Fotos Rebeldes

Carla Ferrer

Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. 

Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia-irmã de Becky. 

         

Tomás Penedo

Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. 

Nadador, a maior preocupação de Tomas é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Tomas quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas – ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Tomas tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Tomas canta muito bem e através da música o rapaz vai descobrir que a vida não é feita só para sexo e diversão.

 

                   

Diego Maldonado

Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas. 

Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.

    

    

Roberta Messi

Roberta é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade. 

É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego que será o dono do coração dessa rebelde.

 

Alice Albuquerque

Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. 

Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso

 

Pedro Costa

Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. 

Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.

 

 

 

 

 

ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:02
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:02
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:04
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:01
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:03
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:02
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:03
ċ
Maryanna Eunice,
13 de jul de 2011 10:04
Comments