A Superação Interior

 É para revolucionários, não para simpatizantes, é preciso ter coragem e força de vontade para seguir em frente.

    1 - Temos aqui falado sobre os Três Fatores de Revolução da Consciência, mas não se trata de uma revolução armada contra o governo e nem artificio religioso de alguma igreja ou etc., se trata de informações práticas, objetivas, de aplicação imediata e direta na psicologia humana, desvendando mistérios, do por que de nossas vidas; falamos de uma revolução de caráter individual, 100% secreta, pacífica, silenciosa e pessoal, que cada um de nós, precisamos fazer com muita emergência em nossa própria psicologia.

    2 – A Psicologia humana é a responsável por levar o homem a guerra, ao sofrimento, ao desespero, ao suicídio, a fazer maldades, escravizando-o em grades invisíveis, escravizado, por agregados psíquicos, que roubam energia vital. O ego é responsável pela desinformação, deste caráter emergente, da objetividade da existência. Na psicologia humana existem milhões de agregados psíquicos que escravizam a humanidade.

   3 - Esses agregados mantém sob custódia toda à Humanidade, as pessoas adormecidas nem suspeitam que estão alimentando esses agregados psíquicos. Vivem como mortos vivos, apenas preocupados, em alimentar desejos, maledicências, sonhos de consumo, ideais egoístas, ódios, auto considerações, vaidades, luxurias, fantasias etc., possuídos por ideias curtas, numa inconsciência quase que total, seguem preocupados, com as aparências e pela sobrevivência, do que vão comer, vestir, e etc., e se esquecem completamente do trabalho de superação interior.

    4 - E como se não bastasse, querem-no mesclar com essa ignorância consumista, é assim que o ego sempre sai vitorioso, pois não compreendem nunca, o trabalho de superação interior, acabam criando um outro agregado psíquico, que gosta desses assuntos, que palpita, que se acha profundo conhecedor, dos Três Fatores, se acomoda, no conforto da inércia, dando duplos sentidos, as palavras dos Mestres para se camuflarem covardemente.

 

    5 - Temos observado detidamente, que a medida que vamos trabalhando, na superação interior, vamos constatando gradualmente, que a humanidade não possui nem ao menos, 3% de consciência, evidenciando essa escravidão psicológica, que as pessoas estão confinadas, em atitudes mecânicas, reacionárias, buscam o conforto, a engordarem feito porcos nos chiqueiros do egoísmo, de gigantescos circos sociais, se fazem escravos de engrenagens consumistas, que degeneram, que sugam, que degradam, consumindo e devastando tudo que tenha vida, até apodrecer tudo, transformando em imensos desertos de concreto, além do venenoso lixo industrial.

    6 - As pessoas alimentam sonhos de serem felizes, se auto enganam buscando a felicidade por caminhos externos tortuosos, crendo que encontrarão a felicidade, se possuírem os diversos

sonhos de consumo, casas, carros, salários, cobiçando riquezas, posições sociais importantes, cobiçando possuir um status social, para fazer inveja ao semelhante, uma auto importância, uma auto consideração, no orgulho poder e da ganância de querer para si às riquezas da Terra.

    7 - A cobiça é um dos grandes agregados psíquicos, que mantém a humanidade na escravidão, além deste, existem inúmeros outros agregados, como exemplo: a vaidade, o orgulho, o ódio a si mesmo e ao semelhante, a inveja que destrói famílias inteiras, a auto piedade que leva pessoas ao suicídio, a luxuria, que mantém todas as pessoas escravas por criaturas infradimensionais, ou formas mentais de desejos, fantasias, todas essas criaturas infernais, habitam o corpo mental das pessoas, vão apodrecendo totalmente o cérebro e a inteligência, emanam pensamentos, ações, gestos e olhares, sentimentos e emoções negativas e da lascívia.

    8 - À ganância, alimenta a inveja, a corrupção, o orgulho, o ódio, fazendo com que as pessoas queiram para si o que não lhe pertence, acham que as outras pessoas são felizes passando a invejar as suas vidas, lançam nos outros essas ondas de inveja, se auto enganam diariamente querendo ser o que não são. Esses agregados são os responsáveis pelas guerras, está evidente que a invasão a um pais vizinho, na ameaça pelo medo, por possuir um poder bélico maior ao pais invadido, mostra claramente, a cobiça associada, a vaidade, orgulho e ao ódio. 

  Que fazem desgraças, holocaustos, monstruosidades indizíveis em nome da cobiça de poder e da ganância em possuir as riquezas da Terra.

 9 - Poderíamos aqui narrar as monstruosidades desses agregados psíquicos, que encheriam muitos volumes com lamentáveis matérias, que mostrariam todas as delinqüências humanas.

  10 - Não Poderíamos deixar de dizer da ganância, por outros ângulos de escravidão às pessoas que dormem profundamente e não se dão conta disso. 

   11 - Na Industria farmacêutica e química, possui uma ramificação estruturada na captação de recursos por meios totalmente absurdos e desumanos, os efeitos colaterais dos remédios implicam na criação de novos remédios, para tentar sanar o sofrimento e o estrago causado, fazendo assim um ciclo de consumo. Para ser mais exato, a mesma industria que fabrica os venenos mortais, é a mesma que fabrica os remédios.


    12 - Vemos este fato nos venenos das lavouras, onde toneladas de venenos mortais são lançados nos alimentos, na desculpa de eliminar as pragas, mas não passa de uma evasiva, uma mentira, pois os agrotóxicos movimentam milhões de dólares por ano, notoriamente que por se tratar de um grande negócio lucrativo, as grandes industrias farmacêuticas impulsionam essas engrenagens mortais, pois quanto mais pessoas doentes existirem, mais remédios serão vendidos. Este é apenas um dos quadros, dentre inúmeros quadros vergonhosos dessa degenerada humanidade. Se auto destroem em nome da ganância, cobiça, se auto envenenam em nome de mammom ou o deus dinheiro.

    13 – Conferimos com investigações exatas feitas por alguns cientistas, de que a industria química, tem produzido substâncias mortais, que degeneram totalmente a vida de todos os seres do planeta, nos referimos aos cientistas que tiveram a coragem de levar a público o documentário de título “O futuro Roubado” logo após a sua publicação, não se sabe ao certo das ameaças que receberam, por tornar público informações tão alarmantes e tão emergentes.


    14 - Sobre o Nonil fenol, Bis Fenol A, ftalatos dentre outras substâncias químicas existente nos plásticos e nas embalagens em geral etc., que se trata de um estrógeno artificial, hormônio  sintético, que inibe o sistema hormonal nos seres, causando câncer nos testículos, nos ovários, além do famoso câncer de mama. Estes fatos que são apenas, uns poucos, dentre tantos atos cometidos contra a vida, por essa geração de monstros intelectualizados, equivocadamente chamados de “homens”, mostrando com clareza que a destruição humana na Terra caminha a passos largos.