Gang Stalking

Gang Stalking é a representação pessoal da utilização da tecnologia de controle físico da mente, e tortura psicotrônica (manipulação cerebral e tortura psicológica utilizando meios eletrônicos).

Em tradução literal seria Gangue espiando ou bando observando. Representa um grupo de pessoas observando e intervindo na vida de um indivíduo, que o grupo denomina por 'indivíduo alvo' do ataque.

Há algum tempo saiu uma reportagem na TV america sobre Gang Stalking e tortura eletrônica. A matéria pode ser assistida e chama-se
Gang Stalking and Electronic Harassment in national TV.

Gang Stalking significa que, além do sofrimento mental o qual o indivíduo alvo está sujeito, existe ainda um grupo de pessoas que o seguem e manipulam os locais públicos onde o 'indivíduo alvo' costuma frequentar.

Desta forma, o 'indivíduo alvo' sente-se ridicularizado, perseguido  e humilhado não apenas psicologica e mentalmente, mas social e publicamente. As pessoas que participam do 'teatro de rua' street theatre, são as mesmas que manipulam a tecnologia de ativação das funções mentais remotas (Manipulação Cerebral Remota por EEG).


As técnicas utilizadas são técnicas de tortura, e incluem uma série de procedimentos já consagrados para humilhar, enfraquecer, e destruir moral, mental, psicologica, e fisicamente um indivíduo. O manual Kubark serve como referencia para os procedimentos de tortura e humilhação o qual o indivíduo alvo está sujeito, atualmente o termo é mais conhecido por Bullying
.

Humilhação publica, destruição psicologica, sofrimento físico, manipulação de funções mentais de modo remoto. Com tudo isso é comum o individuo alvo executar ações e atitudes que para a sociedade são atitudes de alguém desequilibrado. Homícidios em massa (como os ataques a escolas e faculdades), assassinatos cruéis, ações descontroladas na rua, como ataques a individuos desconhecidos.

É comum o individuo alvo está respondendo a processos judiciais, ou estar internado em clínicas psiquiátricas. Muitas vezes membros da família do individuo alvo representam os agentes de tortura, e com isso fortalecem a 'síndrome' de loucura ao qual o indivíduo está sujeito.


Os sintomas aos quais os individuos alvos estão sujeitos são:

Carreira & Sintomas Econômico.
Diminuição da satisfação no trabalho
Avaliações desfavoráveis ​​ de desempenho
Perda de emprego ou promoção
Queda no desempenho escolar ou no trabalho (devido ao estresse)
Absentismo
Retirada do trabalho ou escola
Mudança nos objetivos de carreira
Os sintomas psicológicos.
Dores de cabeça
Letargia
Desconforto gastrointestinal
Reações dermatológicas
Flutuações de peso
Distúrbios do sono, pesadelos
Fobias, pânico reações
Problemas sexuais
Efeitos da sociedade.
Comportamento anti-social
Homicídio, Suicidio
Abuso de drogas ou álcool
Ficar sem-teto
Perda de produtividade na escola e trabalho
Perda de moral para os estudantes e trabalhadores que assédiam testemunha.
Reações psicológicas.
Depressão, ansiedade, choque, negação, raiva, medo, frustração, irritabilidade, insegurança, constrangimento, sentimentos de traição, confusão, sentimentos de impotência, vergonha, auto-consciência, baixa auto-estima, culpa, isolamento, estresse pós-traumático, perda de concentração
.

O objetivo principal é a dor, a humilhação, o sofrimento como forma de lazer daqueles que utilizam a tecnologia.

Mais do que controle social, ou adequação a estrutura cultural, o que se busca é o exercício de um poder menor.


Não deixe de ler o que é tortura eletronica psicológica (Tortura Psicotrônica) e quem está utilizando a tecnologia
Comments