O Despertar da Consciência

O Desdobramento Astral

 Uriel






INTRODUÇÃO


Alguns de vocês amados leitores possuem inquietudes acerca do real e verdadeiro sentido da própria vida? De onde viemos? Para onde vamos? A vida seria apenas isto? Nascer, crescer, casar, criar filhos, se escravizar pela conquista de bens materiais e miseravelmente morrer sem levar nada?


Alguém aqui intenciona estar consciente no astral a fim de investigar sobre si mesmo? Se habilitar a acessar os Registros do Akasha, ver a si próprio com outros rostos, outras profissões, se recordar das vidas passadas? Enfim, se auto-conhecer?


À partir deste auto-conhecimento, reconhecendo as próprias imperfeições, os amados irmãos se habilitariam e se esforçariam além do máximo para compreender cada mínima imperfeição psicológica eliminando-a de forma consciente e voluntária?

 


Imaginaram poder acessar os mundos superiores? Ter contato direto com nossos irmãos intergalácticos?


Acaso acreditam que carregando estas imperfeições dentro de si mesmos, os egos, poderão ter acesso a estes mundos superiores?


Se habilitariam a realizar ainda nesta existência um trabalho de Revolução da Consciência? Se libertando do ciclo mecânico de existências terrenas da Roda do Samsara?

 


O Homem veio ao mundo físico para Revolucionar a Consciência e se tornar um Ser Angelical! Aqueles que vivem apenas pelas conquistas materiais, prestígios, cobiças, cargos, maledicências, vaidades, por “poses e posses”, por acumular o "papel pintado" etc... Se distanciam cada vez mais do real e verdadeiro sentido da vida.


Àqueles irmãos sinceros e humildes de coração, me coloco ao inteiro dispor para auxiliá-los a desvendar à si próprios, entregando o modo operante para se tornarem seguidores de si mesmos, investigadores dos planos extra-físicos.


Em nome de Meu Pai, entrego esta Obra de todo coração aos irmãos da Humanidade, sempre de forma totalmente gratuita, através das compreensões indispensáveis sobre estes ensinamentos libertários e superiores, a fim de que os amados irmãos da Humanidade despertem para as realidades cósmicas, para que busquem o real sentido de suas existências! Para que acordem do sono profundo em que se encontram e passem decididamente à buscar pelo Mestre Interno que há em cada um!


Fraternalmente;


  Uriel