Inscrição e Bolsas

A organização da ELAVIO 2020 está oferecendo 45 bolsas para jovens pesquisadores (estudantes avançados de graduação, estudantes de pós-graduação ou formados recentes). Essas bolsas cobrem o custo de acomodação e alimentação dos alunos selecionados. Os alunos interessados devem seguir a seguinte guia para inscrição:

Guia para Inscrição

O primeiro passo é preencher este formulário de inscrição.

A ELAVIO exige que os pesquisadores jovens participantes tenham realizado alguma pesquisa num dos Tópicos Principais da ELAVIO. Os interessados em participar devem enviar para o endereço elavio2020 [at] unsa . edu . pe os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Curriculum Vitae curto, com no máximo duas páginas, em um arquivo separado, indicando seu nome seguido pelas letras CV, por exemplo: "JoseRodrigues_CV.pdf".
  2. Resumo Estendido de um trabalho de pesquisa não publicado que será apresentado durante o evento, com um máximo de duas páginas, em arquivo separado, indicando seu nome seguido pelas letras RE, por exemplo: "JoseRodrigues_RE.pdf".
  3. Carta de Recomendação de um professor ou pesquisador da instituição à qual o participante pertence. É preferível que a carta seja escrita pelo orientador de pesquisas anteriores ou atuais do participante. Essa carta deve ser enviada pelo professor ou pesquisador que recomenda, em arquivo separado, escrevendo o nome do participante seguido pelas letras CR, por exemplo: "JoseRodrigues_CR.pdf".
Os estudantes que sejam selecionados deverão pagar uma Taxa de Inscrição de $ 100.00 USD para concluir sua inscrição. Por favor confira as Datas Importantes para inscrição e resultados.

Bolsa IFORS de passagem aérea

A Federação Internacional das Sociedades de Pesquisa Operacional ("International Federation of Operational Research Societies", IFORS) oferece uma bolsa para um participante deste evento. Esta bolsa cobrirá as passagens aéreas do participante (até um certo limite), enquanto a organização da ELAVIO cobrirá os custos de acomodação e alimentação do participante.

A IFORS exige ao candidato desta bolsa: que tenha realizado pesquisas na área de Pesquisa Operacional, que esteja em um estágio inicial de sua carreira, que apresente uma pesquisa não publicada durante o evento, e que seja altamente recomendado pelo orientador do candidato.

Os candidatos interessados na bolsa IFORS, devem seguir a guia para inscrição. Então, os organizadores enviarão os dados à IFORS.

Bolsa EURO de passagem aérea

A Associação das Sociedades Europeias de Pesquisa Operacional (EURO) oferece uma bolsa para um participante deste evento. Esta bolsa cobrirá as passagens aéreas do participante (até um certo limite), enquanto a organização da ELAVIO cobrirá os custos de acomodação e alimentação do participante.

A EURO exige ao candidato desta bolsa: que esteja estudando num país membro da EURO, que tenha realizado pesquisas na área de Pesquisa Operacional, que esteja em um estágio inicial de sua carreira, que apresente uma pesquisa não publicada durante o evento, e que seja altamente recomendado pelo orientador do candidato.

Os candidatos interessados na bolsa IFORS, devem seguir a guia para inscrição. Então, os organizadores enviarão os dados à EURO.