Peniche AC - NOTÍCIAS

Espaço dedicado à atividade desportiva dos escalões Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Júniores em Futsal.
Desde 20 de abril de 1998 que o PAC promove, auxilia e desenvolve práticas desportivas na cidade de Peniche e desde 2004, especificamente, o futsal de formação.

Facebook/Fotos PAC      Jogos PAC     PAC Vintage     Mais Informações: Época 2015/2016.
atualizado em 29.05.16
FESTA DE ENCERRAMENTO HOMENAGEIA FAMÍLIA PAC

Foi em clima de grande alegria e muita emoção que o PAC encerrou mais uma época de futsal. Após uma caminhada pela ruas de Peniche com cerca de 120 participantes, o habitual convívio/almoço ainda juntou mais à festa e foram muitos os momentos do ano desportivo, que agora finda, que foram recordados.
Familiares, amigos, atletas, técnicos e dirigentes de todos os escalões viveram e reviveram depois os pontos altos dos seus pupilos, na apresentação dos já tradicionais filmes da época.
De seguida foram entregues os prémios a todos os jogadores, com particular destaque para a conquista da Taça do Torneio Complementar em Juvenis. A presença da edil municipal abrilhantou ainda mais as festividades e acabou mesmo por fazer questão de entregar os prémios aos atletas PAC.
Segue-se agora umas merecidas férias e em setembro voltamos para mais emoções e muito, muito futsal. Parabéns a toda a família PAC e um agradecimento especial a todas as famílias e amigos, à CM de Peniche e a todos os respeitosos patrocinadores.

Força PAC


JUVENIS DO PAC VENCEM TORNEIO COMPLEMENTAR


Peniche AC 6:1 Casal Velho

Numa exibição irrepreensível, os nossos Juvenis vingaram todas as finais perdidas, 

nesta época, pelo PAC e cilindraram o Casal Velho por números volumosos. Em dia de 

aniversário do Mister Luís Tavares, os seus pupilos não desperdiçaram a oportunidade 

de levar para casa uma taça que simboliza muito mais que um prémio a uma equipa 

vencedora. Depois de uma temporada árdua e repleta de grandes emoções, estes jovens

campeões homenageiam não só o seu esforço e trabalho, na conquista desta 

competição, mas também toda uma família que, ao longo de vários meses, não se cansou

de apoiar todos os seus escalões em todos os jogos e até ao último minuto. Muitos 

Parabéns a toda esta família e aos novos campeões.

Força PAC


atualizado em 29.05.16

INICIADOS SEM SORTE PERDEM FINAL DA TAÇA
JUVENIS NA FINAL DO TORNEIO COMPLEMENTAR
Benjamins A: Serro Ventoso 10-2 Peniche AC
Iniciados: Peniche AC 2-3 Dino Clube
Juvenis: Dino Clube 4-6 Peniche AC

Existem dois denominadores comuns em todas as finais distritais dos escalões de formação em Futsal. O primeiro: o facto de o Peniche AC estar presente. O segundo: o Peniche AC não vencer. Depois de três finais perdidas nas últimas semanas, os Iniciados do PAC tiveram oportunidade de vingar esses desfechos, ao defrontar os campeões distritais Dino Clube na final da Taça Distrital, disputada em Martingança. Depois de uma vantagem de 2-0 e estar a defender de forma categórica os ataques ferozes do fortíssimo adversário, o PAC consentiu o empate a poucos segundos do final da partida. No prolongamento, Neto teve nos pés o ensejo de colocar o PAC na rota da glória, mas a bola embateu teimosamente no poste. O terceiro golo do Dino Clube apareceu mesmo e o PAC voltaria a não ter a sorte do jogo, acabando por sair derrotado no último jogo da temporada. Os nossos guerreiros estiveram bem e mereceram largamente esta final. A equipa técnica não poupou esforços no sentido de formar um grupo de jogadores que fosse capaz de ombrear com os mais fortes, e conseguiu. Parabéns a todo o escalão de Iniciados e pela excelente época que realizaram.
Outra final será aquela que irá opor os nossos Juvenis aos do Casal Velho, no jogo que finda esta edição do Torneio Complementar. É a quinta final do clube neste ano desportivo e todos esperam que estes jogadores sejam capazes de trazer, para a nossa terra, uma recordação alusiva a uma temporada simplesmente única.
Força PAC

atualizado em 25.05.16

INFANTIS CEDEM NO ÚLTIMO SUSPIRO
JUVENIS COMPROMETEM FINAL
INICIADOS ESPERAM FINAL DA TAÇA
Benjamins B: Peniche AC 4-3 Casal Velho
Benjamins A: Peniche AC 0-3 Mirense
Benjamins A: Peniche AC 5-2 Bombarralense
Infantis A: Casal Velho 3-2 Peniche AC
Iniciados: Peniche AC 8-3 Amarense
Juvenis: Peniche AC 4-4 NS Leiria

Terminou a aventura dos nossos Infantis e a esperança de conquistar o título distrital. A única equipa do distrito que ainda não havia sofrido derrotas, uma formação que primou pelo seu fair-play, uma equipa técnica que fazia jogar todos os convocados em todas as partidas, um grupo de jovens que apenas ambicionava aprender, divertir-se e tentar chegar à fase final da competição perdeu por um golo apenas na derradeira jornada. O PAC vendeu muito cara esta luta que travou com o agora campeão Casal Velho, ao qual todos reconhecem mérito nesta conquista. Até ao último segundo houve incerteza, esperança e força, mas o apito final suou e o PAC ficaria em segundo depois de uma época única e digna de ser recordada por muitos anos.
Nos Benjamins e Iniciados também se jogou a última jornada com balanços muito positivos. Balotelli marcou quatro ao Bombarralense, os Bs fizeram um torneio recheado de vitórias e por pouco não o venceria e os Iniciados, e toda a família PAC, esperamos ansiosamente pela final da Taça Distrital, que se realiza no próximo dia 29 de maio, em Martingança, pelas 11.30h.
Os nossos Juvenis comprometeram as suas aspirações ao empatar em casa e a ter que vencer agora, na última jornada, para atingir a final desta competição. No jogo deste domingo, o grande destaque vai para mais uma brilhante atuação do guarda-redes Tiago Anacleto e para os quatro magníficos golos do nosso "Powerhouse" Pedro Mamede, que evitou, de forma espetacular, males maiores para as nossas hostes.
Parabéns a todos.
Força PAC

atualizado em 19.05.16

INFANTIS A PERTO DA CONSAGRAÇÃO
JUVENIS QUASE NA FINAL DO TORNEIO COMPLEMENTAR
Benjamins B: Ribafria A 8-0 Peniche AC
Infantis B: Mirense 6-2 Peniche AC
Infantis A: Peniche AC 10-1 Silveirinhas Claras
Iniciados: Pederneirense 2-6 Peniche AC
Juvenis: Pederneirense 3-5 Peniche AC
Juniores: NS Leiria 4-0 Peniche AC

Depois das vitórias dos Infantis A e dos Juvenis nos seus respetivos compromissos, estes estão perto do objetivo final nas competições que disputam. Os Infantis precisam de vencer a muito difícil formação do Casal Velho, no seu reduto, no próximo domingo para se sagrarem Campeões Distritais e os Juvenis necessitam também de mais uma vitória para garantir presença em mais uma final.
Nos restantes jogos regista-se o grande empenho de todas as equipas PAC, com particular destaque para a equipa de Juniores que terminou, esta semana, a sua época desportiva. Foi um ano muito positivo e com muitas metas alcançadas por um grupo que não era considerado favorito no início da temporada. Parabéns a todos.
Força PAC

atualizado em 09.05.16

OS ESCALÕES DO PENICHE AC AINDA SONHAM
Benjamins B: Olho Marinho 1-10 Peniche AC
Benjamins B: Peniche AC 8-3 Condestável B
Infantis B: Peniche AC 11-0 Quinta Sobrado
Infantis A: Peniche AC 2-2 Telheiro
Iniciados: NS Leiria 2-1 Peniche AC
Juvenis: Peniche AC 7-0 SC Estrada
Juniores: Peniche AC 6-3 Olho Marinho

Os Benjamins B tiveram jornada dupla e venceram ambos os encontros com margem folgada e com um estreante na lista dos marcadores - Lourenço Franco - mais uma estrela em ascensão no mundo PAC. As duas equipas dos Infantis também ganharam, com a formação A a sonhar ainda com o título distrital. Os Iniciados é que perderam definitivamente o comboio da glória ao perder em casa do NS Leiria pela margem mínima e dizem, assim, adeus à conquista do campeonato. Os Juvenis continuam no topo da classificação quando faltam ainda algumas jornadas para o fim do torneio. Por fim, os Juniores venceram o seu último encontro em casa e terminam, assim, a época como equipa invicta no seu reduto. Foi, sem dúvida, enorme este grupo de jovens que no início do ano queria apenas perder o menor número de jogos possível. Parabéns aos grandes Juniores e a todos os escalões por mais uma semana cheia de emoção e alegria.
Força PAC

atualizado em 03.05.16

PENICHE AC ROÇA A PERFEIÇÃO COM OS INICIADOS A CHEGAR
À FINAL DA TAÇA DISTRITAL DEPOIS DOS JUNIORES E JUVENIS 
Benjamins A: Amarense 9-1 Peniche AC
Infantis B: Olho Marinho 3-2 Peniche AC
Infantis A: Caranguejeira 2-2 Peniche AC
Iniciados: Peniche AC 3-1 Pederneirense (Meia-Final da Taça Distrital)
Juvenis: Juncalense 3-1 Peniche AC
Juniores: Juncalense 1-5 Peniche AC

Num fim-de-semana dedicado às mães das nossas vidas, o PAC obteve resultados para todos os gostos. Não se venceram muitos jogos, mas o mais importante foi ganho pelos Iniciados que garantiram presença na final da Taça Distrital, depois de os Juniores e os Juvenis terem feito o mesmo há umas semanas atrás. Tem sido um ano simplesmente histórico e memorável, com todos os escalões a irem muito longe nas suas aspirações e com o corpo técnico e diretivo a estar de Parabéns por fazerem deste clube uma autêntica academia de talentos. Parabéns à nossa grande família PAC.
Força PAC

atualizado em 25.04.16

FAMÍLIA PAC UNIDA RUMO AO FUTURO 
Petizes: Peniche AC 9-1 Bombarralense
Traquinas A: Peniche AC 1-6 Bombarralense
Traquinas B: Peniche AC 4-4 Bombarralense
Infantis B: Juncalense 5-3 Peniche AC (23.04.16)
Infantis B: Peniche AC 3-2 Casal Velho B (25.04.16)
Infantis A: Peniche AC 3-0 Alvorninha
Iniciados: Peniche AC 3-1 Ribafria
Juvenis: Peniche AC 10-1 Serro Ventoso
Juniores: Peniche AC 3-1 Serro Ventoso (Jogo Interrompido) (22.04.16)
Juniores: Casal Velho 3-2 Peniche AC (24.04.16)

