A Revolução da Consciência

Uriel

Pergunta: Minhas dúvidas a respeito de Deus! Se Deus todo poderoso nos criou? Quem criou Deus? Deus nos deu liberdade para fazermos qualquer coisa! Somos filhos Dele! Ele possivelmente está totalmente triste com a situação que o mundo está! Então lá vai minha dúvida: O fim do mundo está próximo?


  Uriel: DEUS é a União de Seres Revolucionados, que nasceram para as supra-dimensões da natureza, galgando os degraus da Evolução Cósmica na vivência das 3 Tarefas Crísticas. Assim como existem Hierarquias Celestiais, Anjos, Arcanjos, Serafins, Logos Regentes Interplanetários com o poder de criar pelo verbo!


O homem veio ao mundo por um propósito ascendente de auto-superação de si mesmo que muitos aqui ignoram que ignoram. Crêem equivocadamente que viver é apenas nascer, crescer, casar-se, ter filhos, envelhecer e morrer sem levar nada consigo. É preciso retirarmos os véus da ignorância espiritual em que se encontra a Humanidade.

 

O homem que busca a auto-superação, eliminando os agregados psicológicos, nascendo para as supra dimensões da natureza, se sacrificando pela Humanidade, se torna um Ser Angelical se libertando do ciclo mecânico da Roda do Samsara.


JÁ VIVEMOS O FIM DOS TEMPOS, basta estar atento à tudo à volta através das catástrofes que estão ocorrendo e verificar por si só. Estes são os sinais!


Todos os profetas e iluminados desdobram em astral de forma consciente! Todos estes se habilitam a investigar o passado e o futuro: O apóstolo João escreveu o Apocalipse Bíblico, após um Desdobramento Astral, dizendo: " ... tomado em espírito... fui conduzido pelos Anjos... ' quando' lhe fora mostrado os dias que já vivemos e as terríveis catástrofes que estão ocorrendo e as que em breve ocorrerão.

 

 

Pergunta: Pode me dar dicas pra conseguir realizar a projeção consciente?


  Uriel: Sim, perfeitamente!


À princípio devemos compreender e colocar em prática o 1º Mistério, a busca, a devoção pelas Divindades Internas, o Pai Interno, a Mãe Divina. Ela conduz a energia sexual não desperdiçada para dentro e para cima até o Cálice ao Coração.


Devemos colocar as BASES no trabalho de Morte do Ego, realizando uma verdadeira limpeza no lago do corpo mental à cada pensamento involuntário que esteja em desacordo com a atividade que se está realizando no momento, além dos múltiplos pensamentos inferiores, sejam eles de preocupação, de covardia, de medo, de ansiedade, de cobiça, de luxúria, de vaidade, de orgulho, de gula, de inveja, etc... Desta forma:


Mãe Divina destrua este defeito desintegra-o

 

Transmutar (se casado), ou sublimar (se solteiro) as energias sexuais criadoras, puxando o ar pelas narinas imaginando a energia subindo do sexo ao cérebro. E soltando o ar pela boca imaginando a energia fluindo do cérebro ao coração, por meia hora após a desconexão sexual. Aos solteiros, deverão aguardar a vontade do Pai, que irá colocar o esposo ou esposa para formar o Lar Cristão. Lembrando que é imperativo jamais desperdiçar as energias sexuais com a abominável fornicação, o espasmo sexual.


Devemos trabalhar de forma equilibrada, morrendo em nós mesmos os egoísmos, a preguiça, o comodismo, a inércia e todos os inimigos da Obra de vosso Pai, em se lançar ao trabalho entregando estas compreensões à todos os irmãos da Humanidade.

 

Pergunta: Eu queria saber também se precisa estar escuro para tentar fazer a projeção?


  Uriel: Não necessariamente. Deverá aliar o sono à prática, praticar o relaxamento, a concentração e o silêncio mental, orar ao Pai Interno para que o conduza.


