Início


Caros associados, bem-vindos


Caros associados,

É tempo de desconfinamento cuidadoso. Vamos pois fazer duas atividades presenciais.

Após o sucesso da visita às fontes do Porto com partilha do bolo do 30º aniversário do CUCP, é tempo de alargarmos horizontes.

A visita será em terras de Arcos de Valdevez, e a deslocação será de autocarro, por isso teremos de limitar os lugares a 32 associados. Inscrevam-se pois rapidamente. Em julho faremos uma pequena caminhada a pé, para desfrutarmos a margem do rio Douro.

Ainda há lugares disponíveis para a viagem ao Egito. Vai ser uma viagem histórica, estou certo. Venham sem receio. Terá todas as condições de segurança, não duvidem.

Participem, com as vossas opiniões nas páginas do CUCP – Facebook e Instagram!

Saudações amistosas!

O presidente

Fernando Guedes Pinto




Programa Mensal

Plano de Actividades, 2020/2021





I Volume

“AS NOSSAS MEMÓRIAS - AS FONTES DO PORTO”

II Volume

“AS NOSSAS MEMÓRIAS - AS FONTES DO PORTO"


Reservas e contactos:

Marília Gomes - 96 449 41 31

Arminda Santos - 97259917



LIVRO “OS 25 ANOS DO CUCP”

Está à venda o livro “Os 25 Anos do Clube UNESCO da Cidade do Porto” para os associados que não puderam ir ao jantar de aniversário.  O preço é de 15,00 €



Pedidos a MARÍLIA GOMES

Telem.: 96 449 41 31

 
Ver: UNESCO



Portugal vai passar a ter cinco geoparques mundiais, na sequência da aprovação da candidatura do geoparque da Serra da Estrela, que se junta aos de Terras de Cavaleiros, Açores, Arouca e Naturtejo.




Os Clubes UNESCO são associações de pessoas que se reclamam dos valores, princípios e actividades desta Organização Internacional, e que pretendem participar na construção da paz, através de um esforço materializado em iniciativas em campos tão vastos como a ciência, a educação e a cultura.


PAGAMENTOS DE QUOTAS

Os pagamentos deverão ser efectuados através do MULTIBANCO por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para a conta do Clube cujo IBAN é: 

PT50 0033 0000 4536 1834 1760 5 



A Direcção do Clube UNESCO da Cidade do Porto lembra os associados que é fundamental para as atividades do CUCP que as quotas sejam pagas atempadamente.

Abertura da Sede do CUCP encontra-se suspensa

Abertura da Sede do CUCP

Às terças feiras das 17h30 às 19h30

Um grupo de associados criou uma escala para podermos abrir a sede a todos os associados que pretendam conhecê-la e utilizar a sua biblioteca. Será mais uma oportunidade para estreitarmos conhecimento e dinamizarmos as atividades do CUCP. APAREÇAM.


UNESCO
Subpáginas (1) Recordar Caminhos
Comments