Notícias‎ > ‎

Mónica Ferraz e André Indiana levam a sua "Love Tour" ao Hard Club

Publicado a 20/10/2010, 10:21 por Miguel Lopes
Mónica Ferraz e André Indiana actuam no Hard Club no próximo sábado, 23 de Outubro. Um espectáculo inserido na “The Love Tour”, conceito inovador em Portugal em que os dois artistas se apresentam em palco para dois concertos distintos apenas com uma banda de suporte.

A cumplicidade artística entre Mónica Ferraz e André Indiana resultou também em disco, com a edição de “Start Top” e “X-Glamour”, e é bem visível nos videoclips que servem de cartão de visita para estes novos trabalhos.
 
Mónica Ferraz estreia-se a solo em 2010 com o disco “Start Stop”, num registo completamente diferente do que nos habituou enquanto vocalista dos Mesa. Produzido por André Indiana, cantado em inglês e em ambiências entre o rock, a pop e a soul, a artista surpreende com a maturidade das letras, da composição musical e de uma magnífica interpretação, que respira frescura por todos os poros.

André Indiana apresenta “X-Glamour”, o 3º álbum da sua discografia. Um registo directo, de puro rock and roll, sem espinhas, com músculo e muita alma. Composto por grandes canções, valentes guitarras e viciantes linhas melódicas, criadas com mestria pela mão de um dos músicos mais versáteis do panorama artístico português.
Comments