Torna-se cada vez mais difícil adjetivar o empenho e a dedicação dos nossos atletas em cada jogo e a força de um clube que consegue manter um alto índice de rendimento e de excelência, apesar das, cada vez mais, adversidades que têm emergido nos últimos tempos. Perante dificuldades, o clube reage com soluções; quando se perdem jogos, ganha-se em atitude; sempre que a indisciplina levanta a voz, o silêncio dos sábios prevalece; embora possamos parecer menos, somos cada vez mais fortes e enquanto uns precisam de ser coroados para se afirmarem, este clube renasce todos os fins-de-semana com humildade e trabalho. Eis a prova: 10 jogos desde os Petizes aos Juniores e com os Benjamins A e B a folgarem; perto de uma centena de jogadores em ação com intenção de catapultar o PAC para patamares nunca antes vividos; e resultados? É fácil - três pontos por vitória e bem mais do que isso quando se perde.
Destaque da semana vai para o grande convívio desportivo de Petizes e Traquinas com a congénere do Bombarralense; para o enorme triunfo dos Infantis A, com um hat-trick de Completo, que garante a permanência no primeiro lugar e pela conquista de mais uma vitória dos Infantis B numa competição de extrema exigência para os nossos pupilos. Parabéns a todos.
Força PAC

atualizado em 18.04.16

PENICHE AC NÃO DESISTE E LUTA EM TODAS AS FRENTES
Infantis A: Peniche AC 2-1 Casal Velho A
Infantis B: Peniche AC 0-7 Catarinense
Iniciados: Dino Clube 3-0 Peniche AC
Juvenis: Ribafria 0-4 Peniche AC
Juniores: Ext. Benedita 0-4 Peniche AC

Mais um fim-de-semana repleto de jogos e com o PAC a dar luta um pouco por todo o distrito. Os Juniores e os Juvenis venceram, com alguma margem, os seus respetivos encontros. Os Juvenis, e apesar das adversidades que viveram num recinto pequeno e com um público muito entusiasta, fizeram um dos melhores jogos da época, mas apenas conseguiram faturar no segundo tempo.
Os Iniciados perderam uma excelente oportunidade para se manterem na corrida ao título ao serem derrotados por 3-0 no Dino Clube e apesar de terem realizado um bom jogo. Nada está definitivamente resolvido, mas tudo está um pouco mais complicado.
Os Infantis A chegaram finalmente ao topo da tabela, ao vencer em casa a fortíssima formação do Casal Velho. Dois golos de Francisco, no início da segunda parte, viraram o jogo e contribuíram para uma vitória muito saborosa e que permite sonhar bem alto. Os Infantis B sentiram dificuldades em contrariar o favoritismo do Catarinense, mas revelam-se cada vez mais como jogadores que muito ainda vão dar ao nosso clube. Parabéns a todos.
Força PAC

atualizado em 13.04.16

FORMAÇÃO PAC A TODO O VAPOR
Benjamins A: Peniche AC 1-5 Burinhosa
Benjamins B: Peniche AC 2-5 Bombarralense
Infantis A: Silveirinha Claras 1-4 Peniche AC
Infantis B: Serro Ventoso 4-2 Peniche AC
Iniciados: Amarense 2-4 Peniche AC
Juvenis: Peniche AC 4-2 CB Caldas
Juniores: Peniche AC 16-1 Castanheira de Pêra

O Peniche Amigos Clube viveu um fim-de-semana intenso ao ter todas as suas equipas oficiais a jogar, a praticar um bom Futsal e a vencer nos jogos mais importantes. Assim, os Juniores venceram facilmente a frágil formação de Castanheira de Pêra por números pouco vistos e os Juvenis tiveram que suar muito para dar a volta a um resultado desfavorável de 2-0. Viriam a vencer a partida por 4-2, o que os torna líderes isolados logo na segunda jornada. Os Iniciados continuam a sua odisseia na fase final e voltaram a somar mais três preciosos pontos, desta feita no Amarense. Grande atitude e demonstração de força de vontade destes nossos grandes jogadores. Os Infantis A foram à Silveirinha Grande ganhar por 4-1 e permanecem nos lugares cimeiros com ambição e esperança de fazer uma gracinha nesta reta final que decide o Campeão Distrital. Os Infantis B não foram além de um 2-4 no Serro Ventoso, mas mostraram empenho e garra num torneio bem exigente para os nossos jovens atletas. Finalmente, os Benjamins terminam o terceiro Torneio Distrital com duas exibições bem conseguidas e cujas derrotas não mancham em nada toda a prestação que estes jogadores tiveram ao longo desta competição. Foram enormes e mostraram sempre a raça e a força que caracteriza o azul e verde do nosso emblema. Parabéns a toda a família PAC.
Força PAC


atualizado em 03.04.16

FIM-DE-SEMANA COM MUITOS JOGOS E MUITA EMOÇÃO
Benjamins A: Amarense 2-2 Peniche AC
Benjamins B: Planalto 5-3 Peniche AC
Infantis A: Telheiro 1-2 Peniche AC
Infantis B: Peniche AC 1-1 Bombarralense
Iniciados: Peniche AC 3-0 Pederneirense
Juvenis: Santiago da Guarda 1-7 Peniche AC

Foi, sem dúvida, um fim-de-semana com muita ação das equipas PAC e com muita emoção à mistura. Os Benjamins trabalharam muito para conseguirem resultados muito aceitáveis; os Infantis deslumbraram com os As a somar mais uma vitória na Fase Final e os "frescos" Bs a surpreender o Bombarralense com um empate importante; os Iniciados continuam a dar luta na Fase Final ao derrotar um adversário muito difícil com um bis do inevitável Romão; e os Juvenis iniciaram o Torneio Complementar com três pontos na casa do Santiago da Guarda, numa viagem que ficou marcada pela comitiva PAC mais reduzida da história do clube - num transporte de nove lugares, simplesmente único, viajaram o técnico principal, o cameraman e sete jogadores! Fomos poucos mas todos sentiram a força desta família e jogaram como se o pavilhão estivesse repleto. Parabéns.
Força PAC

atualizado em 27.03.16

INFANTIS A VENCEM PRIMEIRO JOGO NA FASE FINAL
INFANTIS B EM BOM PLANO MAS PERDEM NA RIBAFRIA
Infantis A: Peniche AC 6-2 Caranguejeira
Infantis B: Ribafria 6-4 Peniche AC

Os nossos B dos Infantis não foram além de um modesto 4-6 na Ribafria, embora a sua prestação fosse francamente positiva e em que Piló esteve em destaque com um hat-trick. Este campeonato do Grupo B será uma prova de fogo para este grupo misto de Infantis e Benjamins que preparam desta forma a próxima época nesta categoria.
Os nossos A obtiveram a primeira vitória nesta exigente Fase Final. Depois do empate na primeira jornada, os nossos jovens ganharam com relativa facilidade a sua homónima da Caranguejeira. Num jogo em que Tiago marcou um golo de antologia, o PAC mostrou, sobretudo na segunda parte, porque tem como ambição a conquista deste campeonato. Muito querer e muita luta serão a tónica deste grupo que levará a questão do título até à última gota de suor.
Força PAC


atualizado em 20.03.16

JUNIORES SEM SORTE NAS FINAIS
INFANTIS B VENCEM PRIMEIRO JOGO NO GRUPO B
Juniores (Final - Grupo B): Peniche AC 2-3 Quinta do Sobrado
Infantis B: Peniche AC 5-2 Mendiga

Palavras não conseguem descrever o sentimento da família PAC depois de nova final desperdiçada. No jogo contra a Quinta do Sobrado, o PAC jogou mais, foi mais equipa, criou mais lances de golo, atirou três bolas aos ferros, falhou uma grande penalidade e viu o adversário aproveitar mais facilmente as poucas hipóteses de que dispôs. Quem marca mais é quem merece ganhar e, assim, a equipa da Batalha é uma justa vencedora e uma equipa que leva um troféu que o PAC deveria ter ganho, caso conseguisse ter sido aquela formação que ao longo desta competição mostrou ser capaz de surpreender com golos e vitórias. Parabéns, rapazes, e boa sorte para o Torneio Complementar.
Os Infantis B chegaram à primeira vitória no Grupo B, frente à forte turma da Mendiga. O PAC, a jogar em recinto emprestado pelo SC Estrada, foi eficaz e encantou o público presente. Parabéns à nova turma do PAC e vamos acreditar em mais vitórias.
Força PAC

atualizado em 15.03.16

BENJAMINS VENCEM E INFANTIS "B" ESTREIAM-SE COM BRIO
Benjamins B: Peniche AC 11-2 Olho Marinho
Benjamins A: Peniche AC 4-1 Casal Velho
Infantis B: SC Estrada 3-2 Peniche AC

As duas equipas de Benjamins ofereceram ao público mais um bonita demonstração de bom Futsal ao darem espetáculo e ao vencerem os respetivos jogos. Numa manhã de domingo primaveril, os nossos mais novos marcaram golos para todos os gostos e deixam familiares e amigos de boca aberta e com um orgulho que dificilmente cabe no pavilhão. Continuem assim que o futuro pertence-vos. Parabéns.

Pela primeira vez, o PAC apresenta uma formação B no escalão de Infantis para disputar o campeonato distrital do Grupo B. Num misto entre Infantis e Benjamins, esta equipa vai tentar bater o pé às equipas da nossa série e por pouco não venceram o jogo referente à primeira jornada contra o SC Estrada. Perderam pela margem mínima, mas deram mostras do seu comprometimento e do seu empenho para dignificar as cores que envergam. Boa sorte para esta rapaziada e desejos de grandes jogos e muita alegria.
Força PAC

atualizado em 14.03.16

INICIADOS NAS MEIAS-FINAIS E INFANTIS ENORMES NA 2ª FASE
Iniciados: Pocariça 0:3 Peniche AC
Infantis: Alvorninha 4-4 Peniche AC

Enquanto os Juvenis e os Juniores do PAC lutavam nas finais da Taça, os Iniciados derrotavam a Pocariça, em jogo dos Quartos-de-Final da mesma prova. O Peniche AC começa a denotar uma aptidão especial para esta prova, depois de já a ter vencido na categoria de Iniciados e Infantis em anos anteriores. Os golo de Romão e o bis de Saviola fizeram a diferença e colocam o PAC em mais umas meias-finais. Muitos Parabéns para estes miúdos e treinadores deste escalão por uma época de grande valor.

