Notícias‎ > ‎

Lançamento do Site Familiahona

postado em 12 de ago de 2009 07:09 por Marcelo Leite Silveira
Pessoal, estamos lançando oficialmente o site Familiahona, uma proposta de registro da história das nossas famílias e do trabalho no Templo. Cremos que este empreendimento ajudará a fortalecer a união de nossas famílias e a compartilharmos, mesmo que virtualmente, nossas experiências de vida e as bênçãos do Evangelho. Na página inicial há uma explicação mais detalhada sobre os objetivos deste projeto.

Agradecemos muito ao Maurício e ao Daniel pelo esforço técnico, ao Papai pelo incentivo e a todos que ajudaram para ser dado pontapé inicial.

É muito gostoso escrever sobre nossa história pessoal e familiar. Use o excelente roteiro na página Nossa História Pessoal. Cada família deve ter uma página reservada para desenvolver este trabalho, a partir da página Famílias - Humberto e Glória. Sintam-se à vontade para construir o seu espaço como acharem mais apropriado. Todas as sugestões são bem-vindas

Vai levar algum tempo até todos aprenderem a usar este site e perderem o medo de escrever na Internet. É natural termos dúvidas, mas vamos procurar aprender uns com os outros. O segredo está em fazermos juntos.

Este site é fechado para o público em geral. Os usuários que estão fazendo a administração são Maurício, Daniel, Marcelo e Tiago. Eles podem ajudar na criação de usuários colaboradores, que tem o recurso de poder escrever no site e colaborar com conteúdo. Por favor, aqueles que querem contribuir com o site e incluir conteúdo da história de suas famílias, entre em contato com qualquer um deles por e-mail.

Algumas páginas são importantes para serem consultadas inicialmente:
Enfim, cremos que por meio deste trabalho, poderemos ampliar a nossa visão sobre a natureza eterna das famílias no plano do Pai Celestial.

O Senhor já previa nas escrituras sobre como uma “rede”, como a Web mundial, seria usada por milhões de membros nos últimos tempos, para encontrar os nossos antepassados, as ovelhas perdidas:

 

“Estenderei sobre ti a minha rede por meio duma companhia de muitos povos, e eles te alçarão na minha rede...

Como o pastor busca o seu rebanho ... assim buscarei as minhas ovelhas... A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer; a quebrada ligarei...

Saberão, assim, que eu, o Senhor seu Deus, estou com elas, e que elas são o meu povo, a casa de Israel...”   (Ezequiel 32:3;34:12,16,30)

 

Não é isso mesmo o nosso trabalho de Redenção dos Ancestrais ?


Sinceramente,


Marcelo.


Comments