Casas Pernambucanas

posted Jun 28, 2010, 11:39 AM by Ricardo Marques   [ updated Jul 2, 2010, 9:40 AM ]
Há mais de 100 anos a Pernambucanas está ao lado da família brasileira. Sempre com o objetivo de atender as suas necessidades e desejos oferecemos uma ampla variedade de produtos e serviços. Moda, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos, tapetes, cortinas e muito mais.Tudo feito com qualidade e muito bom gosto.

E você ainda pode contar com as facilidades do Cartão Pernambucanas. Diversas formas de pagamento, nenhuma burocracia, parcelamentos sem juros e muitas vantagens para fazer suas compras com toda a tranquilidade que você merece.

Aqui na Pernambucanas você encontra o que precisa e sempre é atendido com muita atenção e carinho, porque para nós você já faz parte dessa grande famíla.

História

As Casas Pernambucanas foi fundada em 25 de setembro de 1908 pelo sueco Herman Theodor Lundgren, que adquire em Pernambuco a Companhia de Tecidos Paulista. Por muitos anos uma das maiores redes de venda de tecidos.

Em 1910 foi inaugurada a loja na Praça da Sé, em São Paulo. Em 1960 ficou famoso o filme de propaganda: "Quem bate? É o frio. Não Adianta bater, eu não deixo você entrar". Em 1970 era a maior rede de lojas do Brasil. No Século XXI diversifica seu produtos, que além de tecidos e roupas hoje oferece eletrodomésticos, informática e similares. Tem cerca de 270 filiais espalhadas por sete estados do Brasil.

Apesar de se chamar "Pernambucanas", remetendo ao estado onde o imigrante sueco se estabeleceu ao chegar ao país, a rede não possui lojas em Pernambuco.

Website: www.pernambucanas.com.br

Comments