BENVINDOS

Vos escrevem AS FILHAS DA CRUZ

Queremos compartilhar esta nossa página com todos os que se aproximam, ansiosos por conhecer nossas origens, nossa vida, nossa missão... nossos desejos de seguir Jesus, através dos passos de nossos Fundadores.

As nossas energias vão, sobretudo, para a missão. Principalmente na formação dos agentes de pastoral, coordenadores, lideranças, estando presentes junto às pessoas mais simples, nos bairros mais pobres, nas associações de bairro, ONGs...

Também estamos em:

Twitter 

Facebook

Youtube

Hijas de la Cruz

Filles de la Croix

ESTE ANO



NESTE ANO DE 2018: ARRISQUEMO-NOS EM PROFUNDIDADE, EM INTERIORIDADE, LÁ JESUS ENSINA-NOS E CURA-NOS !

Nos queremos:

  • Reencontrarmos com Cristo. Reencontrarmos com os Fundadores. Reencontrarmos conosco.
  • Sermos criadores de oásis
"O povo se comprimia em redor dele para ouvir a palavra de Deus."
(Lc 5, 1)


NOTÍCIAS


MENSAGEM DO PAPA FRANCISCO PARA O DIA MUNDIAL DO MIGRANTE E DO REFUGIADO


Queremos compartilhar a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial do Migrante e do Refugiado.


 


 



EXPERIÊNCIA DE MARCIARA NO ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS NA ARGENTINA

Esta é a experiência de Marciara, uma das jovens do Brasil que participou ao encontro em Argentina:

A experiência que eu obtive na Argentina foi muito maravilhoso, passei por momentos muito bom,conheci pessoas novas cultura diferentes,pessoas maravilhosa que ficaram guardado no meu coração para sempre Nossa foi uma das experiências que eu mais amei.......conhecer todas as aquelas crianças ganhar os abraços,sorriso,carinho, ver o quanto eles se esforçaram para entende o que agente falava em português. O que também me chamou mais a minha atenção foi ver que, apesar de tantos sofrimentos que eles passavam, eles sempre tinham um sorriso lindo, estampado no rosto. Levarei isso pra resto da minha vida.

Nossa e com os adultos foi surpreendente ainda esta na minha memória. O jeito de acolhedor deles, da simplicidade deles, do amor, da atenção, do carinho, de tudo. Só tenho a agradecer a Deus por esse privilégio que ele me concedeu e a você, irmã Filomena, por ter nos confiado essa missão. Muito obrigada.