DEUS E CIENTISTAS 1

DEUS E OS CIÊNTISTAS 1ª PARTE

Deus entrega armas especiais para os sues filhos, e muitos caem na soberba, quando está no auge da carreira, pensam que já pode tudo, que já não precisa mais de Deus, ou não quer andar mais segundo a vontade de Deus, e vai à busca de fama e glorias que perecem, querendo ser tudo, quando na verdade não passa de uma folha seca dominada pelo o vento da ilusão, e seguem a fantasia e ganância e etc. que os fazem mais que tolos.

 

Quando Deus deu poder e glorias para o rei de babilônia, Nabucodonosor, este invadiu muitos reinos, derrotou poderosos reis, fazendo escravos de nobre e pobre e reis, então este caiu na soberba do seu coração, seu orgulho e arrogância subiram até ao céu, por isso Deus o puniu severamente, veja o texto:

 

 

Deus, o Altíssimo, deu a Nabucodonosor, teu pai, o reino, e a grandeza, e a glória, e a majestade. E por causa da grandeza, que lhe deu todos os povos, nações e línguas tremiam e temiam diante dele; a quem queria matava, e a quem queria conservava em vida; e a quem queria engrandecia, e a quem queria abatia. Mas quando o seu coração se exaltou, e o seu espírito se endureceu em soberba, foi derrubado do seu trono real, e passou dele a sua glória. E foi tirado dentre os filhos dos homens, e o seu coração foi feito semelhante ao dos animais, e a sua morada foi com os jumentos monteses; fizeram-no comer a erva como os bois, e do orvalho do céu foi molhado o seu corpo, até que conheceu que Deus, o Altíssimo, tem domínio sobre o reino dos homens, e a quem quer constitui sobre ele.  Daniel 5 v 18-21.

 

Onde os moradores de Sodoma e Gomorra?  Porventura todos os seus moradores não tornaram carvão?

 

 De Deus não se zombam, onde está faraó e seus guerreiros que perseguiram os israelitas? Porventura não tornaram em alimentos para os seres marinhos?

 

Onde estão os moradores de Jericó, por ventura não tornaram em alimentos ás feras da terra e aves dos céus?

 

 

 

 

 

 

Onde está o gigante Golias morto por um menino crente, por ventura não tornou em alimentos as vês dos céus?

 

Onde está o rei Senaqueribe rei da assíria, que muito afrontou o Deus de Israel, por ventura não foi morto por seus próprios filhos, onde este se achava prostrado na casa de seu deus ídolo feito por mãos de homens? Depois que seus 185 mil soldados foram mortos por um anjo de Deus.

 http://lh4.ggpht.com/_uZwWRCq8yzA/TBIab9sizcI/AAAAAAAACBQ/Hz2UeLoZJ2U/s400/espada%20de%20dois%20gumes.jpg

Onde está o rei Herodes Agripa, que acreditava ser deus, matava os apóstolos do Senhor, porventura não foi este comido por vermes no mesmo instante que o anjo do Senhor o feriu?

 

De quem mais farei menção? Há muitos outros depravados que foram mortos como os animais do campo morrem, muitos avarentos, soberbos, orgulhosos, que conheciam o poder de Deus, porem nunca se humilharam na presença desse Deus tremendo que faz abalar os céus e a terra com assopro de sua boca. Como muitos dizem Deus não dá asas à cobra, veja o texto bíblico:

 

Jó 11 v. 11-20

Porque ele conhece aos homens vãos, e vê o vício; e não o terá em consideração? Mas o homem vão é falto de entendimento; sim, o homem nasce como a cria do jumento montês. Se tu preparares o teu coração, e estenderes as tuas mãos para ele; Se há iniqüidade na tua mão, lança-a para longe de ti e não deixes habitar a injustiça nas tuas tendas. Porque então o teu rosto levantarás sem mácula; e estarás firme, e não temerás. Porque te esquecerás do cansaço, e lembrar-te-ás dele como das águas que já passaram. E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. E deitar-te-ás, e ninguém te espantará; muitos suplicarão o teu favor. Porém os olhos dos ímpios desfalecerão, e perecerá o seu refúgio; e a sua esperança será o expirar da alma.

 

O ser humano é ingrato em todos os sentidos, não se esforça e nem pratica o que é correto, não concorda com o que é verdadeiro, porque o seu coração é inclinado para a prática do mal.

