Ciclo de Existências

 O Homem jamais possuirá a verdade enquanto for escravo da roda do Samsara

    1 - Vale enfatizar que qualquer evolução de uma humanidade, juntamente com seu planeta sem os Três Fatores seria "impossível". Restando infelizmente mesmo depois de tantos esforços e insistências das hierarquias, em lançar a Terra os Mestres, os Monitores, os Magistrados Cósmicos, os Avataras, em correspondência por existir uma chispa de AMOR (essência) dentro das pessoas; mesmo depois, de todo este esforço e sacrifício, apagam-se as chispas Divinas, ou melhor dizer, são encasuladas dentro do ego ignorante e infradimensional; devido a não aceitação das pessoas em eliminar seus agregados psíquicos que compõem o ego animal. 

   2 - Restando então, a involução desta humanidade fracassada, aos infernos atômicos da natureza, aonde haverá a desintegração involuntária do ego pela própria natureza, libertando a essência fracassada, para retomar um novo ciclo ascendente evolutivo, dentro dos reinos da natureza, ou se já no final desses ciclos retornará ao Espírito Universal de vida sem consciência, apenas com um registro, sobre o que é o mal e o abismo, mas sem a maestria, sem consciência, fracassada por não ter alcançado o objetivo de ter vindo a Terra, ou seja, a Auto-Realização intima do Real Ser com os Três Fatores de Revolução da Consciência.  

3 - Pergunta: Mestre! O Corpo Planetário também faz sua superação interior?

   3 - ¹  R: Todos em todo o cosmos têm responsabilidade por defender e conduzir a vida. Nada no universo é inerte, o universo emana vida de segundo a segundo, e vida é essência, se não tem essência não possuirá vida. É dever de todo ser vivo proteger e dar ascendência a essência! E isso só se faz com os Três Fatores de Revolução da Consciência. Como foi dito nesta dissertação agora chamo todos a prestar o máximo de atenção, nos sentidos únicos, dados a objetividade planetária, de formar seres 100% conscientes, nascidos em corpos de luz. 

  3 - ² O Planeta faz a sua superação semelhante ao que faz nosso corpo fisico, quando invadido por um corpo estranho, quando infectado por bactérias ou vírus, na ação imediata dos anti-corpos, ou glóbulos brancos, ficando evidente que o nosso próprio organismo, transmite o ensinamento, pois o nosso organismo está constantemente em alerta novidade, em prontidão, e isso é gnose pura, alias, esta forma de ação da natureza, este combate, está presente em todo o cosmos, desde o átomo de uma célula até o imensamente grande do espaço cósmico infinito, como em cada um de nós quando descobrimos um defeito psicológico e lutamos por banir de nossa psicologia, ou seja, os Agregados Psíquicos, que são como, nada mais e nada menos, que corpos estranhos às moléculas, células, e etc., pois não foram lançados ou criados pelo Real Ser, ficando claro que o ego, ou é eliminado pelas pessoas de uma humanidade de forma voluntária, ou será eliminado involuntáriamente nos infernos atômicos do corpo planetário, pois o ego não foi criado pelos cosmocratores que são criadores de mundos. 

    3 - ³  Assim sendo os agregados psíquicos são as más conseqüências devido ao mal uso das faculdades psíquicas, ou seja, a pessoa mal gastar suas energias; a energia sexual é também a fonte de energia planetária, as moléculas se atraem por polaridades, por sintonia, e isso é 100% sexual, basta observar atentamente a natureza, notará que o sexo é a origem de nascimentos e transformações desde o átomo até o cosmo inteiro. A má utilização do sexo, faz criar criaturas contrárias ao objetivo cósmico, de evolução e revolução individual humana e planetária, onde damos o termo de agregados psíquicos, constituem de todas aquelas características que demos quando nós criamos eles; quando alimentamos desejos, maldades, orgulho, invejas, luxurias, vinganças, maledicências, pois todo o mal que for projetado ao semelhante, ficará nitidamente em exposição à todos, a delinqüência da enfermidade psicológica que está sofrendo lamentavelmente a pessoa que é maledicênte! isto é fato incontestável, os agregados psíquicos são dotados de certa inteligência maligna, absorvidas e personificadas no instante que foram criados.

    4 -  É fato que estes Agregados Psíquicos por serem o oposto da ordem esotérica, ou noutras palavras, da ordem e objetividade cósmica, não poderiam ter assentamento de freqüência no cosmos, por conseqüência de suas baixas freqüências em sintonias e objetividades malignas sinistras. 

    5 - Assim sendo a própria natureza desenvolveu um local para se assentar essas criaturas animalescas infra dimensionais chamadas de agregados psíquicos; só que este não seria um assentamento propriamente dito, mas sim uma região inferior infra dimensional dentro da epiderme da Terra, ou dos planetas em questão, assim sendo o planeta e sua ordem superior cósmica, que possui um regente ou Gênio planetário, faz a sua superação interior desintegrando de seu corpo planetário, esses corpos estranhos que foram criados pela má conduta psicológica de sua humanidade, aonde é separado em 9 (nove) círculos de involução, que vão se tornando cada vez mais densos, aonde a sobrevivência de qualquer que seja a forma de existência, se torna impossível resistir, e, é eliminado o ego mecanicamente pelo corpo Planetário, no nono circulo deste planeta.     

