O GEAV também participa de diversas ações pontuais, atuando sozinho ou em parceria com outros grupos socorristas como o A.M.E.M.

O cinema no parque é um projeto de entretenimento social do GEAV, onde espaços públicos são utilizados para projeção de produções de renome. Em 2017 foram realizadas edições no parque Carmo Bernardes em Goiânia e na cidade de Anicuns.

Cinema no Parque



Durante a ocupação do parque Carmo Bernardes pelos desabrigados da invasão do Parque Atheneu em 2017, o GEAV forneceu + de 3000 refeições, doou barracas, lonas, centenas de roupas, colchões, etc. As famílias desamparadas receberam assistência direta da equipe GEAV por + de 60 dias.

INVASÃO DO PARQUE ATHENEU


Sempre que solicitado, o GEAV realiza atendimentos específicos a famílias em situação de vulnerabilidade social, doando roupas, calçados, alimentos, móveis, utensílios e remédios.

Famílias Carentes


O GEAV mantém parcerias com diversas outras instituições sociais, apoiando as mesmas com o excedente de sua arrecadação ou com o fornecimento de mão de obra para realização de eventos beneficentes e/ou culturais promovidos pelas mesmas.

Outras Doações