Os Infantis começaram a Fase Final com um importante empate na Alvorninha. Depois de uma recuperação épica de 0-3, o PAC arregaçou as mangas, rangeu os dentes e foi para a segundo tempo para dar a volta ao resultado. E conseguiu. O 4-3 a favor do PAC seria fantástico, mas no último minuto do jogo, os visitados empatariam. Ainda assim, o desfecho é bom e a esperança é enorme nas hostes dos nossos Infantis. A 2.ª jornada vem já aí e muitas vitórias ainda virão. Parabéns, malta.
Força PAC

atualizado em 14.03.16

JUVENIS E JUNIORES HONRAM CLUBE E CIDADE EM FINAIS INÉDITAS
Juvenis: Peniche AC 2:6 Burinhosa
Juniores: Peniche AC 0:4 Amarense

Em dia histórico para o nosso clube, os nossos atletas dos Juvenis e dos Juniores mostraram a todos porque mereceram estar presentes nestas finais de Taça, no mesmo dia, no mesmo local e perante a edil do Futsal do nosso distrito. Unidos na dignidade e na luta pela honra do nosso clube e da nossa cidade, estes miúdos foram grandes, enormes em não vender facilmente a vitória aos fortíssimos adversários que foram vencedores com todo o mérito. A família PAC esteve reunida neste dia de festa e o orgulho de ter dois escalões nas finais da prova rainha do distrito foi incalculável. Este será sempre um dia para recordar. Não por termos perdido, mas por termos lá estado, por termos lutado até ao fim e por termos sentido que tudo é possível quando a vontade e o espírito de união é maior que o medo de falhar. Parabéns a todos os Juvenis e Juniores por terem sido o coração desta família PAC nestas finais inéditas.
Força PAC

atualizado em 12.03.16
JUNIORES ELIMINAM NS LEIRIA E CHEGAM À FINAL DA TAÇA
Juniores: Peniche AC 4 (2) : (0) 4 NS Leiria

O Peniche AC não se cansa de surpreender e chegou a vez dos Juniores a chegar à tão ambicionada Final da Taça Distrital. Para tal teve que eliminar a fortíssima formação do NS Leiria que acaba de vencer o Campeonato Distrital de Juniores. Os nossos atletas foram gigantes. Homens de caráter e de sacrifício. Fizeram da união e da ambição a sua força e com humildade e muito trabalho chegaram aos golos, à vitória e à alegria que contagiou tudo e todos no pavilhão. Neste primeiro ano de Juniores PAC, as expetativas não eram as maiores no início da época, mas eis que estes guerreiros chegam a duas finais consecutivas - Taça Distrital e Final do Grupo B. Fábio Tomás com um hat-trick, Ricardo que defendeu quase tudo ao longo do jogo e que defendeu todos os pontapés da marca de grande penalidade após o prolongamento, Miguel Costa que capitaneou a sua equipa com garra e assertividade, uma formação penichense que nunca baixou a cabeça, um técnico que sempre acreditou que este feito seria possível e uma família azul e verde que apoiou incansavelmente as investidas da sua equipa foram os grandes destaques desta partida. O Peniche AC coloca, assim, e pela primeira vez duas equipas nas finais da taça distrital. Isto é formação. Isto é trabalho. É progresso e uma paixão que cresce mais e mais todos os anos.
Aos nossos grandes jogadores e à equipa técnica, aos apoiantes e à restante família PAC um enorme muito Obrigado. Muitos Parabéns a todos e que sejamos muitos e muitos amanhã na festa da Taça.
Força PAC

atualizado em 11.03.16
JUVENIS ESTÃO NA FINAL DA TAÇA DISTRITAL
Juvenis: Arnal 1-2 Peniche AC

E já está! Os Juvenis do PAC chegaram à final da Taça Distrital de forma brilhante ao derrotar a forte equipa do Arnal, no seu terreno, por 2-1. Depois de uma primeira parte soberba e onde o PAC mostrou toda a sua qualidade de jogo e poderio ofensivo, o Arnal voltou para o segundo tempo a mostrar a sua força e reduziu a vantagem dos visitantes. O PAC geriu bem o seu jogo até ao fim da partida e chega, assim, a mais uma final com todo o mérito. A família PAC estará em peso a apoiar estes jovens no jogo decisivo frente à Burinhosa e apela a todos os simpatizantes, familiares e amigos do PAC que se juntem à festa da taça neste domingo, no Pavilhão Municipal da Nazaré, pelas 15h.
Parabéns a todos por mais um grande momento da nossa história.
Força PAC


atualizado em 06.03.16
JUNIORES NA FINAL DO GRUPO B
INICIADOS COMPLICAM CONTAS AOS FAVORITOS
BENJAMINS (B) VENCEM NA ALVORNINHA
Juniores: Peniche AC 4-2 Olho Marinho
Iniciados: Peniche AC 2-1 NS Leiria
Benjamins (B): Alvorninha 1-2 Peniche AC

Numa época com muitos altos e baixos, os Juniores conseguiram surpreender ao chegar às Meias-Finais da Taça Distrital e agora à Final do Grupo B, onde vai defrontar a Quinta do Sobrado que venceu a zona Norte. Nesta última jornada, o PAC confirmou o primeiro lugar da zona Sul ao levar de vencida a forte equipa do Olho Marinho por 4-2. Parabéns aos atletas deste escalão, aos técnicos e a todos os que não pouparam esforços em apoiar estes jovens em todos os jogos.

Os Iniciados voltaram a ganhar nesta Fase Final, ao derrotar o NS Leiria por 2-1. Depois de um início de prova pouco positivo, o PAC obteve duas vitórias consecutivas e complica, assim, as contas aos clubes favoritos ao título. Saviola e Romão fizeram os golos nesta partida intensa e que fizeram explodir o pavilhão de Peniche de alegria. Grande atitude e grande resultado de um grupo que faz do querer e da força de vontade as suas principais armas de jogo. Parabéns, guerreiros.

Os B's dos Benjamins foram à Alvorninha ganhar por 2-1 na primeira jornada do 3.º Torneio Distrital. Depois de vencer o torneio anterior, os nossos pupilos continuam na senda do êxito e das boas exibições e encantam todos os que acompanham estes grandes atletas por terras do nosso distrito. Parabéns aos Benjamins, a Paulo Tavares e à sua equipa de adjuntos e a toda a família PAC por mais um fim-de-semana recheado de vitórias.
Força PAC

atualizado em 05.03.16
JUVENIS VENCEM MAS FICAM FORA DA TAÇA NACIONAL
BENJAMINS (A) COMEÇAM BEM 3.º TORNEIO DISTRITAL
Juvenis: Serro Ventoso 1-5 Peniche AC
Benjamins (A): Pederneirense 2-3 Peniche AC

Os nossos Juvenis não conseguiram passar à Taça Nacional, embora tivessem vencido na última jornada o Serro Ventoso na casa deste. Depois da vitória do Arnal nas Caldas da Rainha frente à Casa de Benfica, os visitantes desta partida classificariam-se na segunda posição com fortes hipóteses de se qualificar para a Taça Nacional. Ao PAC resta dar os Parabéns à Burinhosa, pela conquista do campeonato; ao Arnal, pelo vice-campeonato, e à Casa de Benfica das Caldas pelo excelente desempenho nesta competição. Os nossos guerreiros foram duramente penalizados pelas duas derrotas inesperadas a meio do campeonato e viram-se agora, exclusivamente, para a Taça Distrital, onde irão medir forças com o Arnal, em jogo referente à Meia-Final. Boa sorte e Parabéns a toda a estrutura dos Juvenis por um magnífico ano desportivo que, certamente, mais alegrias irá trazer até ao fim da época.

Os Benjamins (A) foram à Pederneira vencer os locais pela margem mínima, em jogo inaugural do 3.º Torneio Distrital. Dois golos de Anunciação e um de Guilherme fizeram a diferença e trazem esperança a mais uma competição bem disputada. Aprendizagem e desfrutar desta modalidade é o lema deste clube que não se cansa de dar alegrias à sua já numerosa família.
Força PAC

atualizado em 28.02.16
PENICHE AC RESPIRA SAÚDE
INFANTIS - CAMPEÕES DISTRITAIS DE SÉRIE
BENJAMINS (B) - VENCEDORES DO 2.º TORNEIO DISTRITAL
JUNIORES ESTÃO QUASE NA FINAL DO GRUPO B
INICIADOS ENTRAM NA CORRIDA PARA O TÍTULO
Juniores: Ext. Benedita 2-3 Peniche AC
Benjamins (B): Peniche AC 12-1 Olho Marinho
Infantis: Peniche AC 13-0 Ribafria B
Iniciados: Ribafria 1-3 Peniche AC

Depois das vitórias dos Juvenis e dos Benjamins B no sábado, os restantes escalões não quiseram ficar atrás e impuseram-se aos seus adversários com resultados e atuações espetaculares.
Os Infantis sagraram-se finalmente Campeões de Série depois de golearem a Ribafria B e terem garantido o primeiro lugar. Grande época para estes jovens orientados pela equipa técnica de Adolfo Vagos e que agora se preparam para fazer boa figura na Fase Final.
Os Benjamins B fizeram história ao vencerem o Olho Marinho por largos números e por serem os primeiros "B's" a vencerem um torneio distrital. Os comandados de Paulo Tavares jogaram ainda com três Traquinas que deslumbraram a vasta assistência presente no nosso pavilhão marcando inclusivamente dois dos doze golos apontados.
Quanto aos Juniores, esta penúltima jornada trouxe três importantes pontos que mantêm a equipa em primeiro lugar na classificação, a um pequeno passo da final desta competição. Tudo ficará decidido na última jornada frente ao Olho Marinho.
Os Iniciados lograram vencer na Ribafria, numa partida renhida e em que os visitantes venceram o primeiro jogo desta Fase Final. Nuno Costa e os seus pupilos entram assim na corrida pelo título e esperam continuar em boa forma nos próximos jogos.
Num fim-de-semana de grandes emoções, o PAC venceu em todas as frentes e respira saúde. Parabéns a todos e boa sorte para as próximas grandes decisões.
Força PAC


atualizado em 27.02.16
JUVENIS AINDA SONHAM COM TAÇA NACIONAL
BENJAMINS (B) DÃO ESPETÁCULO
Juvenis: Peniche AC 8-1 Santiago da Guarda
Benjamins (B): Alvorninha 0-4 Peniche AC

Os Benjamins (B) estão perto do fim do segundo Torneio Distrital e conseguiram mais uma vitória e uma excelente exibição. Numa manhã fria e chuvosa, o PAC mostrou raça e muita vontade em mostrar que está no melhor caminho para tentar entrar da melhor forma no próximo compromisso oficial. João Pedro Venâncio foi um dos destaques do encontro, não só por ter assinado um tento, mas pelo facto de este Traquina o ter feito no seu primeiro jogo oficial. Parabéns a toda a equipa e ao staff técnico por mais um jogo fantástico.

