A Proteção

Uriel

Pergunta: Eu estava em estado de projeção, estava quase conseguindo sair, então chamei o anjo e dei-lhe a mão para me ajudar a sair do corpo, eu vi uma pessoa de branco na minha frente eu fiquei com medo senti pegar na minha mão, mais eu não sei se era anjo mesmo?


  Uriel: Para termos a certeza de que se trata de um Anjo ou demônio devemos realizar a Conjuração de Júpiter, por experiência própria aqui afirmo: é 100% confiável. Se for um Anjo irá sorrir.


Pratique e comprove por si mesmo. É preciso praticar a eliminação destes defeitos como o medo, que impedem as pessoas de saírem livremente, ter experiências ascendentes e receber ensinamentos.


A melhor proteção é a eliminação das sintonias sinistras internas que alimentamos no dia-a-dia: impaciência, luxúria, calúnias, maledicências, vontade de brigar com as pessoas, irritabilidade, ganância, cobiça, inveja, ira, etc...

 

Devemos praticar as 3 TAREFAS CRÍSTICAS: Morte psicológica, Castidade Científica e o Sacrifício pela Humanidade, para despertarmos a consciência, recebendo Forças e Auxílio Divino.


Assim sendo, devemos realizar também as Conjurações de Limpeza e Proteção como segue:


BELILIN, para limpar o ambiente (3 vezes):

 

" Belelin, Belelin, Belelin

Ânfora de Salvação

Quisera estar junto a Ti

O materialismo não tem Força junto à mim

Belelin, Belelin, Belelin"



CÍRCULO MÁGICO DE PROTEÇÃO

Para manter o ambiente limpo (3 vezes):



"Meu Pai De todo meu Coração e de toda a minha Alma eu te suplico:



Ordene a meu intercessor elemental para que trace um Círculo Mágico de proteção ao interior deste quarto (ou casa)”.

 

CONJURAÇÃO DE JÚPITER: Conscientes no astral realizamos esta conjuração para nos proteger daqueles que se aproximam, coloca-se a mão esquerda sobre o plexo solar (umbigo) e os 3 dedos da mão direita (indicador, médio e polegar) esticados em direção ao sujeito:

 


"EM NOME DE JÚPITER PAI DOS DEUSES EU TE CONJURO, TE VIGOS COSILIN".
 

Pergunta: Eu estava dormindo quando acordei em catalepsia... Eu senti uma presença muito forte perto de mim só que não dava pra ver porque estava no lado da rede... Ele veio voando rápido e ficou no meu lado... Eu vi era uma sombra preta sem forma e ia clareando conforme ia chegando nas bordas... Eu comecei a formigar todo todo... Eu sentia que esse formigamento era minha energia e que eu tava passando pra ele não consegui pensar em nada, fiquei tentando me mexer... Até que apaguei e acordei de manhã...


Bom irmão Uriel tem como me ensinar algumas técnicas de proteção? Por que quanto mais eu souber mais eu vou ter chance de lembrar na hora do desespero... E outra coisa... Como eu faço para se esse encosto tiver me perseguindo ele me deixar de vez? Obrigado!

 

  Uriel: Este termo “catalepsia” é usado por aqueles que não trabalham sobre si mesmos em auto-superação e eliminação dos agregados psicológicos, desconhecem à si próprios e ao trabalho interno de Revolução da Consciência aqui entregue.


A melhor proteção é a eliminação das sintonias sinistras que carregamos dentro de nossas psicologias, pensamentos inferiores que alimentamos em nós mesmos, sejam eles de calúnias, maledicências, vontade de brigar com as pessoas, irritabilidade, medo, preocupações, estresses, ganância, cobiça, inveja, ira, impaciência, intolerância, preguiça, etc... Através destes pensamentos estabelecemos sintonias sinistras com as entidades tenebrosas do averno.


Tudo o que fizermos no físico terá reflexo no astral. O corpo mental se encontra no corpo astral. Assim, ao desdobrar toda nossa psicologia vai juntamente com o corpo astral. Devemos nos conduzir em retidão no diário viver para despertarmos a consciência de forma positiva e ascendente, realizarmos boas obras, nos doar aos semelhantes entregando à todos estas compreensões, para que todos tenham a oportunidade de se libertar da escravidão psicológica em que se encontram, recebendo Forças e Auxílio Divino.

 

Benditos sejam os avisos recebidos em todos os planos para que possamos rever o modo que estamos conduzindo nossas vidas! Para que possamos nos transformar radicalmente, nos libertando de forma voluntária de todas as impurezas que carregamos, buscando um sentido superior para nossas existências no reto sentir, no reto agir, no reto pensar!

O trabalho de Revolução da Consciência deve ser hiper-esforçado e equilibrado nos 3 Fatores:


Eliminação do ego: Eliminação das imperfeições psicológicas

 

Castidade Científica: Transmutação / Sublimação das energias sexuais criadoras


Sacrifício pela Humanidade: Entregar estes ensinamentos aos irmãos da Humanidade


Assim sendo, devemos realizar também as Conjurações de Limpeza e Proteção já descritas neste capítulo.