Cobertura

O evento foi um sucesso!

Plateia

O evento superou as expectativas dos participantes,
alcançando um média geral nota '4,7' (escala de 1 a 5)
pelas fichas de avaliação.


Alguns comentários escritos nas avaliações dos participantes:
"Encontro ótimo. Aprendizado, interação e diálogo muito bom. Parabéns para os organizadores do evento".
"Encontro maravilhoso".
"Tivemos a oportunidade de sermos brindados com um dia repleto de ações que fizeram refletir e melhorar nosso trabalho efetivo na escola".
"Proporcionar mais momentos como este".
"O menino da música deu um toque especial ao evento".
"Evento muito bem organizado".
"Voltamos com energias carregadas."
"Superou as expectativas".
"ASSERS sempre realizando eventos que motivam a caminhada dos supervisores."

Muito obrigado por todas as avaliações e elogios. Nosso objetivo é que sentimentos e resultados como estes acima tenham atingido a todos. Agradecemos também as demais contribuições, sugestões e críticas, que da mesma forma são importantes para o aperfeiçoamento do trabalho.



“Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício”.
Motivada na batalha do sucesso me mantenho como uma Gladiadora, lutando pelo que desejo. Sei que a vida me cobra coragem, criatividade e superação. Mas o meu inabalável espírito de luta não me abandona diante de nenhum obstáculo. Quem luta por algo compreende que viver é estar preparado para as situações difíceis que vão surgir. Por isso, pessimismo não faz parte da conquista. Desistir é algo afastado do vocabulário de quem luta por um propósito. Acordar em um novo dia é a oportunidade de recomeçar uma nova história que pode ter dois finais: Um feliz, ouvindo seu nome dito com orgulho pelas pessoas que convivem com você. Ou um normal sendo apenas mais uma lápide em meio ao cemitério. Sexta-feira foi um desses dias com um final feliz junto a pessoas queridas, competentes, comprometidas, guerreiras, que “viajam” junto comigo, que acreditam no meu trabalho e que, sem elas, eu seria pouco, muito pouco ou nada. Não preciso citar nomes, pois elas sabem exatamente que estou falando nelas. Que os mais difíceis dos obstáculos, extremadamente agradáveis, façam parte dos nossos dias, pois uma jornada de sucesso se escreve superando obstáculos, recomeçando e sempre focados no que realmente importa, SERMOS FELIZES! Obrigado por tudo!
Yolanda Pereira Morel
PRESIDENTE

XXIII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais


Comments