Os Juvenis golearam o Santiago da Guarda em casa, a uma jornada do fim desta competição e quando falta pouco para se qualificar na segunda posição e seguir, assim, para a Taça Nacional. Para isto terá de vencer o último jogo no Serro Ventoso e esperar que o Arnal não vença o CB Caldas no próximo sábado. Quem sabe se depois de tanto azar e alguma desconcentração, o PAC não termina esta fase com um dos maiores feitos da história do clube. Destaque nesta jornada vai para uma excelente exibição de toda a equipa e para os quatro golos de Pedro Mamede que voltou a marcar um tento de belo efeito de cabeça. Parabéns a todos.
Força PAC

atualizado em 14.02.16
INFANTIS MUITO PERTO DE SE SAGRAREM CAMPEÕES DISTRITAIS DE SÉRIE
Infantis: Alvorninha 2-3 Peniche AC

O PAC tinha de vencer forçosamente a equipa da casa para garantir presença na Fase Final do campeonato da categoria. O jogo foi de uma intensidade notável e os golos foram surgindo para ambos os lados. A incerteza no resultado final mantinha-se e tudo podia acontecer a qualquer momento. Os jogadores davam tudo e o público rejubilava com cada jogada que poderia salvar as suas cores e foi assim que se chegou ao momento do encontro. O derradeiro minuto. Depois de Completo ter feito os dois golos do PAC em forma de míssil, agora seria TGV a aparecer na cara do guarda-redes contrário. O atleta do PAC consegue desfeiteá-lo, enquadrar-se com a baliza, atirar e...marcar o tento salvador que traria a alegria total para as cores azuis e verdes. Após o apito final, a festa foi imensa e os Infantis estão, assim, muito perto de serem os novos campeões distritais de série. Grande trabalho destes miúdos, da equipa técnica chefiada por Adolfo Vagos e de um clube que coloca, assim, o terceiro escalão numa fase final e o restante "quase" na final do Grupo B. Somos de facto uma referência na formação de Futsal, uma certeza enquanto escola de talentos e um símbolo que que sobe cada vez mais alto no panorama distrital. Parabéns a esta família PAC.
Força PAC

atualizado em 20.02.16
PAC EM AÇÃO EM VÁRIAS FRENTES
Petizes: Bombarralense 3-5 Peniche AC
Traquinas B: Bombarralense 5-3 Peniche AC
Traquinas A: Bombarralense 1-1 Peniche AC
Benjamins A: Bombarralense 6-3 Peniche AC
Iniciados: Peniche AC 2-5 Dino Clube
Juvenis: Arnal 1-3 Peniche AC
Juniores: Serro Ventoso 4-0 Peniche AC

Muitos jogos, muitos golos, muitas emoções e resultados que não agradaram a todos. A pequenada deu que falar no Bombarral, onde as turmas dos mais novos se divertiram e trouxeram várias recordações para contar - destaque para o hat-trick de Rafael Ebrero dos Petizes. Os Traquinas estiveram bem e até alguns golos marcaram. Todos se divertiram e aprenderam em mais uma tarde desportiva e de convívio.
Os Benjamins somaram mais um desaire, ao perder por 6-3 no mesmo recinto no Bombarral. Vida difícil destes guerreiros que têm mostrado um Futsal muito atraente, mas que ultimamente não tem sido muito eficaz. São estes momentos que fazem os grandes homens. Melhores dias virão, campeões.
Os Iniciados começaram mal a defesa do título na fase final do campeonato ao perder por 2-5 com o Dino Clube. Depois de uma recuperação fantástica, o PAC passou por um período de desconcentração e consentiu três tentos na reta final do encontro.  Vamos levantar a cabeça que o próximo compromisso está já aí e muitas vitórias esperam por vós.
O grande mérito da jornada vai para os nossos Juvenis que venceram o Arnal no seu reduto por 3-1. Grande atitude e muito trabalho denotaram estes jovens numa partida muito exigente e que só com um golo soberbo de Bruno Leitão ficou resolvido. Muitos Parabéns para este grupo que ainda acredita em chegar longe.
Uma pesada derrota por 4-0 com o Serro Ventoso foi o resultado dos nossos Juniores que ainda são líderes. Pouca história e pouca atitude de uma equipa que nunca encontrou o caminho do golo e que ao continuar assim, dificilmente irá materializar a sua supremacia neste Grupo B. Esperamos mais desta equipa que deve e sabe fazer melhor que isto. Vamos lá, rapazes!
Força PAC

atualizado em 14.02.16
INICIADOS TORNAM-SE BI-CAMPEÕES DISTRITAIS DE SÉRIE
Iniciados: Ribafria 1-3 Peniche AC

Contra as expetativas de muitos, os Iniciados do Peniche AC sagraram-se Bi- Campeões Distritais de Série, depois de ter vencido na Ribafria a equipa local por 3-1. O golo que garantiu esta proeza foi marcado no derradeiro minuto, pois na partida da primeira volta, a Ribafria havia vencido o PAC, no seu reduto, por 1-0. Esta conquista veio demonstrar que esta equipa mostrou um querer muito grande, uma dedicação total e uma capacidade de organização e de progresso. Parabéns por um campeonato fantástico e uma justa homenagem a todos os atletas e ao grupo técnico liderado por Nuno Costa. Vamos para a Fase Final, onde já estão os Juvenis e os Infantis.
Força PAC

JUNIORES VOLTAM ÀS VITÓRIAS COM GOLEADA
Juniores: Peniche AC 9-1 Juncalense

Depois do dissabor da derrota na Mendiga, o PAC voltou a encontrar o caminho dos triunfos e venceu facilmente o Juncalense. Com um hat-tick de Miguel Costa e uma boa prestação de todos os elementos da turma de Luís Tavares, os nossos Juniores continuam, assim, na corrida para a final desta competição. Vamos apoiá-los, pois a família PAC deve andar sempre unida na defesa dos interesses das suas equipas de formação. Parabéns, rapazes.
Força PAC

INFANTIS EM SEGUNDO EM TORNEIO DE 3 NO PAC
Infantis: Peniche AC 4-6 CB Caldas
               CB Caldas 4-3 Olho Marinho
               Olho Marinho 3-5 Peniche AC

Num Torneio organizado pelo PAC, os nossos Infantis fizeram uma grande prova e conquistaram a "prata" depois e ter perdido um e ganho outro jogo. O CB Caldas foi um justo vencedor deste convívio e o Olho Marinho classificou-se na terceira posição, depois de ter perdido ambos os confrontos. Parabéns aos nossos pupilos pelo excelente desempenho nesta prova e ao PAC pela organização da mesma.
Força PAC

BENJAMINS (A) SEM IDEIAS CONTRA A RIBAFRIA
Benjamins A: Peniche AC 1-4 Ribafria

A habitual força que os nossos Benjamins demonstram não foi suficiente para bater o pé ao seu adversário da Ribafria. O PAC fez um bom jogo e criou muitas oportunidades de golo, mas os visitantes foram mais felizes em lances determinantes da partida e acabaram por vencer com toda a justiça. Parabéns pelo esforço e pela atitude guerreira dos nossos grandes atletas.
Força PAC

atualizado em 13.02.16
JUVENIS COMPLICAM CONTAS NAS CALDAS
Juvenis: CB Caldas 5-3 Peniche AC

Depois de um início prometedor, o PAC acabaria por vacilar frente a uma Casa Benfica das Caldas unida e empenhada em chegar à terceira vitória nesta fase. O PAC comprometeu, assim, seriamente as suas aspirações em chegar à Taça Nacional, mas ainda falta muito campeonato e tudo pode acontecer. Vamos apoiar estes jovens, pois merecem toda a nossa admiração por tudo o que já conquistaram para aqui chegar.
Força PAC

atualizado em 10.02.16
JUVENIS MARCAM GOLO SALVADOR NO ÚLTIMO MINUTO
Juvenis: Santiago da Guarda 2-3 Peniche AC

Pedro Mamede desfez o empate, que se verificava a duas bolas, no último minuto em jogo referente à quarta jornada no recinto do Santiago da Guarda. Depois de uma vantagem confortável de 2-0, o PAC acusou em demasia o primeiro golo dos visitados e consentiu a igualdade no segundo tempo. Muitas foram as oportunidades desperdiçadas e as defesas quase impossíveis do guarda-redes dos da casa, mas quando já poucos acreditavam, eis que o PAC marca e repõe a justiça no resultado. Parabéns aos Juvenis que ainda sonham em chegar à Taça Nacional.
Força PAC

atualizado em 07.02.16
JUVENIS CHEGAM ÀS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DISTRITAL
Juvenis: Peniche AC 7-0 Pederneirense

A família PAC está em grande! Depois de os os Juniores terem alcançado esta etapa, também os Juvenis chegam às meias-finais da Taça Distrital. Com sete tentos sem resposta e uma exibição sem apelo nem agrado, o PAC está a um pequeno passo de alcançar um dos objetivos da temporada - chegar à final desta competição. Está perto, rapazes. Acreditem que o resto da família também. Parabéns, campeões.
Força PAC

BENJAMINS (B) VENCEM CONCHA AZUL
Benjamins B: Concha Azul 1-4 Peniche AC

Com três golos de Bernardo e um de Russo, os Benjamins foram a S. Martinho do Porto vencer os locais por 1-4. Grande entrega e uma atitude ganhadora dos nossos mais novos fizeram as delícias dos que foram apoiar estes jovens atletas. Parabéns a todos.
Força PAC


atualizado em 06.02.16
JUNIORES EM JORNADA DESINSPIRADA
Juniores: Mendiga 7-0 Peniche AC

Tudo correu mal nesta jornada para os nossos Juniores. Quando no início do jogo, o PAC atirou cinco bolas aos postes, ninguém conseguia prever que tudo iria desmoronar quando, num lance de sorte, a Mendiga chegou ao 1-0. Num segundo lance ofensivo dos caseiros, estes aumentariam a vantagem e a partir daí tudo foi por água abaixo. A Mendiga melhorou os seus índices de confiança e o PAC não conseguiu controlar a ansiedade e foi perdendo a lucidez do seu jogo habitual. A Mendiga foi um digno vencedor e o PAC também ganhou por ter conseguido controlar as suas emoções perante uma partida desinspirada e perante um público que não deu tréguas aos nossos pupilos e que deu mostras de não estar habituado a vitórias destas. Vamos olhar em frente.
Força PAC

atualizado em 31.01.16
BENJAMINS PROMETEM GRANDE FUTURO
Benjamins B: Peniche AC 2-3 Ribafria B
Benjamins A: Peniche AC 2-0 Mirense

