TRANSFORMAR LONDRINA E REGIÃO EM MUNICÍPIOS MODELOS, M.A.I.S.

ENTENDA DE QUE ESTAMOS FALANDO. A HORA É AGORA.
PROGRAMA INTERNACIONAL CIDADE M.A.I.S
 PARA TRANSFORMAR AS CIDADES BRASILEIRAS, EM  MODELOS DE CIDADES SUSTENTÁVEIS, A PARTIR DA LONDRIMAR  LONDRINA-MARINGÁ. E DAS METRÓPOLES RIOS IVAÍ, PIRAPÓ E ( TIBAGI,  ROLÂNDIA, CAMBÉ, IBIPORÃ, JATAIZINHO E TAMARANA)

Quer fazer parte desta empresa social,  mande agora um email para 
patrulhadasaguas@gmail.com
ou deixe o seu recado aqui no nosso FACEBOOK. 
https://www.facebook.com/patrulhadasaguas/

Para os cadastrados acesse abaixo.

VEJA AQUI NESTES LINKS  OS GRUPOS DE FACEBOOK DA ÁREAS PILOTOS EM FUNCIONAMENTO
CIDADES ONDE O PROGRAMA JÁ ESTA EM ANDAMENTO.


 ONDE AS AÇÕES DE FATO JÁ COMEÇARAM. 


A NOSSA PLATAFORMA PREFERIDA, SEM DUVIDA, A MAIS BACANA DO BRASIL.


ENTENDA RAPIDAMENTE  NOS QUATRO VIDEOS JUNTOS,  A REVOLUÇÃO SUSTENTÁVEL QUE FAREMOS JUNTOS.  
UM SONHO QUE SE SONHA JUNTOS NÃO É UM SONHO. VIRA  REALIDADE.
.. VEJA AQUI COMO VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DA GESTÃO DAS CIDADES A PARTIR DE LONDRINA.

JUNTOS VAMOS MUDAR O MUNDO

Seja bem vindo! site em construção coletiva.
Esta plataforma, esta sendo desenvolvida  é articulada pelas OSCs  PATRULHA DAS ÁGUAS e ELIXO,  como apoio de dezenas de parceiros

Uma reunião histórica, a primeira depois de eleito,  com MEMBROS da diretoria da PATRULHA DAS ÁGUAS.    DIA 31/01/2017,  ONDE O PREFEITO ASSUMIU O COMPROMISSO DO PROTAGONISMO, e constituiu um grupo de trabalho, de secretários e técnicos da Prefeitura de Londrina,  para preparar o pre-lançamento do LONDRINA MAIS,  Que sera lançado oficialmente no dia Mundial da Água dia 22 de março.
  
               
O Programa internacional Cidade MAIS e Londrina MAIS, que atualmente tem este formato, sofisticado e técnico, cientifico, não chegou neste conceito e proposta de uma hora para outra, são  milhares de horas de trabalhos e pesquisas, viagens e debates, que  foram sendo construídos no decorrer de muitos anos. veja esta reunião coordenada Pela Promotora de Meio Ambiente e Acessibilidade,  Solange Vicentin, do  Ministério Publico do Paraná, para debater e criar o primeiro comité de Rios urbanos do Brasil, em  2006 em Londrina na Micro bacia do Córrego Água Fresca, como parte da proposta do Rio da Minha Rua, da Prefeitura de Londrina.
O PREFEITO DE LONDRINA, ALEXANDRE KIREEFF, convida a população  para participar deste programa revolucionário .
MOVIMENTO ECOMETROPOLE E ECOLONDRINA ,OSCs ELIXO, 
PATRULHA DAS ÁGUAS E SOCIEDADE  
Este é um programa revolucionário, que mudará paradigmas! 
Acreditamos que esta proposta entrará para a história da gestão das cidades,  porque é uma proposta técnica, cientifica,  e inédita  neste formato  abrangência e amplitude.
A cidade de Londrina e as cidades do Brasil passam por enormes dificuldades em todas as áreas, existem problemas diversos em relação ao 
meio ambiente, 
à educação, 
à violência, 
à saúde,
 e tantos outros,  temos tambem
 um baixo capital humano e social.  
O modelo tradicional de gestão pública já provou que sozinho não consegue resolver todas estas questões, ou seja, as velhas fórmulas não conseguem dar conta dos novos desafios, por isso resolvemos repensar o modelo de  gestão das cidades, usando conceitos científicos e seguindo a experiencias exitosas  de diversas  cidades do Brasil e do Mundo. 

Neste vídeo, o Prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, reúne pessoas, empresários e  representante de diversas instituições da sociedade organizada, para solicitar apoio e participação no programa.
                                                  Entenda rapidamente o Programa Eco

O  ex-prefeito de Londrina Alexandre KIREEFF  e o sustentabilista   João das Águas,  explicam em 23 minutos, todos os conceito dos programas ECOLONDRINA E ECOMETROPOLE , ja  em 2009 este programa começava a se definir. 
  
Como parte da politica de Voluntariado,  proposta no programa, numa função inédita na Prefeitura de Londrina,  o prefeito o Prefeito de Londrina,  convida para assessora-lo voluntariamente o sustentabilista  João das Águas,  que atuara na implementação deste programa.
A promotora de Meio Ambiente de Londrina, Solange Vicentin, uma das idealizadoras e fundadoras destes programas, ECOLONDRINA E ECOMETROPOLE, quando o mesmo ainda chamava-se ACQUAMETRÓPOLE, nesta foto, ela mostra o termo de compromisso assinado com o programa, e que deve ser assinado por todas as autoridades participantes do programa.  
Durante audiência publica convocada pela prefeitura de Londrina, o  Prefeito de Londrina Alexandre   Kireeff, na presença de secretários(as)  de seu governo, vereadores e autoridades, fala sobre o programa para a comunidade, e  recebe do jornalista Marcelo Frazão, membro e articulador do programa, 3 projetos contendo todo o  programa ECOLONDRINA E ECOMETROPOLE 
( infelizmente o prefeito não cumpriu com sua palavra e deu um enorme prejuízo a cidade.) 
A comunidade e vereadores, compareceram a audiência publica convocado pelo prefeito, membros da  comunidade  lotaram completamente o teatro do Colégio Jose de Anchieta, para conhecer o Programa que sera implementado naquela região. 

JUNTO COM PREFEITURA  EM 2013,  FOI DADO A LARGADA NO ECOLONDRINA  E  ECOMETROPOLE 
( infelizmente o prefeito não cumpriu com sua palavra e deu um enorme prejuízo a cidade.) 

Promotora apresenta o Acquametropole na UEL. 07/02/2009

A PROMOTORA DE MEIO AMBIENTE FALNDO DO PROGRAMA ACQUAMETROPOLE NA UEL EM 2009
O Diretor da Patrulha das Águas,  junto com moradores e membros da Associação de Moradores do vale do Tucanos,  fizeram a primeira reunião para expor e  compreender este programa inédito.Primeira reunião com membros da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO VALE DO TUCANOS, OBRIGADO PELO CARINHO ATENÇÃO INTERAÇÃO E RESPEITO, A GESTÃO COMPARTILHADA É A UNICA FORMA DE MUDAR  MUNDO, O QUE VAMOS UNIDOS FAZER VAI AJUDAR A NOSSA CIDADE E O BRASIL.

Atenção: Site  em construção por um sistema colaborativo e compartilhado.




Comments