Ser chavesmaníaco não é fácil!

Bom, como diz o título da minha coluna, "Ser chavesmaníaco não é fácil!", o Polegar Vermelho saiu do ar outra vez!

Já é normal o Chapolin sair do ar, vamos ver um pouco da história dele no Brasil?

Chapolin estreiou no Brasil em 1984 com o episódio "O Cleptomaníaco", até hoje (digo... até poucos dias atrás) quando era exibido esse episódio, da para perceber a clássica dublagem da Maga que foi feita nos primeiros episódios, aquele em que o Chaves e o Chapolin tem aquela voz fininha.

É verdade meu amigo, O Brasil é o país que mais maltrata as séries de Chespirito, até o Chaves já saiu do ar! Desde os anos 90, episódios de Chaves e Chapolin vem saindo do ar sem qualquer motivo, razão ou circustância.

Chapolin é um programa que fica mais tempo fora do que no ar, a emissora de Silvio Santos não respeita os chavemaníacos e parece que não liga para a audiência que esses pragramas dão para a ela.

O Vermelhinho voltou ao ar em 2008 para a felicidade dos milhares de chavesmaníacos que estão espalhados pelo Brasil, episódios que até então eram inéditos foram exibidos, continuações de sagas com de Julieu e Romieta e até o cilpe "País da Fantasia" foi exibido, pena que eu perdi!

O programa vinha levantando os índices de audiência da emissora, estava até no top 5 do SBT, Silvio Santos mexeu na grade do SBT mais uma vez, tirando o Chapolin do ar, nada do que eles fazem tem sentido, Chapolin estava um sucesso total, o que era muito bom, eu ainda não consigo entender o que se passa na mente dessas pessoas!!

Em um ótimo momento em que vive a nação chavesmaníaca, com o evento "Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho" e o movimento Volta Perdidos CH & CH somos abatidos por esse acontecimento, mas não vamos parar de lutar para mais uma volta de Chapolin e dos episódios perdidos CH.

Mudando de Assunto...

Já está no ar o site do Movimento Volta Perdidos CH & CH, acesse: http://www.voltaperdidosch.com/ .

Estou começando a escrever uma saga de colunas parao CH10 que estreiará em breve, chamada o Diário de um Chavesmaníaco, que fala sobre o dia-a-dia de um fã de Chaves e Chapolin, em meio às estória podemos ver a semelhança que há entre o garoto do 8 e os seus fãs.

UM ABRAÇO, E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO, NESSE MESMO SITE E NESSA MESMA COLUNA

ISSO, ISSO, ISSO!!