Embora os Benjamins B não conseguissem levar a melhor sobre os B da Ribafria, os nossos mais novos estiverem à altura de um grande jogo e mostram a cada jogo que merecem fazer parte desta família. Os golos e Dinis e de Tomás não foram suficientes para um desfecho mais feliz. Já os A não deixaram escapar esta oportunidade para vencer mais uma partida. Balotelli marcou por duas vezes e toda a equipa teve uma postura exemplar nesta jornada. As duas formações de Benjamins são já uma certeza e aumentam a esperança num futuro de sucesso desportivo. Parabéns.
Força PAC

EQUIPAS PAC COM SORTES DIFERENTES
Juvenis: Peniche AC 1-4 Burinhosa
Iniciados: Peniche AC 10-0 Gaeirense
Infantis: Peniche AC 4-4 Casal Velho B

A derrota dos Juvenis frente à Burinhosa deitou por terra as poucas hipóteses que ainda restavam à equipa de chegar ao título. Num jogo emotivo e em que o PAC controlou a segunda parte e ainda chegou ao 1-1, a Burinhosa foi mais feliz e eficaz em aproveitar as desatenções defensivas dos visitados. Parabéns a ambas as formações por um grande espetáculo.
Os Iniciados não facilitaram e cilindraram o Gaeirense por números pouco vistos. Grande eficácia e muito empenho dos nossos Iniciados. Parabéns, rapazes.
À semelhança do jogo da jornada passada, os Infantis voltaram a participar numa partida imprópria para os mais sensíveis. Houve de tudo e no final ainda surgiu o golo do empate por parte do Casal Velho no derradeiro minuto do jogo. As duas turmas encantaram e nenhuma delas mereceu perder. Parabéns.
Força PAC

atualizado em 30.01.16
JUNIORES SEGUEM INVICTOS NO SEU GRUPO
Juniores: Olho Marinho 1-3 Peniche AC

Depois de uma primeira parte menos conseguida, o PAC arregaçou as mangas e puxou dos galões no segundo tempo para dar a volta ao resultado depois de ter consentido o tento caseiro no início da partida. Os três golos apontados na etapa complementar levaram os Juniores a mais um desfecho favorável permitindo, assim, seguir na liderança do seu grupo com alguns pontos de vantagem para os seus seguidores diretos. Parabéns, guerreiros.
Força PAC

atualizado em 29.01.16
JUVENIS ESTÃO DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS
Juvenis: Peniche AC 3-0 Serro Ventoso

Os Juvenis estão de volta aos triunfos. Com uma atuação bem positiva e com uma postura muito ofensiva, o PAC marcou "apenas" três golos mas foi muito perdulário em frente às redes contrárias, pois foram inúmeras as oportunidades desperdiçadas. João Gil com um hat-trick e uma equipa unida e guerreira conseguiram derrotar um Serro Ventoso forte e esforçado e que muitos problemas nos vai criar no jogo da segunda volta. Parabéns, malta.
Força PAC

atualizado em 24.01.16
JUNIORES E INICIADOS NA PRÓXIMA RONDA DA TAÇA
Juniores: AC Leiria 4-5 Peniche AC
Iniciados: Amarense 3-4 Peniche AC

Os nossos escalões de Iniciados e Juniores seguem em frente na Taça Distrital, fruto das vitórias alcançadas fora de casa. Foram dois jogos muito semelhantes, não só pelos muitos golos marcados, mas sobretudo pelo domínio e pela justiça do resultado. Os adversários tornaram esta tarefa mais difícil, pois aproveitaram bem algumas desatenções no setor mais recuado das nossas equipas. Parabéns à família PAC.
Força PAC


atualizado em 16.01.16
ARNAL SURPREENDE JUVENIS DO PAC
Juvenis: Peniche AC 1-3 Arnal

Os Juvenis do PAC foram severamente castigados por não terem concretizado as diversas ocasiões de golo de que dispuseram. O Arnal defendeu o que pôde e contra-atacou perigosamente, tendo marcado três golos em meia dúzia de descidas à nossa área. A derrota foi dura de aceitar, mas o próximo jogo já aí vem e toda a família vai reunir todas as forças para retomar o rumo das vitórias. Acreditamos em vocês, guerreiros.
Força PAC

INFANTIS ARRANCAM UMA VITÓRIA A FERROS
Infantis: Olho Marinho 4-5 Peniche AC

Emoções ao rubro no jogo que opôs os nossos Infantis à turma do Olho Marinho. Houve de tudo: grande empenho de todos, oportunidades constantes, alternância no marcador, incerteza no resultado até ao último segundo e um público que já mal se aguentava sentado. A vitória foi muito difícil e a equipa da casa um adversário de muito respeito. Completo foi a figura do jogo ao ser o motor da equipa, ao marcar dois golos e por mostrar um pulmão incansável. O guarda-redes Luigi também salvou o PAC em várias ocasiões e a restante formação de Peniche mostrou força e vontade até ao apito final. É desta matéria que são feitos os campeões. Parabéns, rapazes.
Força PAC

BENJAMINS (A) MAIS FORTES QUE O PLANALTO
Benjamins A: Planalto 1-5 Peniche AC

Mais um jogo e novo triunfo dos nossos Benjamins (A). Com um bis de Gonças, outro de Tomás e um tento do inevitável Balotelli, o PAC mostrou que não é fácil derrotar este grupo de excelentes executantes de Peniche. Supremacia e aplicação das estratégias estudadas nos treinos fazem destes aprendizes um caso sério de esperança quanto ao futuro desta equipa e do próprio clube. Parabéns a estes pupilos e à equipa técnica orientada por Paulo Tavares. 
Força PAC

atualizado em 15.01.16
JUNIORES CONTINUAM A VENCER
Juniores: Peniche AC 6-2 Ext. Benedita

A equipa dos Juniores continua líder no campeonato do Grupo B - Zona Sul depois de vencer o Ext. Benedita em jogo muito bem disputado, emotivo e com um hat-trick de João Gil e ainda um fantástico tento do nosso guarda-redes Ricardo Fernandes que aproveitou uma saída do guarda-redes contrário para efetuar um 5 contra 4. Parabéns a toda a equipa dos Juniores e ao corpo técnico chefiado por Luís Tavares.
Força PAC

atualizado em 12.01.16
BENJAMINS ENTRAM COM PÉ DIREITO NO 2.º TORNEIO
Benjamins B: Peniche AC 7-2 Pederneirense
Benjamins A: Peniche AC 8-0 Juncalense

Os nossos Benjamins começaram da melhor forma o segundo torneio distrital. Com cada equipa a competir na sua série, as duas formações mostraram ao grande público presente no pavilhão que os muitos treinos e ensinamentos técnicos e táticos surtiram efeito nesta primeira jornada. A alegria no final dos jogos por uma excelente exibição e por terem construído um resultado vistoso foi uma consequência natural e motivação mais que suficiente para a próxima ronda. Parabéns, miúdos.
Força PAC

atualizado em 09.01.16
JUNIORES EM GRANDE E INVICTOS
Juniores: Peniche AC 7-3 Serro Ventoso

Grande entrega e jogo com muitos golos foi o que os nossos Juniores proporcionaram ao seu público nesta jornada 3. O PAC conta com três triunfos em outros tantos jogos e leva muito a sério e com enorme ambição, a intenção de chegar à fase final deste certame. A sublinhar há ainda os golos estreantes de Jaws e Fanha e uma exibição muito bem conseguida frente a uma equipa forte que marcou três golos num curto espaço de tempo e que causou ainda alguns calafrios. Parabéns.
Força PAC

INICIADOS MOSTRAM GRANDE UNIÃO
Iniciados: Catarinense 0-8 Peniche AC

Embora o nosso guarda-redes Diogo tivesse sido expulso cedo neste encontro, o PAC mostrou grande união e espírito de equipa para derrotar os anfitriões de Santa Catarina. Com oito golos sem resposta e com apenas quatro tentos sofridos em dez partidas, os nossos Iniciados continuam o seu trajeto rumo à fase final. Estes jovens merecem todo o nosso apoio para manter esta chama de esperança bem viva. Parabéns, guerreiros.
Força PAC

atualizado em 03.01.16
JUNIORES VENCEM EM JOGO COMPLICADO
Juniores: Peniche AC 3-2 Mendiga

No encontro referente à primeira jornada, o PAC venceu a Mendiga sem apresentar uma exibição deslumbrante. Com um recinto muito escorregadio, os visitados em modo de serviços mínimos acabariam por triunfar, fruto dos golos de João Gil e e Miguel Costa que bisou na partida. Com este resultado, os Juniores colocam-se na primeira posição da tabela com duas vitórias em dois jogos disputados. Parabéns, malta.
Força PAC

atualizado em 30.12.15
JUNIORES ENTRAM A GANHAR NO GRUPO B
Juniores: Juncalense 2-3 Peniche AC

Foi com uma vitória tangencial que os Juniores conseguiram os primeiros três pontos na presente edição do campeonato do Grupo B. Com dois tentos de Miguel Costa e um do Juvenil Pedro Mamede, o PAC entrou a vencer nesta competição que será certamente muito renhida. Parabéns à estrutura Júnior do PAC e a um início auspicioso.
Força PAC

atualizado em 27.12.15
INICIADOS E JUVENIS SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA
Iniciados: Peniche AC 14-1 Gaeirense
Juvenis: Peniche AC 10-0 NS Pombal

Os dois escalões venceram em casa os respetivos compromissos a contar para a Taça Distrital. Sem sentirem grandes dificuldades, ambas as formações tiveram oportunidade para rodar os seus jogadores e para golearem por números pouco vistos. Os Iniciados e a restante família PAC aproveitaram a ocasião e o resultado alcançado para homenagear os seu companheiro de equipa Gonçalo Califórnia que se encontra e recuperar de uma intervenção cirúrgica. Parabéns às duas equipas e votos de rápidas melhoras ao grande Gonçalo.
Força Gonçalo. Força PAC

atualizado em 21.12.15
BENJAMINS (A) PERDEM NA ÚLTIMA JORNADA
Benjamins A: Bombarralense 4-2 Peniche AC

No derradeiro jogo deste primeiro torneio distrital, o PAC cedeu frente ao fortíssimo Bombarralense. Os nossos grandes jogadores sentiram dificuldades para contrariar o ascendente dos visitados e apenas Gui e Pintas lograram marcar para os penichenses. Ainda assim, os Benjamins fizeram um enorme torneio e encheram de orgulho todos os que os acompanharam ao longo destas primeiras semanas da temporada e a restante família PAC. Parabéns a todos por uma excelente prestação.
Força PAC