 

 

Para tentar vingar-se de Deus, satanás, incentiva o homem a criar as suas próprias leis, profanas, e perversas, andam segundo os seus desejos malignos, criam suas ideologias, para viver conforme for desejável aos seus olhos.

 

Grandes partes dos seres humanos querem ser alguém na mídia, (isto não faz mal) porem não se pode aplicar o coração na soberba da vida porque não valem à pena, todos querem “brilhar” ainda que contrariem regras, leis, governos, e até o seu criador estes o aborrecem, para querer serem celebridades, pensando que serão pessoas de honras, com nomes na mídia, na historia, podem até conseguir tudo, riquezas, famas, glorias, etc.

Mas no fim de tudo, não dão em nada, morrem sem onde serem sepultados, tem o mesmo destino que os animais, porém a sua alma vai para o lugar de tormento, e seu espírito volta á Deus, pois é emprestado.

 

Deus da os dons, os bens, etc. para viverem com sabedoria sobre a terra, porque a sabedoria é que dá vida longa ao seu possuidor. Porém o homem, ao invés de ser um sábio, ele se torna um tolo, um louco varrido, ignorante, avarento, soberbo, ganancioso, etc. em outras palavras se torna um “burro”

 

Isso aconteceu com o imperador Nero, com o papa Inocêncio IV, que mandou torturar os cristãos, e outros. E também o monstro Adolf Hitler, e os criadores do Titanic, onde Deus deu o navio de presente aos seres marinhos, faço menção de Elvis Presley, que deixou Jesus para servir ao diabo, porém quem se destaca mais aqui neste assunto é Charles Darwin.

 

Deus deu a Charles Darwin uma inteligência soberana, porém este deixou satanás usar a sabedoria que Deus lhe deu, para criar blasfêmias contra Deus e sua criação, e contra a santa palavra de Deus, a BÍBLIA SAGRADA,

 

Charles Darwin estava quase sendo pastor da igreja anglicana, na Inglaterra, porém satanás encheu seu coração de fantasias, e este propôs em seu coração ir à busca de aventuras, com a morte de sua filha, este aborreceu a Deus, como se Deus fosse culpado disso, ora homem está na terra, é para enfrentar o que vier doenças, mortes etc. a fé pode mover as mãos de Deus para salvar o homem da morte.

 

Nas viagens aventureiras de Darwin, ele escreveu teorias que serviu para depravar a mente de todos os seres humanos, todas as crianças são obrigadas a acreditar que são descendentes de algum tipo de primatas, Charles era conhecedor das escrituras sagradas, porém nega a existência de Deus com suas teorias, quem não acreditam na criação divina do homem, não acredita em Deus, este deixou de servir a Deus para servir ao pai da mentira,  que é satanás.

 

A teoria de Charles é um código secreto de satanás, para destruir o cristianismo de sobre a face da terra. Esse código decifra-se na inexistência do criador do ser humano.

 

Nesse código secreto, decifra-se que tudo se evoluem, auto-formações das espécies viventes, mediante as ações de microorganismo, como bactérias e fungos, isso formou o macaco para depois aparecer o ser humano?

 

 Por que códigos secretos? É porque não fala claramente que Deus não existe, Charles não disse que viemos de macacos, mas que somos frutos de evoluções, de algumas espécies de primatas. Isso é como dizer Deus não existe.

 Se a raça humana comemora o natal, é porque acredita no nascimento do filho de Deus, nascido sob forma humana, e que esse mesmo Jesus Cristo, é o Deus criador da raça humana, Deus no principio da criação disse á satanás, que da semente da mulher nasceria um que esmagaria sua cabeça.

Se a raça humana comemora a páscoa, e a paixão de cristo, é porque acredita de fato que cristo morreu pelo homem, e ressurgiu para a redenção do mesmo.

 

 

 

 

Na morte do Senhor Jesus, cumpriu toda promessa divina em beneficio da raça humana:

 

Genesis 3 v. 14-15

Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

 A serpente foi amaldiçoada, por causa de satanás, aquele vagabundo pai da mentira, que se apoderou do corpo da pobre cobra para enganar a mulher, na expectativa de afastar o homem da presença de Deus.

 Jesus Cristo esmagou a cabeça de satanás e pegou as chaves do inferno e da morte, a partir de então todo aquele que tem Jesus, tem livre acesso á vida eterna.

