Página Principal

Este é o Portal da Central de Estágios da Universidade Anhanguera de São Paulo.
UniAN SP - Unidade Santo André
 

Aqui você pode encontrar todo tipo de informação útil para auxiliá-lo em seu dia-a-dia.

Nosso papel neste contexto é o de elaborar e orientar os procedimentos necessários à realização de estágios, atendendo às exigências da Lei nº 11.788, de 

setembro    de 2008. Além disso, a Central de Estágios tem a função de  dar suporte aos professores das disciplinas de estágios e aos alunos ao longo do semestre, 

inovando os processos dos estágios, alertando-os sobre suas responsabilidades antes, durante e ao final de cada estágio.


Endereço: Av. Industrial, 3330 - Campestre, Santo André, SP.

Bloco A - 3º andar

E-mail: estagiosantoandre3@anhanguera.com


Horário de atendimento: 

Segunda a sexta feira, das  11h às 20h20


http://www.canalconecta.com.br/index#/

Conecte-se aos melhores talentos
Divulgue sua vaga, tenha acesso aos alunos mais adequados a sua vaga, acesse conteúdos imperdíveis sobre carreira e mercado de trabalho e amplie seu relacionamento com o meio acadêmico.

Conecte-se às melhores vagas

Tenha acesso às vagas mais adequadas para você, amplie seu autoconhecimento, acesse conteúdos imperdíveis sobre carreira e mercado de trabalho e amplie seu relacionamento com o mercado de trabalho.


Estágio obrigatório X  Estágio não-obrigatório


 

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO é aquele que faz parte da carga horária do curso e que o aluno precisa cumprir para se formar. Se o seu estágio é OBRIGATÓRIO, veja também com a sua coordenação de curso em que disciplina e em qual semestre ele deve ser realizado para que você tenha tempo de se preparar.

 

ESTÁGIO NÃO-OBRIGATÓRIO é aquele que não faz parte da carga horária do curso, mas é importante para o currículo e para o seu aprendizado como experiência para inserção ao mercado de trabalho.

 

Ambos os tipos de estágio – OBRIGATÓRIO e NÃO-OBRIGATÓRIO – devem ser, conforme lei de estágio, supervisionados pela instituição de ensino. O NÃO-OBRIGATÓRIO é supervisionado pela Central de Estágios. Já o ESTÁGIO OBRIGATÓRIO passa pelo acompanhamento da Central de Estágios e também pela supervisão de uma disciplina com um professor orientador.