INICIADOS COMEÇAM MAL MAS ACABAM BEM
Iniciados: Peniche AC 5-1 Casal Velho

Depois de consentir um golo na primeira parte e de mostrar um jogo demasiado passivo e pouco coerente, o PAC recuperou no segundo tempo e acelerou para um resultado bem positivo. Neto com um hat-trick, Romão e Saviola a marcar os restantes tentos fizeram o PAC amealhar mais três pontos que certamente irão ser importantes para as contas finais. Parabéns a todos.
Força PAC


atualizado em 13.12.15
PRIMEIRA VITÓRIA NA FASE FINAL PARA OS JUVENIS
Juvenis: Peniche AC 4-2 CB Caldas

A primeira vitória na fase final do campeonato chegou à segunda jornada contra a Casa Benfica das C. Rainha. Depois de chegar à vantagem de 3-0, o PAC desconcentrou-se e permitiu que os visitantes marcassem dois golos ainda antes do intervalo. O quarto golo penichense serviu de tranquilizante e permitiu aliviar o vasto público presente no pavilhão. Bom jogo e excelente resultado para os nossos finalistas. Parabéns, malta
Força PAC

INFANTIS CONTINUAM LÍDERES DA SÉRIE
Infantis: Peniche AC 8-3 Bombarralense

Os nossos Infantis não vacilam e nesta jornada cilindraram o Bombarralense por 8-3. Bom jogo e golos para todos os gostos numa tarde que ficou também marcada pelo excelente golo de TGV e pelo hat-trick de Tiago. Parabéns aos pupilos de Adolfo Vagos, Nuno Santos e Nuno Cativo por um início de temporada deslumbrante.
Força PAC


atualizado em 12.12.15
BENJAMINS B GOLEIAM NO CONDESTÁVEL
Benjamins B: Condestável 1-8 Peniche AC

Grande atuação e resultado gordo no Condestável para os nossos mais novos. Joel com quatro golos foi uma das figuras da partida e contribuiu significativamente para uma tarde recheada de bons lances de futsal. A aprendizagem continua e a aplicação dos nossos "rookies" é uma constante. Cada jogo, cada jogada, cada golo são sempre mais lições na vida de um futsalista recém-chegado. Estão todos no bom caminho. Parabéns.
Força PAC

INICIADOS DÃO GRANDE PASSO
Iniciados: Bombarralense 0-1 Peniche AC

Grande vitória dos nossos Iniciados no Bombarral. Num jogo que prometia ser escaldante, Saviola foi o marcador do golo salvador e que catapulta o PAC para grandes aspirações. Curioso é o facto de o resultado ter sido exatamente o mesmo que o da primeira volta. Parabéns, guerreiros!
Força PAC

JUNIORES PASSAM AOS QUARTOS NA TAÇA
Juniores: Mendiga 1-4 Peniche AC

Os Juniores do PAC estiveram em muito bom plano no jogo referente aos oitavos-de-final da Taça. Na Mendiga, o jogo foi um hino ao fair-play, os jogadores souberam impor o respeito mútuo e o número de faltas foi incrivelmente baixo. O PAC, felizmente mais eficaz do que tem sido habitual, marcou por Fábio (x2), João Gil e Miguel Oliveira e chega, assim, aos quartos-de-final da Taça do Distrito. Parabéns aos Juniores e à equipa técnica por uma noite fantástica.
Força PAC

atualizado em 09.12.15
JUVENIS ENTRAM MAL NA FASE FINAL
Juvenis: Burinhosa 4-0 Peniche AC

Apesar de ter começado o jogo muito concentrado e a criar várias e boas oportunidades de golo, o PAC sentiu em demasia o primeiro golo sofrido e foi decaindo ao longo do jogo. A desenvolver um futsal muito agressivo e rápido, a Burinhosa foi dilatando a sua vantagem e construiu um resultado muito confortável. Aos nossos Juvenis resta levantar a cabeça, olhar em frente para os próximos compromissos e mostrar a sua força. Nada está perdido, campeões! Acreditamos todos em vocês!
Força PAC

JUNIORES BATEM O PÉ AO CAMPEÃO 
Juniores: Peniche AC 2-2 Casal Velho

Num jogo para cumprir calendário, o PAC empatou com o campeão da nossa série. O PAC utilizou alguns jogadores que tiveram menos oportunidades ao longo do campeonato e conseguiu mostrar porque também seria uma equipa merecedora de passar à fase final. Filipe Oliveira e o (habitual) Miguel Costa fizeram os golos e toda a equipa denotou uma enorme vontade de renovar ambições para o campeonato do Grupo B que se avizinha. Boa sorte aos nossos guerreiros.
Força PAC


atualizado em 06.12.15
BENJAMINS COM PRESTAÇÕES AGRIDOCES 
Benjamins B: Peniche AC 3-5 Planalto
Benjamins A: Peniche AC 13-1 Concha Azul

Os nossos Bs jogaram muito, jogaram bem e marcaram três bons golos. A vantagem de 3-2 não foi possível segurar e o Planalto recuperou de tal forma, que o 3-5 final acabou por se aceitar. Fica mais uma experiência desportiva e preparação anímica para o futuro. Tudo serve de aprendizagem e é agora que as arestas devem ser limadas para que o PAC cresça em todas as vertentes. Parabéns pela luta e pela atitude.

Os As não param de dar cartas e foi a vez do Concha Azul provar um pouco do "veneno" desta equipa. Os visitantes foram os primeiros a marcar mas a reviravolta não demorou muito a chegar. Balotelli encheu novamente o campo com quatro golos e o conjunto não pára de surpreender. 13-1 acaba por ser apenas mais um resultado na vasta lista de goleadas que esta turma tem vindo a amealhar. Parabéns aos nossos guerreiros.
Força PAC

INICIADOS COMEÇAM A SEGUNDA VOLTA A VENCER
Iniciados: Peniche AC 6-0 SC Estrada

Domínio quase total do jogo, muitas oportunidades desperdiçadas e meia dúzia de golos marcaram esta primeira jornada da segunda volta. Romão com um hat-trick foi uma das figuras da tarde e contribuiu para que o PAC continuasse a sonhar com o apuramento para a fase final. Ainda falta muito campeonato, mas com o nosso apoio e com muito empenho vamos acreditar que será possível.
Força PAC

atualizado em 05.12.15


INEFICÁCIA DOS JUNIORES COLOCA-OS NO GRUPO B
Juniores: Olho Marinho 2-2 Peniche AC

Novo jogo, a mesma sina. Jogar bem, ter uma boa atitude competitiva e criar inúmeras oportunidades não chega para alimentar ambições. Nesta modalidade existe apenas êxito se os golos aparecerem e, infelizmente, isto não foi o caso dos nossos atletas ao longo deste campeonato inicial. Esta jornada não foi exceção e, assim, resta dizer que uma vez mais jogaram bem, muito bem, deslumbraram até; jogaram com uma defesa muito sólida, pois são a melhor defesa nesta série; têm um capitão (Miguel Costa) que qualquer clube gostaria de ter; criaram jogadas fantásticas e hipóteses para marcar em variadíssimas ocasiões, mas...... Mais uma vez não chegou. O desacerto na hora de finalizar é gritante e nem tudo se pode desculpar com falta de sorte. Fica a sensação de que merecíamos mais, de que clubes como o nosso e jogadores como os nossos deveriam estar junto dos melhores, uma vez que o empenho e o sacrifício por parte de atletas e equipa técnica têm sido louváveis. Agora é hora de dar os Parabéns às equipas do CB Caldas e Casal Velho e jogar a última jornada com a mesma dignidade e honra que sempre nos caracterizou. Aos nossos campeões um homenagem muito especial.
Força PAC

INFANTIS SÃO SINÓNIMO DE GOLOS
Infantis: Ribafria 3-17 Peniche AC

Golos, golos e mais golos foi o que se viu na Ribafria com o PAC a esmagar os locais por números muito volumosos. Completo com seis golos e a eficácia de um grupo de atletas talentosos e taticamente disciplinados foram destaques nesta partida. Esta goleada trouxe a liderança na tabela ao PAC e faz a nossa família rejubilar com a esperança de a nossa equipa se classificar à fase final da competição. Vamos acreditar, campeões.
Força PAC

atualizado em 04.12.15
BENJAMINS B MOSTRAM AS GARRAS
Benjamins B: Juncalense 1-0 Peniche AC

Apenas na marcação de uma grande penalidade muito duvidosa é que os líderes do Juncal se superiorizaram ao PAC. Numa partida muito equilibrada e com os craques de Peniche a suar e muito as sua cores, a sorte não nos protegeu e a primeira derrota neste torneio foi inevitável. Grande entrega e caráter destes meninos. Vamos lá, malta.
Força PAC

atualizado em 29.11.15
JUNIORES PAC SEM SORTE CONTRA UM LÍDER AFLITO
Juniores: Casa Benf. Caldas 4-3 Peniche AC

Nas Caldas da Rainha o PAC voltou a não ter uma ponta de sorte frente a um líder que sofreu para levar de vencida esta partida. O PAC ombreou com os locais até ao último minuto, mas o Caldas acabaria mesmo por vencer por apenas um golo e deixar o PAC na terceira posição. Ainda faltam duas jornadas e o PAC não vai desarmar até ao derradeiro minuto. Vamos apoiar  esta grande equipa e estes enormes jogadores.
Força PAC

INICIADOS CEDEM PRIMEIROS PONTOS
Iniciados: Peniche AC 0-1 Ribafria

Num jogo sem grande história, o PAC cedeu pela primeira vez nesta temporada. A Ribafria veio buscar três preciosos pontos a Peniche e deixa, assim, o PAC no segundo lugar da classificação. Tudo está ainda em aberto nesta competição e os nossos Iniciados têm de continuar a acreditar e encarar cada jogo como uma final. Vamos em frente, PAC.
Força PAC

INFANTIS DIVIDEM LIDERANÇA COM ALVORNINHA
Infantis: Peniche AC 2-2 Alvorninha

Embora o PAC tivesse dominado grande parte do encontro, a Alvorninha mostrou grande eficácia e logrou marcar dois golos em meia dúzia de ataques às redes dos locais. Apesar de o PAC ter merecido mais os três pontos, Completo e Tiago marcaram os únicos golos para os azuis e verdes e com este empate, as duas formações dividem o primeira posição na tabela. Parabéns aos Infantis e vamos acreditar até ao fim.
Força PAC

JUVENIS TERMINAM PRIMEIRA FASE SÓ COM TRIUNFOS
Juvenis: Catarinense 1-6 Peniche AC

Na última jornada da primeira fase do campeonato distrital, o PAC somou a décima vitória em dez jogos - simplesmente notável! Os 6-1 impostos ao Catarinense vão certamente servir de mote para iniciar a fase final do campeonato com uma motivação acrescida, pois será necessário muito querer, determinação e ambição para chegar o mais longe possível. Vamos apoiar estes jovens neste novo objetivo e prestar uma justa homenagem a toda a estrutura que compõe a equipa de Juvenis. Muitos Parabéns e boa sorte.
Força PAC

