As Simbologias

Uriel

Depoimento recebido: "Eu tentei me projetar no astral, só que eu peguei no sono antes de completar... Daí então eu tive 4 sonhos... Eu despertei no 4° sonho e pedi para ir para à Igreja Gnóstica, mas eu fui para um quarto de hospital, com vultos escuros passando por mim, com uma menina de 5 anos dormindo em uma cama, eu deitei junto a ela (pois achava mais seguro) acordei-a e conversei:


-Luz.

Disse a menina, eu tentei acender, só que o interruptor não funcionava.


-Rapaz, eu vivi esse tempo todo que nem você, só que no escuro, sem luz.


Exatamente na hora que ela falou isso um dos vultos que passava parou e segurou meu pé, ele usava um sobretudo com capuz e tinha uma barba encaracolada marrom. logo depois eu acordei.


  Uriel: Tudo isto ocorreu realmente para mostrar à ti o grau de adormecimento espiritual em que as pessoas se encontram, vivendo apenas por cobiças, conquistas materiais, poses, egoísmos, etc...


Estás começando a acordar e a comprovar à respeito daquilo que aqui transmitimos às pessoas: A urgência de nos transformarmos interiormente!


Por enquanto, não tivestes a permissão e os méritos para visitar a Igreja Gnóstica, é preciso trabalhar mais, eliminar as imperfeições, aprender mais, realizar boas obras entregando estes ensinamentos às pessoas. Desta forma obterá os méritos para ter acesso aos Templos Sagrados.


O Pai te encaminhou ao local que necessitavas para investigar e aprender o que ocorre com as pessoas que não trabalham sobre si mesmas, eliminando as imperfeições criadas, onde só há sofrimento e escuridão, para que se lance decididamente vencendo as trevas interiores e se fazer LUZ!


Também é preciso que passe a respeitar o Hermetismo, pois, para aqueles que estão neste trabalho de auto-superação, as experiências no astral são ensinamentos preciosos do Pai diretamente ao filho. Algo muito íntimo e pessoal, não devendo ser tratado em fóruns públicos. O Pai poderá retirar as lembranças e experiências do filho desobediente.



Pergunta: Estava fazendo minhas técnicas para projeção... Não obtive resultado... Então pensei: "hoje eu quero me projetar, por favor meu amparador me ajude a já acordar projetado aqui em casa e esteja comigo" Eu não me lembro de ter pegado sono eu apaguei... Quando me vi estava na frente de casa, tinha uma criança que gostaria de poder vê-la milhares de vezes... Ele era loiro muito liso "aquele loiro branco"... Tinha olhos azuis muito vivos e na mão direita carregava uma espécie de holograma do Universo, na outra estrelas era rodeado de coisas lindas e magníficas... Ele me chamou para entrar na minha casa e sentou-se em um dos quartos que fica de frente ao meu... A janela estava aberta quando eu cheguei, lá ele apontou o céu estava cinza muito triste e caia uma chuva fina ele me disse umas coisas que não me lembro mais que eu olhei pra ele e comecei a chorar... Eu olhava muito pra cor do cabelo e para os olhos e chorava muito dizendo "ah quando eu era igual a você"... !?



  Uriel: Recebeste ensinamentos preciosos! Captou a mensagem?


Pergunta: Sim Uriel... Mas quem poderia ter sido? Como eu faço para chamar aquele Ser de novo... Era uma beleza infinita e o amor que transmitia colossal... E como faço para me lembrar do que me foi ensinado? Obrigado Uriel.


  Uriel: Há muito mais aí amigo...


É preciso que se esforce mais para compreender. Não busque através dos raciocínios, mas sim pratique os ensinamentos que aqui estou entregando para que se torne uma pessoa intuitiva, praticando o silêncio mental e aprender a buscar as respostas em você mesmo.


Lhe darei uma dica:


Em cada um de nós existe uma Criança pura e divina, basta que nos libertemos das impurezas criadas. Impurezas que tornam o dia chuvoso e escuro, que nos traz o pranto e a infelicidade. Para isto é preciso eliminar o ego animal! Libertando e fazendo resplandecer a Essência dentro de nós!



Pergunta: Tenho consciência de estou tendo o pesadelo e não consigo acordar... Eu grito, berro, parece que tem alguém me arrastando dentro do quarto e não consigo acordar. Por favor me ajude, eu tenho perdido noites e noites de sono!?


Uriel: Durante o sono, enquanto o corpo físico está sendo revitalizado pelo corpo vital, o corpo astral se desloca levando consigo toda a psicologia das pessoas, ou seja, os defeitos psicológicos, o ego infra-humano.


As experiências astrais refletem aquilo que somos interiormente. Tudo aquilo que realizamos no físico se reflete no astral. As sintonias internas inferiores que alimentamos ao longo do dia através dos pensamentos ignorantes nos mantém presos às infra-dimensões da natureza ficando à mercê das entidades tenebrosas do averno. O problema está dentro de cada um, naquilo que as pessoas alimentam em suas psicologias.


Os pesadelos são os acessos às infra-dimensões da natureza, onde só há o pranto e o ranger do dentes, os sonhos parecem muito densos, escuros, cheios de terror e aflição, pois, a terrível densidade das infra-dimensões não nos permite correr, gritar, nos movimentar!


Portanto, não há um só segundo a perder! Mãos à Obra!