Evidentemente que isto não se dá de uma hora para outra, primeiramente se discipline no vosso diário viver em busca da concentração em um único pensamento naquilo que estiver fazendo no momento, eliminando de forma consciente e voluntária os defeitos psicológicos que vierem para lhe tirar desta concentração peça com fervor:


Mãe Divina destrua este defeito desintegra-o.


Devemos nos tornar práticos tornando nosso diário viver uma eterna prática. Desta forma, a prática do desdobramento será como que uma conseqüência natural que gradualmente vamos adquirindo maior consciência, maior nitidez, maior controle, etc...


A oração ao Pai e as súplicas à Mãe Divina são indispensáveis.


Pergunta: Como posso me encontrar com outra pessoa que esteja se projetando?


  Uriel: No mundo astral, no mundo dos sonhos, mais especificamente na 5a. baixa dimensão se encontram os desencarnados que não realizaram um trabalho de despertar da consciência ao longo de sua última existência. Estes irmão permanecem adormecidos, achando que estão vivos, permanecem fazendo tudo como antes: vão ao trabalho, se encontram apegados a pessoas e objetos, casas e bem materiais...


Da mesma forma, por afinidades sinistras permanecem presos ao astral inferior, os encarnados que durante o sono revitalizador do corpo físico permanecem feito sonâmbulos no astral, sem se darem conta de que estão fora do corpo físico.


Inicie o trabalho interno de Revolução da Consciência, se habilite à despertar a consciência no astral e poderá investigar e comprovar isto por si mesma.

 

Evidentemente que no astral inferior não há muito a que ser aprendido. Vemos pessoas se dizendo experts, veteranos, etc... Cegos guiando cegos, relatam experiências em fóruns públicos, mas mal sabem que estão presos às infra-dimensões, tendo experiências subjetivas, inferiores.


Não subirão animais ao Reino dos Céus” (J.C.)


Os “animais” se refere ao ego animal robustecido, no orgulho, na vaidade, rechaçando o trabalho Autêntico Cristão, o Negar à si mesmo, ensinado por VM Michael (Mestre Jesus). O Reino dos Céus se refere às supra-dimensões da natureza.

 

Pergunta: A algum tempo eu tenho tentado a projeção astral. Só que durante algumas tentativas, acabo dormindo e tendo "sonhos". Neles, estou em um lugar bem amplo, parece um monastério antigo, ou um hospital antigo, não sei ao certo, neste local, eu sempre me vejo em um corredor muito extenso. Nele há diversas portas, algumas trancadas e outra não, e algumas vezes vejo pessoas deitadas em camas quando entro em alguma porta. Parecem leitos de um hospital. No final do corredor, há uma escada, que dá em outro corredor. Começo a andar e sempre tem alguém que vem em minha direção dizendo que eu não posso estar ali, e eu assustado, saio correndo.


Na última vez que sonhei com esse local, assustado corri e entrei em uma das portas, onde me escondi. Sai correndo, desci as escadas e lembro de ter passado por uma porta pequena e ter ido a um jardim interno, muito grande e bonito, com diversas plantas, atravessei o jardim e me vi na frente de um uma espécie de entrada. Entrei e vi uma senhora pondo a mesa, que era bem grande, bem a minha frente, logo na entrada. Parecia ser uma sala, mas muito antiga. Olhei para o lado e tinha uma lareira muito grande e alguns locais para sentar.


Tenho esse sonho muito frequentemente... Poderia me ajudar?


  Uriel: Sim irmão! São lembranças de vidas passadas.

 

Existe um modo operante para que as pessoas despertem a consciência, se tornando investigadores das supra-dimensões da natureza, investigando à si mesmas, pois, como haveriam de investigar as excelências do universo se desconhecem as próprias excelências?


À medida em que avançamos neste trabalho amplia-se a nitidez, a compreensão, a consciência, o controle das experiências extra-físicas. No plano astral não existem o tempo como aqui conhecemos, poderemos investigar o passado e o futuro.


