FanFics‎ > ‎Draco e Gina‎ > ‎

Todos Os Nossos Ontens




Link Original: FanFiction.net

Data Original da Publicação: 26-04-2003

Publicação no Fawkes Memorial:  22-05-2011

Título da Fic: Todos Os Nossos Ontens

Autora: Flora Fairfield

Status: Incompleta

Categoria: Suspense/Mistério

Shipper Principal: Draco e Gina

Outros Shippers: Rony e Hermione

Classificação: R [NC-17 / 18+]

Eu [Flora Fairfield] coloquei a fic com classificação R (o que indica que ela não é indicada para menores de 17 anos). Não é exatamente o caso. O que acontece é que, não há meio termo: ou a fic é PG-13 (não indicada para menores de 13 anos) ou ela é R. E o certo é escolher a classificação mais alta, caso haja dúvida. Na realidade, essa fic não é aconselhável para menores de 14 anos. No futuro, pode ser que isso aumente para 16. Se acontecer, eu aviso.

Sinopse:

Uma forte tempestade elétrica, uma morte misteriosa. Descobrir quem é o assassino pode ser a chave para todos os problemas que Draco Malfoy quer resolver; ou pode fazê-lo perder a única coisa que lhe resta - sua vida.

Disclaimer:

Eles não são meus. São da J.K. Rowling e da Warner. Não tenho intenção de ganhar dinheiro algum com essa fic.


Avisos Importantes:


Bom, antes de vocês começarem a ler, eu preciso dar alguns avisos só pra ninguém depois dizer que eu não falei nada:

1 - Primeiro, para quem já leu minhas outras fanfics D/G, eu tenho que dizer que essa vai ser bem diferente. Não é uma história de romance, eu não vou contar como eles se apaixonaram e o nível de D/G action será reduzido. Essa é a parte ruim. A parte boa é que, de um jeito ou de outro, essa fic será centrada nos dois, mesmo que de forma menos tradicional.

(...)

3 - Terceiro, os motivos para essa classificação são a violência que a fic contém e pode vir a conter e também o linguajar que deverá ser empregado. O meu Draco dessa vez vai ser meio desbocado... Além disso, essa é uma história de suspense, de detetive, que vai se desenrolar em torno de uma série de crimes nem um pouco agradáveis. É o produto de uma mente que assistiu a 9 temporadas de 'Arquivo-X', sem falar que é completamente viciada em 'CSI', 'Law & Order: Criminal Intent', 'Without a Trace' e todos os documentários de medicina forense que passam no Discovery Channel. Ou seja, eu tenho o estômago bem resistente para cenas pesadas. Ainda não decidi o nível de detalhe que vou usar nas minhas descrições. Estou apenas avisando que, no futuro, as coisas podem piorar. Eu nunca escrevi uma história assim antes, então não sei o quão bem sucedida vou ser, mas a minha intenção é escrever algo que deixe todo mundo com vontade de roer as unhas de nervoso. Se você não gosta de histórias assim, então não leia essa. Como eu disse, não quero ouvir ninguém dizer no futuro que eu não avisei.

4 - Eu 'peguei emprestado' o título dessa fic de um episódio da série 'Jornada nas Estrelas' (a geração clássica). Eu nunca cheguei a efetivamente ver o episódio em questão, mas sempre achei o título ('All Our Yesterdays', em inglês) interessante e, por incrível que pareça, ele é perfeito para essa história, como vocês irão descobrir no futuro...

5 - Por último, eu tenho que avisar que, a partir de agora, não falo mais nada sobre o enredo da fic só para não estragar as surpresas do caminho. Mas preparem-se: eu tenho algumas na manga... Apenas eu e mais duas pessoas na face da Terra (cujas identidades serão mantidas em sigilo para sua própria segurança! :oP) têm alguma idéia do que vai acontecer na história e nós não revelamos nada sem sob tortura!...


Notas do Fawkes Memorial:


1 - Como foi explicado na Página Inicial, as fanfics desta autora serão a ÚNICA excessão de publicação aqui SEM autorização da autora. O motivo é que esta autora já faleceu!

2 - A Capa: como eu encontrei esta fanfic no site fanfiction.net [que não permite inserção de capas] não sei se ela tinha uma capa feita originalmente para ela em outro site.
A Capa que aí está atualmente tinha sido feita por mim para fazer uma homenagem póstuma à autora e à fic quando soube de seu falecimento. Se qualquer pessoa tiver mais informações a respeito, favor enviar para: fawkes.memorial@yahoo.com.br



Capítulos


Cap 1: Despertar

Cap 2: Quo Vadis?

Cap 3: Loucura







Cap 10: Aquele Beijo

Cap 11: Através de Um Caleidoscópio

Cap 12: O Amor Possível

Cap 13: O Vermelho e o Negro

Cap 14: Fios Soltos

Cap 15: Para Sempre e Nunca Mais