 Deus é o pai da ciência, Balaão era um profeta considerado pagão pelo povo de Israel, era um, porém, um famoso cientista, que honrava a Deus, ele criava muitas estratégias de guerras e ajudava muitos reis que o alugava para saírem vitoriosos nas batalhas, veja o texto a seguir:

 

 Então proferiu a sua parábola, e disse: Fala Balaão, filho de Beor, e fala o homem de olhos abertos; Fala aquele que ouviu as palavras de Deus, e o que sabe a ciência do Altíssimo; o que viu a visão do Todo-Poderoso, que cai, e se lhe abrem os olhos. Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete.

Números 24 v. 15-17

 Ele profetizou a vinda do filho de Deus á terra, quando disse “estrela de Jacó” veja mais estes textos:

 Porventura a Deus se ensinaria ciência, a ele que julga os excelsos? Um morre na força da sua plenitude, estando inteiramente sossegado e tranqüilo. Jó 21 v. 22.

 Medite ainda:

Jó 12 v. 6-20

As tendas dos assoladores têm descanso, e os que provocam a Deus estão seguros; em suas mãos Deus lhes põe tudo. Mas, pergunta agora às alimárias, e cada uma delas te ensinará; e às aves dos céus, e elas te farão saber; Ou fala com a terra, e ela te ensinará; até os peixes do mar te contarão. Quem não entende, por todas estas coisas, que a mão do SENHOR fez isto?Na sua mão está a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana. Porventura o ouvido não provará as palavras, como o paladar prova as comidas?Com os idosos está à sabedoria, e na longevidade o entendimento. Com ele está a sabedoria e a força; conselho e entendimento têm. Eis que ele derruba, e ninguém há que edifique; prende um homem, e ninguém há que o solte. Eis que ele retém as águas, e elas secam; e solta-as, e elas transtornam a terra Com ele está a força e a sabedoria; seu é o que erra e o que o faz errar.Aos conselheiros leva despojados, e aos juízes faz desvairar.Solta a autoridade dos reis, e ata o cinto aos seus lombos.Aos sacerdotes leva despojados, aos poderosos transtorna.Aos acreditados tira a fala, e tira o entendimento aos anciãos.Derrama desprezo sobre os príncipes, e afrouxa o cinto dos fortes.Das trevas descobre coisas profundas, e traz à luz a sombra da morte.Multiplica as nações e as faz perecer; dispersa as nações, e de novo as reconduz.Tira o entendimento aos chefes dos povos da terra, e os faz vaguear pelos desertos, sem caminho.Nas trevas andam às apalpadelas, sem terem luz, e os faz desatinar como ébrios.

 Medite sobre os homens a Deus deu sabedoria, eles, porém deixaram satanás usá-los para enganar a raça humana.

 Argüindo com palavras que de nada servem, e com razões, de que nada aproveita?E tu tens feito vão o temor, e diminuis os rogos diante de Deus. Jó 15 v. 3-17

Porque a tua boca declara a tua iniqüidade; e tu escolhes a língua dos astutos. A tua boca te condena, e não eu, e os teus lábios testificamos contra ti. És tu porventura o primeiro homem que nasceu? Ou foste formado antes dos outeiros?Ou ouviste o secreto conselho de Deus e a ti só limitaste a sabedoria?Que sabes tu, que nós não saibamos? Que entendes que não haja em nós?Também há entre nós encanecidos e idosos, muito mais idosos do que teu pai. Porventura fazes pouco caso das consolações de Deus, e da suave palavra que te dirigimos?Por que te arrebata o teu coração, e por que piscam os teus olhos?Para virares contra Deus o teu espírito, e deixares sair tais palavras da tua boca? Que é o homem, para que seja puro? E o que nasce da mulher, para ser justo?Eis que ele não confia nos seus santos, e nem os céus são puros aos seus olhos. Quanto mais abominável e corrupto é o homem que bebe a iniqüidade como a água?Escuta-me, mostrar-te-ei; e o que tenho visto te contarei.

Deus deu sabedoria ao homem, para que este venha a viver mais sobre a terra, porem eles abusaram desse dom, para criarem blasfêmias contra Deus e sua palavra.

Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-Poderoso o faz entendido. Jó 32 v. 8.

 

 O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida.

Se podes, responde-me, põem em ordem as tuas razões diante de mim, e apresenta-te. Eis que vim de Deus, como tu; do barro também eu fui formado. Jó 33 v. 4-6.

 

Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:

Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?

Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás. Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Fazes-mo saber se tens inteligência. Quem lhe pós as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre; Quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escuridão por faixa?Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos, E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar;Para que pegasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela;E se transformasse como o barro sob o selo, e se pusessem como vestidos;E dos ímpios se desvie a sua luz, e o braço altivo se quebrante;Ou entraste tu até às origens do mar, ou passeaste no mais profundo do abismo?Ou descobriram-se-te as portas da morte, ou viste as portas da sombra da morte?Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra? Faz-mo saber se sabes tudo isto. Onde está o caminho onde mora a luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar; Para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa?De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e por ser grande o número dos teus dias!Ou entraste tu até aos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva, Que eu retenho até ao tempo da     angústia, até ao dia da peleja e da guerra?

Onde está o caminho em que se reparte a luz, e se espalha o vento oriental sobre a terra?Quem abriu para a inundação um leito, e um caminho para os relâmpagos dos trovões, Para chover sobre a terra, onde não há ninguém, e no deserto, em que não há homem; Para fartar a terra deserta e assolada, e para fazer crescer os renovos da erva?A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho?De que ventre procedeu ao gelo? E quem gerou a geada do céu? Como debaixo de pedra as águas se endurecem, e a superfície do abismo se congela. Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Orion?Ou produzir as constelações há seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra?Ou podes levantar a tua voz até as nuvens, para que a abundância das águas te cubra?Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui? Quem pós a sabedoria no íntimo, ou quem deu à mente o entendimento? Quem numerará as nuvens com sabedoria? Ou os odres dos céus, quem os esvaziará, Quando se funde o pó numa massa, e se apegam os torrões uns aos outros? Porventura caçarás tu presa para a leoa, ou saciarás a fome dos filhos dos leões,Quando se agacham nos covis, e estão à espreita nas covas? Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer?

Jó 38

Deus criou a terra:

 

O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus. Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho. PV. 3 v. 19.

 

A genuína sabedoria:

O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio. Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza. Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça. Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra. Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Riquezas e honras estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida. Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo. Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros. O SENHOR me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras. Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra. Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas. Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada. Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo. Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo; Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra. Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;

Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens. Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.  Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.

PV 8 v. 21-37

Meditem:

 

Isaias 40 v. 14-41

 Com quem tomou ele conselho, que lhe desse entendimento, e lhe ensinasse o caminho do juízo, e lhe ensinasse conhecimento, e lhe mostrasse o caminho do entendimento? Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de uma balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. Nem todo o Líbano basta para o fogo, nem os seus animais bastam para holocaustos. Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã. A quem, pois, fareis semelhantes a Deus, ou com que o comparareis?O artífice funde a imagem, e o ourives a cobre de ouro, e forja para ela cadeias de prata. O empobrecido, que não pode oferecer tanto, escolhe madeira que não se apodrece; artífice sábio busca, para gravar uma imagem que não se pode mover. Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra?Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar; O que reduz a nada os príncipes, e torna em coisa vã os juízes da terra. E mal se tem plantado, mal se tem semeado, e mal se tem arraigado na terra os seus troncos já se secam, quando ele sopra sobre eles, e um tufão os leva como a pragana. A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? Diz o Santo. Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará. Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

 

Ai daquele que desafia o criador, daqueles que zombam de Deus e da sua palavra e servos:

 

Isaias 45 v 7-16

 

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra, e produza a salvação, e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu, o SENHOR, as criei. Ai daquele que contende com o seu Criador! O caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? Ou a tua obra: Não tens mãos? Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? E à mulher: Que dás tu à luz? Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos. Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.  Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarão; ele edificará a minha cidade, e soltará os meus cativos, não por preço nem por presente, diz o SENHOR dos Exércitos. Assim diz o SENHOR: O trabalho do Egito, e o comércio dos etíopes e dos sabeus, homens de alta estatura, passarão para ti, e serão teus; irão atrás de ti, virão em grilhões, e diante de ti se prostrarão; far-te-ão as suas súplicas, dizendo: Deveras Deus está em ti, e não há nenhum outro deus. Verdadeiramente tu és o Deus que te ocultas, o Deus de Israel, o Salvador. Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos; cairão juntamente na afronta os que fabricam imagens. Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro.

Satanás desde que perdeu os direitos de tudo que possuía, ele vem tentando frustrar os planos de Deus aqui na terra, faz o homem blasfemar contra o seu amado e bondoso criador, Adorando ídolos, cometendo todos os tipos de pecados, trazendo desgraças e ruínas para si mesmo, veja o texto:

Jó 9 v 4-8

Na verdade sei que assim é; porque, como se justificaria o homem para com Deus? Se quiser contender com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder. Ele é sábio de coração, e forte em poder; quem se endureceu contra ele, e teve paz?Ele é o que remove os montes, sem que o saibam, e o que os transtorna no seu furor. O que sacode a terra do seu lugar, e as suas colunas estremece. O que fala ao sol, e ele não nasce, e sela as estrelas. O que sozinho estende os céus, e anda sobre os altos do mar.