Investigar à nós mesmos, saber o que fomos, o que temos de nos corrigir, desenvolver as faculdades da consciência de forma positiva e ascendente como a Intuição, a Clarividência, a Clariaudiência, a Telepatia, etc... Retomando a missão à qual viemos realizar no mundo físico.

 

Isto o habilitará a investigar por si mesmo de forma consciente o motivo pelo qual está preso à esta situação, ao local, às pessoas, os carmas, as recorrências, etc...



Pergunta: Mas como faço para fazer isso que o senhor disse? Me libertar dos carmas e recorrências criadas em outras existências, por que afinal, eu nem sabia que era isso que acontecia comigo!?


  Uriel: Com muito gosto me disponho a esclarecer-lhe sobre este importante tema, pois é de fundamental compreensão à todos!


Entenda que somos todos muito antigos, tivemos muitas existências físicas e devido à falta de um trabalho de auto-observação, auto-conhecimento e auto-superação em anteriores existências, ou seja, por termos vivido espiritualmente adormecidos, robustecemos defeitos psicológicos como o orgulho, a ira, a inveja, a maledicência, a cobiça, a vaidade, etc... Assim sendo, caminhamos tortuosamente provocando dor e sofrimento nas pessoas, cometemos erros consecutivos que muito prejudicaram à muitos irmãos e à nós mesmos. 

 

Vivendo desta forma lamentável adquirimos carmas e recorrências. Na balança da Justiça Divina o prato das más obras pesam mais que o prato das boas obras. É preciso então que eliminemos o mal pela raiz, o ego infra humano de forma consciente e voluntária.


À medida que assim nos lançamos eliminando as imperfeições psicológicas morre em nós o egoísmo e nasce em nós o Amor pelos semelhantes, capaz de dedicarmos a própria vida à serviço da Humanidade.

 

Assim nos libertamos de todos os carmas e recorrências reequilibrando de forma positiva a balança com as boas obras realizadas na entrega deste Ensinamento Sagrado!



Pergunta: Acha que desgastar meu corpo ao extremo forçando a projeção pode me prejudicar?


  Uriel: Sim, não há que forçar a projeção. Aplicando estes ensinamentos de auto-observação e auto-superação sem tréguas, aprenderá a manter-se concentrado num único pensamento ao longo do dia, os pensamentos que lhe vierem para tirar da concentração são pensamentos involuntários, são defeitos psicológicos. O ego virá através destes pensamentos involuntários ou alheios à atividade que se está realizando. Assim se auto-observa, assim se lançará a eliminar de forma consciente e voluntária o defeito psicológico observado suplicando à Mãe Divina que o desintegre.


Com a prática da Morte do Ego de segundo à segundo, sempre haverão energias extras, devendo portanto, sublimar as energias sexuais diariamente.

 

 

Pergunta: Eu consegui projetar quando eu era novo por duas vezes, eu devia ter uns 6 anos... Por que agora eu não consigo mais me projetar?


  Uriel: As crianças são pura Essência, não vêem maldade em nada pois não há a maldade dentro delas. O mal que todos vemos fora, também está dentro. O defeito que acusamos os semelhantes, se olharmos para dentro veremos que o temos de sobra. Portanto, nunca se lancem a maldizer quem quer que seja.


Muitas vezes as crianças choram no berço e os pais não sabem o que fazer, pois, não tem a consciência desperta, acham que são dores, etc... A criança se assusta com os agregados personificados querendo voltar, estes rodeiam mas não conseguem ainda retornar àquele corpinho recém nascido... As crianças na verdade, assim como todos nós, somos seres muito antigos. Estes defeitos psicológicos criados em outras existências assumem formas monstruosas e rodeiam a criança que evidentemente sendo pura Essência possuem certas faculdades da consciência despertas, podem ver estas figuras se assustam e choram.


O ego retorna de forma gradual até os 7 anos de idade, onde vemos nas crianças aspectos da personalidade que ela trouxe das outras existências.

 

Conforme vamos crescendo e aceitando o sistema macabro de exploração em todos os sentidos que aí se encontra à volta, passamos a adormecer ainda mais a consciência.