Empreendedorismo

O que qualquer país precisa é a presença de jovens empreendedores. 

 

 

 

É muito fácil reclamar das coisas que já existem sem promover mudanças.

Seja isto parte da cultura ou não, o mercado de trabalho de hoje em dia está tão desequilibrado pela escassez de empreendedorismo.

De fato que nada começa do nada. Porém, uma visão de progresso constante e planejamento não se encontra facilmente nas pessoas hoje em dia. Acredito que isto esteja intimamente relacionado às perspectivas pessoais de cada indivíduo. No entanto, se as perspectivas são intrínsecas à exposição e absorção de conteúdo intelectual, chegamos à conclusão de que existem fatores que não são dedididos pelos indivíduos. Com qualquer questionamento que possa ser levantado, chegaremos a uma conclusão sensata de que é melhor fazer e obter resultados que ficar culpando alguém e perdendo tempo.

Se por um lado todas sociedades formassem cidadãos críticos e progressistas, isto não adiantaria nada se estas pessoas não colocassem seus planos em prática de forma empreendedora refletindo os benefícios aos outros.

O que acontece muitas vezes é achar que não existem soluções para atingir um certo objetivo pretendido. Porém, isto é pura ilusão. Só existirão soluções se houver uma constante pesquisa para obter respostas. Todos seres humanos possuem ferramentas para modificar o estado atual da própria vida. Uns as utilizam de forma negativa. Outros nem as utilizam. E um outro grupo, as utiliza para obter mais ferramentas, a fim de mudar o rumo da própria vida de acordo com seus sonhos, reduzindo a interferência externa de comandar seus próprios caminhos..

Felicidades,

Gabi Gal.