
               Ano de iniciação no PET: 2010
               Vínculo: Bolsista
               E-mail: eveline-moura@hotmail.com

 
·        Larissa Gomes Bernardo - 7º período
Ano de iniciação no PET: 2009
Vínculo: Bolsista
 
                 Depoimento: Com o pouquíssimo tempo que estou no PET aprendi várias coisas importantes para a minha vida profissional e pessoal, além de conviver e conhecer inúmeras pessoas. Ser petiana é tão bom quanto difícil. Temos nossos direitos e muitos deveres, mas isso é bom, já que, aprendemos a ter responsabilidade, compromisso e senso crítico. É importante expor que temos inúmeras chances em trabalhar com o tripé ensino, pesquisa e extensão, importante para a vida acadêmica e profissional.

 

 

 

     
                ·        Lívia Milhomem Silva - 7º período 
                Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/1702518127308933        
               
Ano de iniciação no PET: 2010
                Vínculo: Bolsista
                E-mail: liviamilhomem13@hotmail.com

                Depoimento: Ser uma integrante do PET ainda está sendo uma descoberta para mim, passo a passo estou entendendo esse grupo e me encaixando em cada situação, ambiente e convívio. Tenho grandes expectativas no deslanchar das atividades, pois sei que cada projeto desenvolvido requer uma enorme dedicação e compromisso, mas também recompensas. Gratificações tanto pessoais quando profissionais são presentes e importante. Cada passo que dermos agora para frente acredito que serão mais firmes e seguros. Espero que consiga me dá ao máximo ao grupo e tenho certeza que só vou conseguir sugar coisas boas dessa nova experiência. Já estou me sentindo parte disso tudo!!!!

Um enorme beijo!!!!

 

  
          ·        Lorena Andrade de Aguiar - 4º período 
                     Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/9387799684156996
                    Ano de iniciação no PET: 2010
                    Vínculo: Bolsista              
                    E-
mail: loryandrade1@gmail.com

 

                    Depoimento:  É uma honra muito grande fazer parte do grupo PET NUT. As responsabilidades aumentam, o tempo livre diminui, porém é muito satisfatório poder participar de atividades que envolvem ensino, pesquisa e extensão. Com o PET tenho certeza que vou melhorar meu entendimento em muitos assuntos e ter muitas experiências boas devido as oportunidades de trabalhar com pessoas diferentes, sejam elas professores ou alunos, e com pessoas que vivem em uma realidade totalmente diferente da minha nos projetos de extensão.Espero poder contribuir muito para que o GRUPO se fortaleça e que a idéia de grupo seja mantida, pois as meninas do GRUPO PET-NUT são pessoas maravilhosas!



 

                  ·      Maria Irene de Castro Barbosa - 5° período

                   Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/4857656304595117

              Ano de iniciação no PET: 2010

                  Vínculo: Bolsita
                  E-mail: mariairenedecastro@hotmail.com

 

                  Depoimento: O Grupo PET consegue englobar, interdisciplinarmente, pesquisa, ensino e extensão, ampliando a nossa visão do que a universidade pode nos proporcionar e contribui grandemente para a nossa formação como profissionais da saúde. É um ambiente bastante interessante e desafiador, porque você passa a conviver com pessoas de outros períodos, busca superar seus próprios limites e desenvolve atividades que talvez não tivesse acesso senão pelo grupo.

 
 
 
                   ·      Maria Luiza Rezende Ribeiro - 4° período
                   Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/9575451723937838           
                   Ano de iniciação no PET: 2010

                   Vínculo: Bolsista

                   E-mail: maria_luizarr@hotmail.com

 

                  Depoimento: Minha experiência como petiana ainda é muito pequena mas já foi suficiente para que eu percebesse a oportunidade ímpar que me foi dada. Não apenas pessoalmente mas em todos campos da minha vida, tenho certeza que o meu crescimento será enorme. O convívio com todos os integrantes do PET, as inúmeras fontes de conhecimento, as lições de vida proporcionadas, toda essa bagagem oferecida é muito rica. Tenho plena convicção que todas as horas dedicadas ao Grupo PET serao transformadas em muito orgulho, conhecimento e gratidão.

 

 

 

                  ·   Pauliene Christielly Cardoso da Silva - 4° período

                    Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/9864166470539877             
 
                  Ano de iniciação no PET: 2010

                   Vínculo: Bolsista

                   E-mail: pauli.chris@hotmail.com

 

                  Depoimento: Estar no PET é uma oportunidade única tanto pelo crescimento pessoal como profissional. As atividades que são realizadas nos proporcionam o contato com outros grupos e profissionais, e com as meninas do grupo. A pesar do pouco tempo sei que as experiências vividas no grupo acrescentarão tanto na minha formação profissional como pessoal.

 
 
 
             ·      Polianna Ribeiro Santos - 5° período
             Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/9086193077797324      
             Ano de iniciação no PET: 2010

                   Vínculo: Bolsista

                   E-mail: polly_polianna@hotmail.com

 

                  Depoimento: Apesar do pouquíííííssimo tempo que estou no PET, percebi, desde o processo seletivo, a importância que ele terá pra minha formação acadêmica ao participar de forma ativa de algumas atividades desenvolvidas pela faculdade, com isso, terei mais experiência e segurança, importantes pra minha vida pessoal . Ao falar nisso, vida pessoal, tem a outra parte do PET que eu considero um máximo, o trabalho em equipe humanizado que gera amizades verdadeiras!!!

 


 

                    ·        Raquel Machado Schincaglia – 7º período  

              Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/6332856043512196

              Ano de iniciação no PET: 2008

              Vínculo: Bolsista

              E-mail: rmsquel@msn.com
             
             Depoimento: Entrei no PET há pouco tempo, mas esse pouco tempo foi suficiente para me mostrar a importância desse grupo dentro de uma Instituição de Ensino Superior e também a importância de participar dele. Esse universo que é o PET me proporcionou a chance de experimentar atividades que até então não tinham sido possíveis na minha vida acadêmica e que serão de grande valia na minha formação acadêmica, profissional e pessoal.

 

ą
PetNut UFG,
18 de ago de 2010 12:20
ċ
PetNut UFG,
1 de mar de 2010 18:02
ċ
PetNut UFG,
1 de mar de 2010 18:03
ċ
PetNut UFG,
1 de mar de 2010 18:03
ċ
PetNut UFG,
1 de mar de 2010 18:04
ą
PetNut UFG,
18 de ago de 2010 12:19
Comments