BENJAMINS (A) VENCEM NA RIBAFRIA
Benjamins: Ribafria 2-6 Peniche AC (A)

Estes Benjamins são de facto grandes, muito grandes! Mais um jogo, mais um triunfo e mais uma enorme exibição. 6-2 na Ribafria, com quatro golos do fantástico Balotelli, que se está a tornar um caso sério de eficácia, um de Guilherme e outro do "benfiquista" Leo que apesar ainda ser Traquina, já muitas dores de cabeça está a criar aos mais velhos. Parabéns aos atletas orientados por Paulo Tavares,e ao próprio, e a toda a massa azul e verde que não se cansa de acompanhar o PAC por estes pavilhões do nosso distrito, pois são um exemplo para todas as coletividades. Fabulosos!
FORÇA PAC

atualizado em 22.11.15
INICIADOS VENCEM NAS GAEIRAS
Iniciados: Gaeirense 1-5 Peniche AC

Mais uma vitória para os comandados de Nuno Costa. Desta vez foi nas Gaeiras que os nossos Iniciados mostraram que são candidatos à conquista da série ao derrotar os locais por números que podiam ter sido mais volumosos, não fosse a falta de eficácia que os penichenses revelaram durante todo o encontro. Neto e Safo fizeram funcionar o marcador a nosso favor e a uma jornada do fim da primeira volta, o PAC conhece apenas o sabor da vitória. Vamos acreditar e continuar a apoiar estes grandes jogadores. Parabéns a todos.

atualizado em 21.11.15
JUVENIS CONQUISTAM SÉRIE E ESTÃO NA FASE FINAL
Juvenis: Peniche AC 4-3 CB Caldas

Está consumado o primeiro grande objetivo da temporada - conquista da Série D e presença garantida na Fase Final do Campeonato Distrital. Os nossos Juvenis repetem o feito da ano anterior e contam, para já, só com vitórias quando falta apenas uma jornada para terminar a primeira fase. A vitória tangencial frente à CB Caldas foi, assim, motivo de uma enorme onda de alegria, apesar das muitas oportunidades desperdiçadas pelos anfitriões. Parabéns a Luís Tavares, à sua equipa técnica, aos fabulosos e talentosos jogadores e, claro, à família PAC que não se cansa de apoiar os seus guerreiros.
FORÇA CAMPEÕES

BENJAMINS ARRASAM EM MAIS UMA GOLEADA
Benjamins A: Peniche AC 11-0 Casal Velho

Na receção ao Casal Velho, os nossos A's voltaram a não facilitar e mostraram uma vez mais a arte de bem jogar futsal. O jogo teve sentido único, mas os visitantes nunca desistiram e esforçaram-se muito para que o resultado não tivesse um desfecho mais pesado. Em suma - uma ótima tarde desportiva, muita alegria, disciplina e aprendizagem. Ganhou o desporto. Parabéns aos pupilos de Paulo Tavares pela atitude.

JUNIORES MANTÊM A ESPERANÇA APÓS GOLEADA
Juniores: Peniche AC 8-0 Gaeirense

Nesta 7.ª Jornada, o PAC recebeu e venceu, sem margem para dúvidas, o Gaeirense pelo resultado mais expressivo da temporada. Os destaques vão para Fábio Tomás e Miguel Costa que fizeram um hat-trick cada um e para o regresso de Ricardo à baliza, após ausência prolongada por lesão. O vasto público presenciou um grande espetáculo com muitos golos, com duas equipas que representaram com dignidade as suas cores e com grande fair-play. Parabéns aos nossos Juniores e à equipa técnica pelo excelente campeonato.
Força PAC

atualizado em 19.11.15
TAÇA DISTRITAL - JUNIORES E INICIADOS VÃO A JOGO

Juniores: Mendiga : Peniche AC (11.12.15 - 21.30h)

Iniciados: Peniche AC : Gaeirense (27.12.15)

Força PAC

atualizado em 15.11.15
JUVENIS QUASE CAMPEÕES DE SÉRIE
Juvenis: Peniche AC 10-0 Olho Marinho

Nova jornada, novo sucesso. Os Juvenis não desarmam e, de vitória em vitória, continuam o seu caminho rumo ao primeiro objetivo. O título de campeão de série já espreita e o PAC tem muitos motivos para festejar, pois este grupo perfila-se como um caso sério de êxito no distrito. Luís Tavares e a sua turma são, assim, merecedores dos maiores louvores e a família PAC rejubila de alegria. Parabéns a estes grandes homens.

BENJAMINS (A) ARRASAM NA ALVORNINHA
Benjamins A: Alvorninha 0-9 Peniche AC

O que parecia ser uma jornada complicada, o PAC resolveu torná-la fácil ao desenvolver um jogo muito eficaz e com um trabalho de casa muito bem feito. Os pupilos de Paulo Tavares jogaram com muito afinco e mostraram a força PAC à boa equipa da Alvorninha. Parabéns por uma excelente vitória e por um jogo muito bem conseguido.

BENJAMINS B VENCEM NA BURINHOSA
Benjamins B: Burinhosa 0-1 Peniche AC

Um golo solitário de Anunciação bastou para que o PAC saísse vitorioso no sempre difícil terreno da Burinhosa. Neste primeira deslocação dos nossos "B"s, estes foram grandes e regressaram a Peniche muito contentes com a primeira vitória neste primeiro torneio distrital. Parabéns aos nossos mais novos.

INFANTIS PASSAM NO CASAL VELHO
Infantis: Casal Velho 1-4 Peniche AC

Depois de uma entrada a meio gás, os nossos Infantis acordaram e puxaram dos galões para somar mais três pontos nesta jornada. O empate a uma bola que se verificava ao intervalo foi anulado na segunda parte com três golos dos penichenses e que colocaram o resultado em 1-4. Tiago e Completo bisaram. Os Infantis contabilizam, assim, três êxitos no mesmo número de jogos disputados. Grande trabalho. Parabéns.

IRMÃOS COSTA GUIAM JÚNIORES À VITÓRIA
Júniores: Ext. Benedita 1-2 Peniche AC

O Externato da Benedita e o PAC proporcionaram um espetáculo intenso e de incerteza no resultado final tornando-se quase impróprio para os mais susceptíveis. Depois do 0-0 ao intervalo, as duas formações voltaram para o segundo tempo dispostas a desfazer a igualdade, mas com o PAC a criar as melhores oportunidades. João Gil foi o obreiro de um golo soberbo para o PAC, no entanto os locais voltaram a empatar com outro golo fantástico. A vitória surgiu apenas a poucos instantes do apito final, quando Miguel Costa arrancou um ataque poderoso que culminou com um potente remate às redes contrárias. Simplesmente genial! Toda a equipa esteve bem no plano tático e técnico, pecando, uma vez mais, na finalização. Parabéns por mais um excelente triunfo. 
Força PAC

atualizado em 08.11.15
PENICHE AC COM NOTA ARTÍSTICA

Juvenis: Ribafria 2-11 Peniche AC
Iniciados: Peniche AC 3-0 Catarinense
Infantis: Peniche AC 5-0 Olho Marinho
Benjamins B: Peniche AC 3-3 Pederneirense
Benjamins A: Peniche AC 21-0 Olho Marinho

Num fim-de-semana em que os Júniores não jogaram, as restantes equipas PAC mostraram as suas garras e brindaram a nossa família com exibições e resultados dignos de registo. Os Benjamins iniciaram a sua época com atuações muito positivas e os Juvenis deram continuidade ao seu bom momento e golearam na Ribafria. Os Iniciados venceram fruto da falta de comparência da turma de Santa Catarina e os Infantis somaram a segunda vitória em dois jogos. Notável.
O destaque vai, no entanto, para o nosso Traquina Leonardo Tavares que após realizar mais um teste no grande Benfica, acabou por agradar ao colosso nacional e vai representar as suas cores nos próximos compromissos desportivos. A família PAC pode finalmente dizer em voz alta que tem um atleta no SL Benfica.
Boa sorte, Leo. Estamos todos orgulhosamente contigo.
Força PAC

atualizado em 01.11.15


JUVENIS COMEÇAM 2.ª VOLTA COMO ACABARAM A PRIMEIRA

Juvenis: Peniche AC 5-0 SC Estrada

Mais um triunfo para os pupilos de Luís Tavares. Desta feita frente ao SC Estrada que se mostrou mais concentrado defensivamente e que não ofereceu o jogo de mão beijada. O PAC mostrou, no entanto, mais argumentos e marcou por cinco ocasiões. O início da segunda volta fica assim marcada pela regularidade destes atletas que ainda não perderam qualquer ponto nesta temporada. Parabéns a todos.
Força PAC


atualizado em 31.10.15


Primeira derrota dos Júniores tem explicação fácil

Júniores: Casal Velho 4-0 Peniche AC

O pesado desaire por 4-0 no Casal Velho é fácil de explicar: o Casal Velho apresentou uma equipa madura e taticamente rigorosa. Criou algumas boas oportunidades e mostrou um futsal muito paciente e disciplinado. O PAC dominou a maior parte da partida, estabeleceu um novo recorde do clube em chances flagrantes desperdiçadas e pecou, assim, apenas e só na finalização. O Casal Velho acaba por ser um justo vencedor apenas por ter materializado as suas oportunidades em golo. Parabéns ao PAC pelo excelente jogo e pela conduta desportiva apresentada.
Força PAC

atualizado em 31.10.15


Infantis dão espetáculo na estreia

Infantis: Bombarralense 2-6 Peniche AC

Os nossos Infantis começaram da melhor maneira a sua prestação no campeonato distrital ao vencer o Bombarralense no seu reduto por 6-2. Num encontro memorável, os penichenses foram a melhor equipa e brindaram o público com uma excelente exibição e muitos golos. O destaque vai para o sexto tento do PAC apontado pelo inigualável Zeca e que fez explodir o pavilhão. Parabéns aos nossos Infantis e à estrutura técnica liderada por Adolfo Vagos.
Força PAC

atualizado em 29.10.15


Juvenis terminam primeira volta só com triunfos

Juvenis: Peniche AC 4-2 Catarinense

O Catarinense foi um osso difícil de roer tendo mesmo empatado a partida a uma bola depois do tento inaugural de João Gil. Os nossos Juvenis atiraram inúmeras bolas aos postes e a eficácia ofensiva dos penichenses deixou muito a desejar durante grande parte do jogo. Ainda assim, a vitória foi justíssima e o PAC termina a primeira volta apenas com triunfos e com uma forte convicção de chegar longe neste campeonato distrital. Vamos todos apoiar estes jovens nesta ainda longa caminhada. Parabéns.
Força PAC