    6 - Isto explica exatamente o termo dito de Regente ou Gênio Planetário, que possui todo planeta, em seu núcleo ou Templo-Coração, que possui a sua Kundalini, Sua Mãe Divina no Aspecto planetário, mesmo que fracasse, este Gênio, têm um Trono de comando, mesmo fracassado o planeta, o Gênio está além do bem e do mal, pois cumpriu a sua parte , então o termo fracassado ficou para a  humanidade, que nas 7 sete raças, não teve competência de atingir os corpos de luz, fazendo sempre más escolhas, trocando o trabalho de superação interior, por quinquilharias do desejo de consumo, na vaidade imunda abismal, no orgulho; enfim trocando o SER por inúmeros agregados psicológicos imundos e abismais, alimentando egoísmos, razões vaidosas, megalomanias, na tirania por ignorância espiritual total no desamor. Por não aceitar o trabalho de Revolução da Consciência que sempre foram entregues a todas as humanidades do cosmos inteiro.

    7 - Assim sendo o Gênio Planetário, continua sendo Gênio Planetário, que terá outras atividades dentro da Ordem ascendente, pois cumpriu em parte o seu objetivo, fulminando o ego de uma humanidade na involução; mas não foi possível atingir a revolução planetária, por causa da humanidade, que perdeu a chance de se tornarem DEUSES, ficando reduzida a elementais do Espírito Universal de vida, "definitivamente" após fracassar nos 3000 ciclos de 108 existências cada.

    8 P - Poderia nos explicar o que acontece com as essências que não logram a maestria após ter terminado todos os ciclos. Elas tornam-se elementais aqui no planeta Terra mesmo ou serão elementais em outros planetas?

   8 - ¹  R: Vamos esclarecer esta questão fazendo uma recapitulação do que foi passado.

  8 - ²  Nos foi explicado que as Mônadas (ou seja, nossos Reais Seres) saíram do absoluto se dividindo em partículas, lançando suas essências, que literalmente desceram do céu (Absoluto, Espírito Universal de vida), para se fazer consciência, escalando desde do mundo denso tridimensional, aonde subirá de volta, até os planos superiores, pois nossas Mônadas ficaram nos mundos superiores, (isto é semelhante ao lançar um balde em poço e depois puxar de volta trazendo a água, ou a velha parábola dos pescadores de homens, ou aquela de que: "O Reino dos Céus é uma grande Rede lançada ao Mar da Existência" e etc.) retornando ao Absoluto levando de volta a Mônada reintegrada, auto-realizada nos Três Fatores de Revolução da Consciência, ou também conhecidos de Três Preceitos do Cristo Vivo.

    8 - ³ Em todo este trajeto as essências para chegarem a este plano tridimensional. Elas saíram do Absoluto que é um Sol Espiritual ou seja, O plano Heptadimensional do Sol que conhecemos. Que é para todos nós, o primeiro Absoluto na escala da Perfeição. É nesta 1ª Ordem ou Protocosmos, Plano Heptadimensional (Sol Espiritual Absoluto) aonde ficam as Mônadas Liberadas ou auto realizadas e também as fracassadas, que concluíram seus ciclos de existências, mas não lograram a Auto-Realização, regressaram ao Espírito Universal de Vida como simples elementais, ou Mônadas fracassadas, sem direito de seguir adiante, na escala da perfeição em outros absolutos mais perfeitos, depois deste primeiro, que é a 1ª escala dentro da escala da perfeição. As Essências fracassadas tiveram muitas chances de se arrependerem depois de conhecerem a morte segunda 2.999 vezes; evidentemente se no 3.000º ciclo, após chegar a sua 108ª Existência, sem lograr a auto realização intima do Real Ser; será lançada pela última vez aos infernos atômicos, aonde a natureza fulminará terminantemente o ego; a essência libertada do ego será conduzida a uma câmara especial, aonde se fará um exame, para ver se há ainda o ego vivo, depois de analisada, ingressará de retorno ao absoluto "fracassada", sem a Auto realização.

   9 - E lá não terá autonomia, pois não desenvolveu a consciência, não lhe interessou o trabalho com os Três Fatores; será apenas um feliz elemental sem ego, que ajudará nas inúmeras atividades do absoluto, como mensageiros lá de dentro mesmo, não podendo sair de lá. (Não confundir com anjos; anjos já possuem hierarquia, possuem graus conquistados). Anjos sim saem do absoluto para fazer missões na Terra ou em qualquer outro planeta que forem designados, porem esses elementais ou Mônadas fracassadas nem anjos se tornaram. (VM Raphael)