Início

Programa Mensal


2018 - 2019, Plano de Actividades


Debate sobre o Porto, Património Mundial

Quer propor um subtítulo para um painel de debate sobre o Porto Património Mundial? Serão atribuídos três prémios às três propostas que vierem a ser selecionadas como mais expressivas. Envie a sua proposta até 15 de novembro às 24:00 o mais tardar. Siga o link onde constam as instruções e regras de participação no concurso.
















LIVRO “OS 25 ANOS DO CUCP”

Está à venda o livro “Os 25 Anos do Clube UNESCO da Cidade do Porto” para os associados que não puderam ir ao jantar de aniversário.  O preço é de 15,00 €





Os pagamentos deverão ser efectuados através do MULTIBANCO por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para a conta do Clube cujo IBAN é: 

PT50 0033 0000 4536 1834 1760 5 




“VIVA OS OBJETIVOS” – O JOGO INFANTIL PARA UM PLANETA MAIS SUSTENTÁVEL

Ajude a ONU a promover o jogo que quer dar a conhecera Agenda 2030 aos mais novos




António Sampaio da Nóvoa, professor e antigo reitor da Universidade de Lisboa, será o próximo embaixador de Portugal na UNESCO, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.





Os Clubes UNESCO são associações de pessoas que se reclamam dos valores, princípios e actividades desta Organização Internacional, e que pretendem participar na construção da paz, através de um esforço materializado em iniciativas em campos tão vastos como a ciência, a educação e a cultura.


PAGAMENTOS DE QUOTAS

A Direcção do Clube UNESCO da Cidade do Porto lembra os associados que é fundamental para as atividades do CUCP que as quotas sejam pagas atempadamente.

Terminou o ano de 2017 e não será possível prolongar o vínculo ao Clube dos associados que não paguem a totalidade da quota anual (54,00 €) do ano de 2017 que terminou.

Dadas as dificuldades em estabelecer contacto pessoal com alguns desses associados, pede-se que atualizem os seus números de telefone junto do Clube.

Abertura da Sede do CUCP

Às terças feiras das 17h30 às 19h30

Um grupo de associados criou uma escala para podermos abrir a sede a todos os associados que pretendam conhecê-la e utilizar a sua biblioteca. Será mais uma oportunidade para estreitarmos conhecimento e dinamizarmos as atividades do CUCP. APAREÇAM.

Subpáginas (1) Recordar Caminhos
Comments