 

 

Não vale a pena o homem querer discordar se de Deus:

 Jeremias 51 v. 15-19

Ele fez a terra com o seu poder, e ordenou o mundo com a sua sabedoria, e estendeu os céus com o seu entendimento. Fazendo-o ele ouvir a sua voz, grande estrondo de águas há nos céus, e faz subir os vapores desde o fim da terra; faz os relâmpagos com a chuva, e tira o vento dos seus tesouros, Embrutecido é todo o homem, no seu conhecimento; envergonha-se todo o artífice da imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e nelas não há espírito. Vaidade são, obra de enganos; no tempo da sua visitação perecerão.  Não é semelhante a estes a porção de Jacó; porque ele é o que formou tudo; e Israel é a tribo da sua herança; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome.

 

Bom. Uma das armas mais poderosas de satanás, depois da idolatria para destruir o ser humano, é a distorção da palavra de Deus, feitas por homens e mulheres que conhecem a Deus, mas que deixam satanás invadir seus corações corrompendo com muitas malignidades.

 Estas pessoas desviaram-se da verdade, seguiram os demais ímpios, que não acreditam na existência de Deus. Na expectativa de prejudicar todos os que professam o nome do Senhor, dentre os anticristos destacamos Charles Darwin, que traiu o cristianismo.

Não foi por acaso que satanás tentou o Senhor Jesus Cristo. Não foi por acaso que Judas traiu o senhor Jesus, Charles foi o Judas que prejudicou o cristianismo, ao desviar-se da fé, por traz de todos os traidores do cristianismo está o pai da mentira. Ele enganou Eva para tentar vingança contra Deus, e por ter Jesus pisando na cabeça do mesmo, cumprindo que diz Deus, no dia que ele enganou a Eva.

 

Genesis 3 v, 15

E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. Jesus o prendeu no inferno, mas em breve ele estará solto e todos que o amam verão face a face:

 

Apoc. 20 v. 2-8

E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pós selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo. E vi tronos; e assentou-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão.

 

Nesses últimos dias, a sociedade cientifica mundial, estará trabalhando duro nos preparativos da chegando do homem do pecado, o filho da perdição, cujo deus é o próprio satanás, seu objetivo principal é destruir o cristianismo da terra, ele usará seus aliados, grupos de espíritas, macumbeiros, feiticeiros, praticantes de magia negras, homossexuais, católicos, ateus, e outros grupos ligados as ciências naturais.

 Assim como João Batista foi enviado para preparar o caminho para a chegada do Deus filho, assim também serão os grupos ligados ao anticristo, sabemos que Charles Darwin foi escolhido para preparar a chegada do anticristo, por meio de suas teorias, e do criador das teorias do big bang. Este não causou tanto impacto na raça humana, como as teorias de Charles.

 Por causa de Charles Darwin, todos os sistemas educacionais do mundo inteiro, não aceitam os ensinos verdadeiros da  bíblia sobre a criação de tudo, a bíblia não é um livro de ciências, mas tudo que está escrito nela é fiel e verdadeiro.

2º Timóteo 3 v. 16-17

 

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

 

2º Pedro 1 v 20-21

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.

 

Quase não se fala da bíblia nas escolas, mas graças à inteligência do povo dos Estados Unidos, lá eles ensinam a santa palavra de Deus, por isso é a nação mais poderosa da terra.

 Estão colocando Darwin mais popular que a própria bíblia sagrada, estão considerando Charles esse mortal mais importante que o próprio criador da raça humana, esse louco está no inferno, seu corpo foi desfeito e seu espírito era emprestado Deus o tomou de volta, Jesus, porém está assentado á direita da destra de Deus.

 Jesus foi ao inferno humilhou a satanás, e pegou as chaves do inferno e da morte, sendo que no principio da criação satanás foi humilhado, e perdeu o direito, por tentar usurpar o lugar que sempre foi destino á ao filho de Deus, satã foi expulso da gloria de Deus, e está acorrentado no inferno, mas comanda os seus anjos aqui a atmosfera material, onde enganam principalmente espíritas e ocultistas, fazendo o homem acreditar em espíritos.

