O Aquecimento Global

 Mesmo que muitos não admitam, mas nós sabemos que o ego é predador da vida e da humanidade!

Aqui me dirijo à todos os seres humanos, à todos os Ativistas, Ecologistas de Entidades Ambientalistas. 

    É lamentável que muitas pessoas que estão acompanhando o Aquecimento Global o tratam  como a "Moda do Momento", a MANCHETE DO JORNAL, num sensacionalismo ordinário irresponsável, outros querendo matérias para que se fale sobre o aquecimento global com argumentos subjetivos,  descartando totalmente quem seja o causador, o responsável,  assim descarta a si mesmo como contribuinte, como sendo parte integrante e nada responsável deste quadro mundial.

        Ou seja, defende o amado ego, que é o causador. 

    Não querem ouvir sobre o ego, sobre a emergência de eliminá-lo.    Está além de lamentável!

  Se vêem ameaçados e querem soluções imediatas para continuarem seus vícios e manias, agindo como larvas que consomem o planeta;  muitos querem projetos prontos de como se safar das catástrofes mundiais que já estamos vivendo. Ignorando totalmente que dentro de todas as pessoas se encontram as respostas e as soluções. Mas não querem compreender que é o ego que destrói tudo, fazem resistências por reconhecer a verdade.

 
   


    Em nossas dissertações pelas estradas do Sacro-oficio entregando o conhecimento único, perfeito e cósmico, querem que o enquadremos ao pseudo conhecimento da entropia involucionante.
    Tenho ouvido muitos resmungos de pessoas que se dizem "os professores" mas lamentavelmente não conhecem a si mesmos.

    Quando disse que levaria o conhecimento aos locais mais longínquos e a todas as turbas, já sabia o que enfrentaria, jamais disse que seria fácil,  nem que me aceitariam; ou que seria algo meramente como um discurso vazio de professor universitário,  geólogo, ou musicólogo que tenta falar de algo inalcançável; mas sim se fazer persistente e perseverante em manter o teor, a objetividade de expor, o que me foi assimilado, vivido, comprovado e compreendido até a saciedade, deste conhecimento profundo, que é a própria sustentação do universo.


Porém cabe a todos aqueles que se propõem a caminhar em trilhas de espinhos, agir com diplomacia diante dos lobos, que por hora se fazem coniventes com este propósito único da revolução da consciência, de mesma maneira a mim não é novidade que, "nem ao menos compreenderão estas linhas que aqui escrevo", somente aqueles que têm ouvidos ouvirão e compreenderão.

    A visão cética categrática é 100% hipócrita, já dizia Platão, no segundo livro da república, "se o homem justo entrar neste mundo, será, caluniado, debochado, flagelado, condenado, mutilado e crucificado em praça pública para que todos vejam."
   


No entanto, encontramos em todas as universidades, alguns precisos livros, de seres perfeitos, como Platão, Sócrates, e até a Divina Comédia de Dante Aliguieri que conta e mostra claramente com detalhes  a objetividade da existência, não obstante também mostra a vergonha perpétua da involução que percorrerá, o hipócrita, o marginal diante das hierarquias; todos aqueles que pensam, que poderiam existir, sem a Misericórdia Divina.   

    Mas qual dos estudantes ou professores, compreende à fundo um só parágrafo desses preciosos livros? Suas atitudes diárias em total ignorância e descaso à vontade única de seu Próprio Real Ser, falam por si mesmas!  Que não só, não compreendem absolutamente nada desses livros, e, ainda por cima, ignoram que ignoram, que não compreendem. 

 

 Isto está demonstrado explicitamente e qualquer ser humano com no mínimo 10% de consciência desperta, poderá comprovar por si mesmo, que marcham para a própria incineração, na entropia, na morte segunda, por ignorância; por arrogância, em não fazer o mínimo esforço consciente, por compreender sua própria origem.


 A nós não espanta o Aquecimento Global, já esperávamos por ele e por muito mais que há por vir,pois é a notória conseqüência da imbecilidade humana, mas nos surpreende que nem mesmo com este fato alarmante é suficiente para acordar esta humanidade, que se afunda na  ignorância profunda.

  

     É Lamentável, vão dormindo para a fogueira, e não aceitam serem acordados!


Raphael VM