O Grupo


 

 O grupo começou a rolar no Verão de 2005 e depressa cresceu e se organizou. Hoje conta com ... elementos, mais ou menos assíduos.

António Pequito: Benfiquista dos sete costados, vive as coisas intensamente e carrega com a ansiedade, nos momentos mais complicados. Foi nomeado por unanimidade o representante maior do grupo.

Artur Alves: É o Marco Pantani do grupo. Alia à sua assinalável resistência física um humor que corrói até o aço mais temperado. Não vale a pena queixarem-se junto dele... ainda sofrem mais com isso.

Jorge Gouveia: Preguiçoso até dizer basta. Vai conseguindo disfarçar essa ronha com muita, muita ...muita dedicação. Um exemplo para todos.

 

  Vital Veríssimo: Não brinca em serviço. De poucas palavras, quando trata de pedalar mete um ritmo pesado e aí vai ele. Caminhos novos, single tracks são com ele.

 

 

 José Manuel Alves: O "presidente". Dirige os Bombeiros e ainda arranja tempo para estas organizações. Nos eventos a cozinha nas suas mãos está bem entregue. Falta-lhe tempo para dar ao pedal.

 

 

   José Carlos Pereira: Carrega com as obrigações da tesouraria e ainda tem tempo para sofrer com os desaires do seu clube... adivinhem qual! sobretudo nas subidas. Pudera.    Esta foi só para chatear.

 

Jorge Dias "Gordo": Tem andado muito arredado dos pedais, o trabalho e as alergias matam-no. Mas tem entusiasmo que chega para todos.

 

 

Paulo Ferreira "Porreta": A descer é que ele dá cartas e show. A namorada rouba-lhe o tempo todo e por isso o grupo sente-lhe a falta.

Trata de trazer a cachopa também!

  

  

  Luis Correia: Bikes novas? já lá vão 5, ou 6?Deixem lá que ele há-de acertar com uma. Até lá pedala que se farta.

 

 

  Roberto MendesO "Benjamim" do grupo. Fala alto que se farta, mas a malta desculpa. É um porreiro, mas tem que levar na cabeça. Ai isso tem!

 

 

  Luis Pequito: A voz de comando. Sem capacete... sempre!

Anda arredado nos últimos tempos, mas na hora H ele aparece.

 

 

  Pedro Ilies: Contratação estrangeira? não, está desde a primeira hora com a malta. Inventor, constroi bicicletas à velocidade a que outros a destroem.

Sonha com o carbono. Será do CO2?

 

  Carlos Santos: Ainda mais discreto que o Vital. É rei dos cavalinhos. Vai ter que ensinar a arte aos outros.

 

 

  José Martins: Rei do ginásio. Bom companheiro, mas anda a esquecer-se de picar o ponto.

 

 

 Joaquim Miguel: Vê-nos passar da janela. O fim de semana é pra pedalar. Vê lá se deixas o trabalho para semana.

  João Carlos Vilela: O "carteiro" de serviço. Nas subidas é que ele se entrega.

 

 

 

..... e mais alguns que não se deixam fotografar

 

 Inicio