atualizado em 25.10.15


Muita garra e muito querer na vitória dos Júniores

Júniores: Peniche AC 5-3 Olho Marinho

Três pontos arrancados a ferros frente ao Olho Marinho numa noite em que o querer e a força foram determinantes, fez com que os nossos Júniores saíssem do recinto de jogo com o sentimento de dever cumprido e com a certeza que tudo deram para derrotar um adversário muito complicado. A emoção e a incerteza do resultado foram constantes até ao fim da partida e ambas as formações estão de parabéns por terem proporcionado um grande espetáculo.
Força PAC

atualizado em 25.10.15


Iniciados esforçados levam a melhor sobre o Bombarralense
Uma atitude mais agressiva e taticamente mais disciplinada foi o ingrediente necessário para um jogo mais conseguido nesta segunda jornada. Um golo solitário de Romão, uma conduta defensiva muito coesa e um guarda-redes (Diogo Passos) de grande categoria fizeram a história desta partida e que trouxe a vitória sobre um Bombarralense muito forte. Parabéns aos nossos Iniciados e à equipa técnica chefiada por Nuno Costa.
Força PAC

atualizado em 24.10.15


Grande partida e excelente vitória dos Juvenis nas Caldas
Numa partida que prometia muito, os nossos atletas estiveram à altura das exigências e saíram das Caldas da Rainha com uma vitória importantíssima. A Casa Benfica das Caldas foi um adversário de grande respeito e vendeu muito caro este triunfo por 5-2. Pedro Mamede foi um dos destaques ao apontar três golos. Parabéns à família PAC.
Força PAC

atualizado em 18.10.15


INICIADOS ESTREIAM-SE COM TRIUNFO
2-1 foi o resultado final do PAC no Lugar da Estrada frente à equipa local e num novíssimo pavilhão que constitui mais um enorme feito deste clube da nossa região. Nesta 1.ª Jornada, Califórnia e Safo foram os marcadores dos dois primeiros golos da temporada e que servem de tónico para os próximos compromissos desportivos. Parabéns.
Força PAC

atualizado em 18.10.15


JUVENIS CONTINUAM NA FRENTE
A vitória por 9-1 no Olho Marinho permitiu aos nossos Juvenis a permanência no primeiro lugar da classificação na 3.ª Jornada do campeonato. Luís Tavares e a restante estrutura técnica têm razões para estarem satisfeitos pelo pleno em triunfos e pelos já trinta golos apontados. Parabéns, rapazes.
Força PAC

atualizado em 17.10.15


JUNIORES EMPATAM EM GRANDE JOGO
Na receção à Casa Benfica das Caldas, o PAC fez um enorme jogo com todos os jogadores a demonstrar um grande querer e uma vontade incrível para amealhar três preciosos pontos. O Caldas dificultou muito a vida ao anfitrião, mas foram os nossos Juniores que desperdiçaram algumas boas oportunidades para dilatar as vantagens que chegaram a beneficiar - 1:0 e 2:1. O golo do empate surgiu no último segundo da partida, de livre direto, quando já passavam demasiados minutos do tempo regulamentar. Parabéns às duas equipas por um excelente espetáculo desportivo e um voto de rápidas melhoras ao nosso fantástico guarda-redes Ricardo Fernandes que se lesionou com alguma gravidade na reta final do encontro. Força Campeão!
Força PAC


atualizado em 11.10.15


JUVENIS SOMAM E SEGUEM
Tarde chuvosa também dentro do pavilhão do PAC, onde os Juvenis premiaram a Ribafria com uma chuva de golos. Houve golos para todos os gostos e três destes até de cabeça! O Peniche AC segue invicto. Parabéns a todos.
Força PAC

atualizado em 10.10.15


JUNIORES: VITÓRIA DIFÍCIL NAS GAEIRAS
Não foi fácil levar de vencida a formação do Gaeirense na segunda jornada do campeonato. O golo salvador surgiu a poucos minutos do fim pelo juvenil Bruno Leitão. Miguel Costa e Fábio Tomás fizeram os outros golos numa partida equilibrada e em que a nota dominante foi o fair-play entre os jogadores. Parabéns às duas equipas pela atitude disciplinada e exemplar que demonstraram durante o jogo.
Força PAC

atualizado em 09.10.15


JOGOS DE PREPARAÇÃO

11.10.15 (16.00) - Vilarense 5:1 Peniche AC (Infantis)

11.10.15 (15.00) - Vilarense 1:1 Peniche AC (Petizes)

11.10.15 (11.30) - Peniche AC 13:0 Almeirim (Benjamins A)

11.10.15 (10.30) - Peniche AC 24:1 Almeirim (Traquinas)

04.10.15 (10.00) - Olho Marinho 0:11 Peniche AC (Benjamins) - (Golos PAC: Rodrigo 4, Bernardo 3, Tomás 2, Dinis 2 e                                   Russo)
04.10.15 (11.00) - Olho Marinho 2:5 Peniche AC (Infantis) (Golos PAC: Kika 2, Francisco, Calha e Mirrá)

04.10.15 (16.00) - Peniche AC 5:1 Gaeiras (Iniciados)

03.10.15 (17.00) - CB Torres V. 1:0 Peniche AC (Iniciados)

03.10.15 (16.00) - CB Torres V. 3:6 Peniche AC (Infantis) - (Golos PAC: Tiago 3, Completo 2 e Francisco)

03.10.15 (15.00) - CB Torres V. 5:7 Peniche AC (Benjamins A) - (Golos PAC: Balotelli 3, Piló 2, Gonças e Tomás)

27.09.15 (12.00) - Sp. Torres 3:4 Peniche AC (Benjamins A)

27.09.15 (18.00) - PSAAC 3:4 Peniche AC (Júniores) - (Golos PAC: Miguel C. 2, Hugo e João Diogo)

27.09.15 (17.00) - PSAAC 3:4 Peniche AC (Juvenis) - (Golos PAC: João Gil, Silva, Bruno e J. Carlos)

27.09.15 (16.00) - PSAAC 1:2 Peniche AC (Iniciados) - (Golos PAC: Saviola e Safo)

27.09.15 (15.00) - PSAAC 6:4 Peniche AC (Infantis) - (Golos PAC: Calha 2 e Kika 2)

26.09.15 (15.00) - Infantado 1:2 Peniche AC (Benjamins) - (Golos PAC: Guilherme e Gonças)

26.09.15 (15.00) - CB Caldas 3:5 Peniche AC (Juvenis) - (Golos PAC: Diogo, J. Tavares, Rodrigo, Pedro e João Gil)

24.09.15 (20.00) - Peniche AC 4:4 Olho Marinho (Iniciados) - (Golos PAC: Neto 3 e Safo)

20.09.15 (17.00) - Peniche AC 3:1 Olho Marinho (Júniores) - (Golos PAC: João Gil, Fábio e Miguel Costa)

20.09.15 (15.30) - Peniche AC 5:3 Olho Marinho (Infantis) - (Golos PAC: TGV 2, Calha 2 e Mirrá)

20.09.15             - TORNEIO QUADRANGULAR DE BENJAMINS

               (11.45) - Peniche AC A 19:0 Olho Marinho - (Golos PAC: Ballotelli 5, Daniela 3, Gonças 2, Leo 2, Miguel Reis 2,                                                                                                 Piló 2, Santi 2 e Pintas)
               (11.00) - Peniche AC B 3 : 5 Sport. Torres Vedras - (Golos PAC: Afonso Silvério, Tomás e Pedro)

               (10.15) - Peniche AC A 4:3 Sport. Torres Vedras - (Golos PAC: Gonças 2, Guilherme e Santiago)

               (09.30) - Peniche AC B 10:0 Olho Marinho - (Golos PAC: Tomás 3, Tiago 2, Dinis 2, Afonso Silvério 2 e Martim)

19.09.15 (17.00) - Peniche AC 3:0 Sp. Torres (Juvenis) - (Golos PAC: João Carlos, João Gil e Afonso)

19.09.15 (15.30) - Peniche AC 0:4 Sp. Torres (Iniciados)

13.09.15 (16.00) - Peniche AC 5:3 Ribamar (Júniores) - (Golos PAC: Fábio Tomás, Miguel Oliveira, Hugo Fanha, João Gil                                                                                               e Filipe Oliveira)
05.09.15 (11.00) - Peniche AC 13:2 Gaeiras (Juvenis) - (Golos PAC: João Gil 4, Pedro Mamede 2, Francisco Ferreira 2,                                                                                                  João Carlos 2, Afonso Carvalho, João Tavares e Miguel Costa)


atualizado em 04.10.15


JUVENIS ARRANCAM A TODO O GÁS
Com uma vitória expressiva por 12-0, os nossos Juvenis não poderiam ter começado melhor esta temporada. O SC Estrada bateu-se bem na primeira parte, mas na segunda não foi capaz atenuar mais o ascendente da turma de Peniche. Parabéns a todos por um início prometedor.
Força PAC



atualizado em 02.10.15


JUNIORES VENCEM NA ESTREIA
Na estreia deste escalão no Peniche AC, os nossos "caloiros" venceram o Externato da Benedita por 3-0. Um bis de Fábio e um tento de Bruno Leitão deram os três primeiros pontos aos recém-chegados Juniores. Uma enorme entrega e uma atitude agressiva e disciplinada foram os fatores principais para esta excelente vitória. Parabéns a todos.
Força PAC



atualizado em 15.09.15

BENJAMINS A DO PAC REPRESENTAM O DISTRITO EM


TORNEIO TRIANGULAR


Muita alegria e desportivismo num torneio que premiou todos os pequenos grandes jogadores de três distritos diferentes. O PAC representou dignamente o distrito de Leiria e esteve excelente no campo desportivo e disciplinar. A família PAC compareceu em massa e apoiou de forma fantástica os seus craques. Parabéns a todos por mais esta aventura.

Força PAC

15.00 - Peniche AC A 5:5 Granja do Ulmeiro
(Golos PAC: Ballotelli 3, Piló e Miguel Reis)

16.00 - Peniche AC A 2:4 Viseu 2001
(Golos PAC: Santiago 2)

17.00 - Granja do Ulmeiro 2:4 Viseu 2001



Benjamins em Torneio Quadrangular


Força PAC

atualizado em 02.09.15
Calendarização de Treinos e Jogos

atualizado em 04.08.15
Início dos Treinos
19.08.15 - Júniores (nascidos em 1996 / 1997 e 1998)
19.08.15 - Juvenis (nascidos em 1999 e 2000)
04.09.15 - Iniciados (nascidos em 2001 2 2002)
31.08.15 - Infantis (nascidos em 2003 e 2004)
01.09.15 - Benjamins (nascidos em 2005 e 2006)
12.09.15 - Petizes e Traquinas (nascidos em 2007 / 2008 e 2009)