 Os governantes do mundo todo aboliram as escrituras sagradas, e ensinam as teorias de Charlistas, enganando principalmente crianças inocentes e pessoas que não sabem ler. Deixando-as tolos, ignorantes, e crianças crescem no mau caminho, vão para o mundo do crime.

 

 

As igrejas que apóiam o pecado, novelas, futebol, idolatrias do corpo, e etc. são também os patrocinadores do reino de satã.

Fazem lavagens cerebrais nas crianças, para que elas não acreditam em Deus o supremo criador, mas acreditem em evoluções dos seres, como pode ser tão medíocre o fundador da teoria da evolução?

Existe na verdade, distúrbios genéticos, que o ser a sofrer mutações e evoluções, evolução é algo que se forma de si mesmo, sem interferência de outro ser, os robôs inteligentes tem os seus construtores, como pode uma bactéria se evoluir e torna-se um animal ou num ser humano?

Os vírus sofrem mutações, porém não forma outro animal a não ser outro vírus de sua espécie, qual foi o microorganismo ancestral do primeiro primata?

Um fungo evoluiu num primata, e esse num homem, essa foi à melhor piada que já ouvi na vida.

Os primatas não possuem alma, possuí apenas corpo e espírito vivente, o homem desde que foi formado do pó da terra, ele veio trino, isso é corpo, alma e espírito. Os outros seres não possuem essa qualidade, não possuem faculdades mentais como o ser humano.

Porque o homem é criação especial de Deus, um ser que faz parte dos seres divinos. Mas Deus limitou o poder deste, deu limite ao seu curso de vida, por causa do pecado. Veja o texto sagrado a baixo:

 

Gênesis 6 v. 3

Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus Dias serão cento e vinte anos.

 

Os primatas não possuem alma, quando lemos, toda alma vivente, queremos dizer seres vivos, não significa que todos os seres têm alma, mas por causa do espírito vivente é que nos falamos alma vivente.

Os animais são somente corpo e espírito, e fungos ou bactérias não têm alma, sim corpo e espírito vivente.

Os demônios podem se alojar no corpo de um vírus e bactérias, para fazer agravar doenças em seres viventes, isso ocorre também quando são pagos nos terreiros de umbandas e centros espíritas, para matar alguém, quando são invocados para realizar curas nos centros espíritas e outros, estes demônios se afastam por algum tempo, ficam alojados no corpo de vírus que permanecem adormecidos, até um dia despertar. Pois os demônios são astutos e enganadores.

 

O espírito de vida não sofre evolução jamais, agora o corpo dos seres viventes pode sofrer algum tipo de mutações. Por desvios genéticos.

 As espécies que existiam e que hoje existem, não são frutos de nenhuma evolução, todos foram criados em seis dias, e o criador não pode mentir, pois não é homem para cometer essa fraqueza. Veja o texto bíblico:

 

 

Genesis 1 v. 20-26

E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.

E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.

E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.  E foi a tarde e a manhã, o dia quinto. E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi. E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

 

 Deus não mente, ele é fiel veja o texto que ele disse á Moises ao passar as leis para o seu povo:

Êxodo 20 v. 9-11

Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

 

Quanto aos depravados, que sofreram alguma derrota, faz de tudo para aparecer, para vingar-se de quem os derrotou Deus não tem culpa dos fracassos humanos, porem o homem ingrato põe culpa em Deus.

 

Deus não liga para as ameaças que os homens fazem, ou que  os homens pensam a cerca de sua origem ou sua criação, pois ele sempre será Deus, nunca mudou e jamais mudará, pois é fiel.

 

Ele sabe que um dia pedirá conta ao homem, de que o homem praticou aqui na terra. Todos deverão prestar conta ao supremo juiz, autor da criação, todos receberão suas devidas recompensas, dente por dente olho por olho. Os incrédulos condenados serão lançados no lago de fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos.

 

Ainda que os cientistas e educadores coloquem Charles mais verdadeiro que o próprio Deus, mais importante que o Senhor Jesus Cristo, não prevalecerão, Deus continuará sendo Deus.

 

Veja mais o que diz a bíblia, sobre os que deixam a Deus para servir aos demônios:

 

2º Timóteo 3 v. 4

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

 

Eles conhecem a bíblia, mas negam a suas verdades:

 

1º João 2 v. 18-23

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se tem feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

2º Tess. 2 v. 3-4:

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

 

Comments