GRUPO DESPORTIVO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

DE VILA VELHA DE RÓDÃO

                                                                 SECÇÃO DE BTT


Açafa foi o nome de um território doado por D. Sancho I aos Templários no século XII e que correspondia, sensivelmente, aos actuais concelhos de Vila Velha de Ródão e Nisa, além  de outros territórios situados em ambas as margens do Tejo Internacional (Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Cedillo e Herrera de Alcântara).

 

TRILHOS DA AÇAFA 2010

 Dia 14 de Março de 2010

 
 
 
Altimetria 
Maratona Trilhos da Açafa 65 a 70 Km.
Meia-Maratona Trilhos da Açafa 35 Km

 

 

INSCRIÇÕES
 

Início dia 1 de Janeiro de 2010 
Término no dia 1 de Março de 2010

Limite de inscrições: 400 participantes com a inscrição regularizada. (Confirmada através de envio de comprovativo de pagamento).

Métodos de inscrição: através do endereço

www.altotejo.org


NIB.: 0035 0915 0000 83 87 53 064

Nota: Os comprovativos de transf. devem ser enviados para gdbombeiros.btt@gmail.com/ agradecemos que no comprovativo de transf. coloquem o nº de inscrição que figura na lista de inscritos

Contactos da Organização:
Sónia Santos:
gdbombeiros.btt@gmail.com / altotejo@gmail.com Tel. 272 54 11 22


Pedimos a divulgação pelo vossos sites e blogs e aproveitem para se aliarem ao Grupo Desportivo dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão neste dia que promete ser de muitas emoções.

Actualizado em:

6 de Março | 11h20m

««««««««««««««««««««««««««««*»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 

 CLASSIFICAÇÕES

35 KM

65 KM

 

A edição de 2010 dos Trilhos da Açafa vai manter o mesmo perfil de percurso e assegurar igual tratamento a todos aqueles que pretenderem visitar Ródão, as suas  terras e gentes.

Até lá, boas pedaladas.

  • =======================

  • ACONTECEU! 

  • 400 betetistas percorreram as ruas e os Trilhos da Açafa.

    As fotos estão disponiveis aqui.

    http://picasaweb.google.com/gdbombeiros.btt/TrilhosDaAAfaII

     

     O grupo de BTT começou por ser um grupo de amigos que se juntava para dar umas voltas de bicicleta e hoje, passado ano e meio, constituiu-se como uma secção do Grupo Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão.

    Fruto dos passeios domingueiros que se iniciam invariavelmente com a concentração junto ao estádio municipal de Vila Velha de Ródão, decidiu partilhar com outros entusiastas da BTT os trilhos da terra e começou a promover, anualmente, o passeio "Trilhos da Açafa", cuja primeira edição se realizou em 2006 com assinalável sucesso.